A Menina

49 4 1
                                    

POV MATHEUS

Não aguento mais minha casa, não aguento mais a minha escola, estou há mais de 1 ano tentando estudar pra uma prova que pode mudar completamente a minha vida pra melhor. Mesmo absorto em meus problemas, ainda tenho alguns momentos de descontração quando estou reunido virtualmente com meus amigos em call jogando alguma coisa.

Eu lembro do dia que o pessoal do Amapá contou sobre a viagem até o Ceará, fiquei muito feliz por eles, é realmente algo muito foda de se fazer... Imagina você encontrar um amigo virtual pessoalmente? Pois bem, é algo que eu não pude fazer, não agora. Tenho que direcionar minha atenção pro meu objetivo. Minha rotina aqui em Barueri, São Paulo, é apenas baseada nisso. Passo minhas madrugadas em claro tentando aprender algo que eu NUNCA irei aprender em uma escola convencional, conteúdos que estão muito a frente da minha grade curricular atual. É difícil? Sim, mas eu já to longe de onde eu comecei, então eu não vou parar.

Eu não me arrependo de recusar o convite do pessoal de ir ao Ceará, mas também da um pouco de inveja quando eu vejo as fotos deles juntos indo ao cinema, dormindo na casa da Camille... Deve ser perfeito, eles devem estar aproveitando muito. Bom, nesse momento eu estou virando mais uma madrugada estudando, nada fora da rotina, até que... 5h45 da manhã eu recebo uma ligação do Júlio... O julio? A essa hora? Bom, eu atendo na hora.

CALL ON

Starkju: Ele atendeu!

DARK PEUUDDS: Por que os macacos estão me ligando a essa hora? Eu tava no meio dos estudos.

Starkju (Camille): Matheus, a gente precisa falar contigo, urgente!

DARK PEUUDDS: Ué porra, por que? Caralhos vocês estão suados, parece que teve banheirão.

Quando eu termino de falar, Júlio muda o ângulo de visão da câmera. Agora eu podia ver o... Danilo? Ele tava deitado em uma cama enorme. O que eles queriam que eu achasse.

Starkju (Saullo): Matheus, você lembra quando chamava a gente de Saymonista?

DARK PEUUDDS: Lembro sim, não faz tanto tempo não. Eu não vou falar nada até vocês me contextualizarem do que ta acontecendo ai. Eita o MBL ali, VAMO QUESTIONAR TUDOOOOO.

Starkju (Cauã): Por favor né, Matheus. Por favor. ADM da arca aqui!

Starkju (Saullo): Matheus, olha aqui. Vou te contar o que aconteceu. Gente, enquanto eu falo as coisas pro Matheus, fiquem de olho no Danilo.

Ué, por que alguém precisaria "prestar atenção" no Danilo? Enfim, não tenho nada a perder, vamo escutar a história deles.

Saullo me conta que há uma mulher, idosa, que está perseguindo o Danilo em Fortaleza desde semana passada, e que Danilo quase mata a cachorra da Camille, que ele agrediu Saullo e Júlio por estar "enfeitiçado". Tudo aquilo parecia uma completa baboseira pra mim. Depois de contar o que aconteceu, ele mostra o áudio que a prima da Camille tinha gravado em uma das abordagens da mulher. Naquele momento eu entendi o que estava acontecendo... A Menina do Ministério Étrom estava em Fortaleza, e eu a conheço muito bem.

DARK PEUUDDS: Gente, eu não tava dando muita bola pro relato de vocês, pelo menos até eu olhar o canal no youtube do Ministério Étrom.

Starkju (Camille): Como assim ela tem um canal no youtube?

Starkju (Gustavo): Se bem que eu lembro de ter uns vídeos no youtube na hora que o Danilo tinha usado o teu PC, mas eu não dei bola porque logo em seguida aconteceu aquilo no corredor.

