Reverencia

26 5 6
                                    

POV SAULLO

QUE???????? COMO ASSIM?????????? COMO ASSIM A AMANDA ERA A WAYNE ESSE TEMPO TODO??? Eu to completamente horrorizado, mas não tão surpreso quanto eu deveria, afinal, se o Danilo era o Saymon esse tempo todo... Enfim, quando o Gustavo chegou, ele impediu que Amanda pudesse fugir pelo elevador.

Camille: Segura ela, Gustavo, a gente vai pro apartamento. Tem alguém esperando você lá, Wayne.

Wayne: Não me toca, garoto sujo, eu posso ir andando sozinha.

Gustavo: Tudo bem, mas daqui você não escapa, more.

Após aquela acalorada conversa no corredor, nós levamos Amanda, agora Wayne, pro apartamento da Camille. Logo na entrada, nos damos de cara com Lusimar, que ainda estava sentada no sofá da sala, ainda com a mão apontando pra direção de Wayne.

Wayne: Vira esse dedo pra lá, por favor.

Menina: Ah então é a irmã maligna do Saymon...

Wayne: Prefiro ser chamada só de Wayne, o Saymon é só um detalhe mesmo.

Após todos entrarem, Júlio tranca a porta, assim, ninguém iria nos interromper.

Consigo escutar um ruido vindo do celular de Gustavo, era o...

DARK PEUUDDS: Vira a câmera aí, viado, quero ver a bendita.

Saullo: WTF, você ta em call com o Matheus desde quando?

Gustavo: Desde quando eu tava na rua, ele ficou me contando fofoca enquanto isso.

DARK PEUUDDS: VIRA A CAMERA, GUSTAVO!

Gustavo: Ta bom, porra, olha ai!

Gustavo vira o ângulo da câmera, dessa forma, mathus consegue ver Wayne, que estava rodeada por todos pra que não haja imprevistos.

DARK PEUUDDS: Então você é o Ministério Étrom Insider, não é? Não é legal fugir do chat, em...

Wayne: Ah, vai a merda, eu tive que acompanhar o progresso do Saymon de madrugada, eu realmente to cansada.

Menina: Wayne, e aí, como que ta o seu bonequinho? O Saymon?

Wayne: Que bom que você perguntou, Lusimar, porque eu vou te contar. O Saymon ta chegando! Ele vai destruir todos vocês, começando por você, Menina.

Menina: Não começa, Wayne, depois de tudo que você me fez no passado, eu não quero ficar ouvindo você falar do seu irmão problemático.

Wayne: Voce vai me ouvir falando dele ate o dia da sua morte, Lusimar, porque ele é o nosso salvador, e você só esta atrapalhando o nosso progresso. Você só está aqui agora por causa de um descuido nosso, mas eu ainda lembro da sua carinha quando os pregos estavam entrand-

Menina: CALA A BOCA. Olha que ironia, aqui dentro eu fico normal, mas você fica completamente lunática, é o que você é!

DARK PEUUDDS: Wayne, você está sob nossa tutela agora!

Wayne olha para Gustavo e diz:

Wayne: Olha só, você não era um dos caras que tava tentando se defender do meu irmão com facas de mesa? Cadê o seu amigo? Ele não tava com você?

Gustavo: Cala a sua boca, quando ele for solto, vai rir da sua cara!

Camille ainda estava incrédula de que sua prima na verdade a enganou durante todos esses anos, ela ainda estava digerindo aquelas informações que estavam descendo como areia em sua garganta. Camille estava na cozinha andando em círculos procurando maneiras de lidar com tudo aquilo.

Ministério ÉtromOnde histórias criam vida. Descubra agora