Sono

31 4 1
                                    

Camille: DANILOOOOOOOOOOOO SOLTA A JULLY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POV CAMILLE

Eu não entendi absolutamente nada do que estava acontecendo, ou porque eu achei que fosse um sonho no início, ou porque eu nunca imaginei que o Danilo fosse capaz de fazer algo daquele tipo. Ele havia pegado a minha cachorra pelo pescoço e levantado. Graças a Deus ela tava viva, mas agora eu não sei como agir com meu primo.

Cauã: Caralho, Danilo, o que tu ta fazendo?????

Saullo: Gente??!?!?!?! Aquela mulher de novo, a mulher do shopping!!!!

Gustavo: Danilo???? Tu não vai falar com a gente não, porra?

Danilo começou a se virar lentamente pra nossa direção. A cada instante seu rosto ficava mais nítido e... ele estava... dormindo???

Júlio: Ué???? Ele não ta acordado?

Cauã: Levem ele pra dentro, não pode acordar gente que ta dormindo desse jeito.

Camille: Alguem pega na mão dele e leva.

Cauã: Pega você, oxe. Voce é a prima.

Camille: Ta bom, então merda.

Júlio: Deixa que eu levo a minha xará pra dentro.

Enquanto Julio leva Jully pro apartamento, eu me aproximo lentamente do meu primo sonambulo e pego em sua mão. Ele não demonstrou nenhuma reação, então eu continuo o procedimento, até levar ele pra casa. Nós trancamos a porta e nos reunimos na sala pra discutir essa situação estranha. Deixamos o Danilo no meu quarto para que ele não acorde de forma alguma.

Cauã: Gente???? Vocês não vão questionar o fato de que ele DESTRANCOU a porta enquanto tava dormindo??

Júlio: Ele literalmente PEGOU a cachorra pelo PESCOÇO, isso ai é o de menos, Cauã.

Saullo: Gustavo.

Gustavo: QUE?

Saullo: Notei que você já estava acordado no momento do grito da mulher. O que você tava fazendo?

Gustavo: É sério que você ta me perguntando isso? O Danilo quase matou a cachorra e você vem me questionar?

Saullo: Responde, macaco.

Gustavo: Ta bom, porra. Eu acordei antes de vocês, uns minutos antes. Quando eu levantei, notei que o Danilo não tava. Ai eu fui procurar ele pela casa.

Camille: Por que tu não me acordou? Eu conheço cada centímetro dessa casa.

Gustavo: Porque eu não achei que fosse algo tão radical dessa forma, e eu não queria atrapalhar seu sono de beleza, tu tava precisando.

Camille: Garoto???? Prossiga, por favor.

Gustavo: Tá, depois de ver seu pai cagando, eu fui até a porta do teu quarto, ela tava aberta. Quando eu entrei, notei que alguém tinha usado o pc, e alguém que está "dormindo" não seria capaz de digitar a tua senha e usar o google.

Camille: Que????? Eu nunca contei minha senha de bloqueio pra ninguém.

Cauã: Camille, isso é o de menos, COMO EU ELE USOU O GOOGLE ENQUANTO DORMIA???

Júlio: Mais importante, o que ele pesquisou?

Gustavo conta que ele pesquisou por palavras que já haviam sido ditas pela mulher nas duas vezes que ela abordou o Danilo no Iguatemi. Não pode ser coincidência, aquela mulher ta fazendo alguma coisa ruim pro Danilo.

Camille: Gente, eu lembro de a mulher estranha já ter dito isso no Iguatemi. Pera, a Amanda gravou um áudio dela falando essas coisas sem sentido pro Danilo.