DARK PEUUDDS: Bem, eu soube da existência dela esse ano. Resumindo: a Menina é uma mulher de meia idade que viaja pelo país e grava vídeos acusando as pessoas das mais bizarras condutas, como agressão e até 3stupr0. As pessoas nunca dão atenção pra ela porque ela é esquizofrênica, menos o Danilo, ele conversou com ela.

Starkju (Cauã): Sim, ninguém fazia nada em relação a ela no Iguatemi, nem mesmo os guardas.

Starkju (Gustavo): Aparentemente o caso do Danilo é único.

Starkju (Saullo): Matheus, você falou da parte palpável sobre a Menina, quero que você fale sobre O Ministério Étrom em si. Segundo ela própria, é uma Igreja de Ressurreição de Mortos e de poder.

DARK PEUUDDS: Tá, vamo lá... Ainda tenho coisa sobre ela pra falar. O nome dela é Lusimar, ela tem cerca de 42 anos. Ela nem sempre foi assim, antes dos anos 2000 era uma pessoa super culta, chegou a ganhar 2 diplomas na faculdade. No entanto, algo aconteceu com ela que a fez mudar completamente. As pessoas dizem que alguém chamado Saymon fez alguma coisa com ela que a fez tão mal que até hoje ela ecoa o seu nome pelas cidades do Brasil em busca de vingança. Nada disso é 100% verdade, até porque não dá pra provar tudo isso. Até agora eu nunca vi nenhum familiar dela se pronunciar.

Starkju (Júlio): Pera ai, Matheus. Olha isso aqui gente. Eu fui no canal do Ministério Etrom no youtube e ela postou um vídeo recentemente.

DARK PEUUDDS: Foi isso que me fez acreditar em vocês. O título do vídeo é "Semi negro ameaça me agredir no meio do Shopping Iguatemi Em Fortaleza".

Starkju (Júlio): Sim, e da pra ver que é claramente o Danilo.

DARK PEUUDDS: E sobre o Ministério Étrom de fato, não tem nada a respeito. As pessoas dizem que é so mais uma invenção da cabeça dela.

Starkju (Cauã): Macho, então a gente sabe agora sobre a mulher, mas mesmo assim não sabemos de fato o que ta acontecendo com o Danilo.

DARK PEUUDDS: Ela ta na internet há muito tempo, em nenhum dos registros dela isso aconteceu. Sabe o que vocês podem fazer?

Starkju (Camille): Espero que não seja o que eu to pensando...

DARK PEUUDDS: Voces vao ter que esperar a Menina aparecer aí. Se ela realmente ta interessada no Danilo, ela vai voltar, tenham certeza disso.

Starkju (Camille): Meu Deus era o que eu tava pensando. Não é arriscado? Ah, fodasse, o que é um peido pra quem já ta cagado? Eu so quero acabar com isso pra que eu possa dar um fim digno pro meu Levizinho.

Starkju (Júlio): Ei man.

Starkju (Cauã): Credo mas tu não cansa dessa porra desse Levi em.

Starkju (Camille): CALA BOCA SEU BAITOLA, SEU MERDA, SEU VIADO, EU EM!

Starkju (Cauã): Primeiramente, meu nome não é viado, seu merda e nem baitola. Pra você sou Sr. Bastos. Segundo, fale direito comigo, oxe. Me respeite. Me respeite.

DARK PEUUDDS: Enfim, qualquer coisa me ligue beleza, eu vou ficar pesquisando mais sobre daqui. Eu ligo se achar algo importante.

Starkju (Saullo): Tabom, a gente vai ficar de olho no Danilo aqui, tenha um ótimo dia Matheus!

DARK PEUUDDS: Igualmente.

CALL OFF

Não sei se isso é bom ou ruim. Bom pelo fato de eu estar participando das interações do role deles, ou ruim pela situação deles. Enfim, vou fazer o que eu posso pra que eles não percam tempo com besteiras e possam aproveitar ao máximo. Aiai, aiai, Ministério Étrom e Lusimar ai vamos nós.

Ministério ÉtromOnde histórias criam vida. Descubra agora