"NINGUEM VAI FICAR IMPUNE, NINGUEM! BRASIL, MUNDO! FRUTO DO SAYMON É O FRUTO DO MAL. TUDO QUE O SAYMON PRODUZ TEM QUE SER MORTO, DESTRUÍDO. HOJE É DIA 4 DE JULHO DE 2021, MUNDO. TUDO QUE O SAYMON CONSTRUIU SERÁ COMPLETAMENTE DESTRUIDO, PRA SEMPRE. E ESSES ADOLESCENTES AQUI SENTADOS NA MESA AQUI NO SHOPPING IGUATEMI NO CEARA, CIDADE DE FORTALEZA VÃO SOFRER NAS MÃOS DO MINISTERIO ETROM!!"

Gustavo: MINISTÉRIO ÉTROM. O Danilo pesquisou Ministério Étrom no teu computador, Camille.

Júlio: Isso diz muito sobre nossa sociedade.

Saullo: E o que a gente faz? Diz pra polícia que tem uma mulher louca perseguindo o Danilo e agora ele ta possuído?

Cauã: E mais importante: quem caralhos é Saymon????

Um barulho vindo do meu quarto pode ser ouvido da sala, pareciaalguém caindo da cama.

Camille: Gente! O Danilo deve ter acordado, vamo ver como ele tá.

Quando nós entramos no quarto, vimos que a cama tava vazia. Danilo tava deitado do outro lado, ainda desacordado.

Saullo: Vamos levar ele pra cama, coitado. Nem o Gustavo merece dormir no chão, imagina o Danilo.

Gustavo: Desgraçado.

Júlio: Tá, eu levanto as pernas e tu o levanta pelos braços, Saullo.

Saullo: Segurou? Ok. No 3 em.

Júlio: 1, 2 e...

Saullo e Júlio são surpreendidos por Danilo, que acorda abruptamente e chuta o rosto de Júlio violentamente e quando se levanta, da um soco em Saullo. Eu, Caua e Guga nos jogando em cima do meu primo pra que ele não mate os meninos.

Saullo: DANILOOOOOOOOO.

Júlio: Meu Deus, justo esse pé sujo dele no meu rosto lindo...

Camille: MEU DEUS ELE TA MUITO ENERGICO. SE A GENTE SOLTAR, ELE VAI BATER EM TODO MUNDO!

Cauã: MEU DEUS SAULLO E JULIO AJUDA!!!!!

Saullo: PORRA ELE ME SOCOU FORTE PRA CARALHO.

Camille: JÚLIO NÃO

Júlio pega o meu boneco do Levi e bate com muita força na cabeça do meu primo, o desacordando de novo. Infelizmente o boneco quebra no meio durante esse processo.

Júlio: Nunca mais me bata, besta.

Camille: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO JUUUUULIOOOOOOOOOOOOOOOOO POR QUEEEE????????????????????????

Eu caio em prantos no chão e começo a gritar, mas Gustavo segura a minha boca. *gritos silenciosos*

Gustavo: CALA A BOCA CAMILLE, VAI ACORDAR TEUS PAIS.

Camille: Júlio seu filho da puta, por que?????????????

Cauã: Camille???? O Danilo quase mata a tua cachorra hoje, porra.

Camille: MAS É O LEVI PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Saullo: Camille se recompõe, a gente tem que dar um jeito no Danilo.

Camille: E o que?? Saullo tu não ta entendo... Eu amava esse boneco mais do que eu amo a mim mesma.

Júlio: Camille, se você realmente amava esse boneco, honre ele. Faça com a morte dele não seja em vão.

Saullo: Isso, vamos salvar o Danilo dessa mulher maldita.

Gustavo: Eu vim de muito longe pra cá, e não foi pra passar esse perrengue. Talvez possa ser a única vez que a gente se encontra, então eu quero que seja único.

Eu me levanto do chão molhado das minhas lágrimas para me unir aos meus amigos. Nós fazemos um círculo e brandamos:

Camille: Vamos salvar o Danilo. Pelo Levi!

Cauã: Pelo Levi!

Saullo: Pelo Levi!

Gustavo: Pelo Levi!

Júlio: Pelo Levi!

Ministério ÉtromOnde histórias criam vida. Descubra agora