POV GUSTAVO
Depois de quase quatro anos conversando com a Camille virtualmente, pude vela pessoalmente pela primeira vez. Não sei se minha reação pouco emotiva reflete na nossa situação de amizade atual, acho que é uma fase minha, sei lá, não faz diferença. Meu rosto pode não demonstrar alegria, mas por dentro me sinto muito gratificado por estar vendo uma amiga de longa data.
As pessoas podem não gostar muito da minha personalidade meio radical, mas as pessoas que realmente são meus amigos me entendem e sabem que eu sou assim e eu não preciso alterar minha personalidade somente a fim de atender a algum tipo de situação, em resumo, eu não uso mascaras.
Estou há cerca de 2 dias no Ceará, passarei julho inteiro aqui então as coisas ficarão cada vez melhores. Enfim, ontem, apesar do bizarro incidente com o Danilo, fomos ao cinema e infelizmente tivemos que escutar as constantes criticas do Júlio ao filme, cinéfilo é foda, viu. Apesar dos pesares, foi um dia bom, e hoje temos algo diferente na nossa lista de afazeres: vamos fazer uma festa do pijama na casa da Camille, claro, com consentimento da minha rainha Andrea Maia, mãe dela. Como eu já estava no apartamento, só tive que esperar a vinda de Júlio, Danilo e Cauã.
Eram 21 horas, eles chegaram, aparentemente todos já haviam jantado em seus recintos, então a única coisa que nós precisamos fazer é arrumar nossos aposentos na sala da Camille, onde iremos passar a noite.
Saullo: Ei man vamo fazer alguma coisa? Tipo... uma brincadeira!
Gustavo: Que brincadeira, porra?
Camille: Hmmm, que tal... VERDADE OU DESAFIO!?!?!?!
Gustavo: Pelo amor de Deus garota vai se fuder tu e essas brincadeiras de baitola.
Cauã: Que cara mais engraçado.
Saullo: Caua, por favor, para de imitar o pica-pau. A gente já não te aguenta com o Soundpad na call, agora isso.
Cauã: Essa gente inventa cada coisa...
Júlio: Para com essa baboseira aí, por favor. Já não bastou vocês ficarem de gracinha no cinema, agora no meio da sala, eu em.
Saullo: Desculpa se atrapalhamos a sua imersão, cinéfilo.
Camille: Gente, enquanto vocês conversaram, peguei a garrafa, vamo jogar.
Nós 6 nos afastamos em formato circular e começamos a girar a garrafa. Eu nem preciso explicar como funciona verdade ou desafio porque é simples. Enfim, a garrafa parou em Júlio e Camille. Júlio vai fazer a maldita pergunta.
Júlio: E aí, Camille? Verdade ou desafio?
Camille: Macaco, desafio.
Gustavo: Por isso que ninguém gosta de ti, fica escolhendo esse negócio de desafio cringe.
Camille: Cala boca, garoto, quando for tua vez a gente vai ver.
Júlio: Camille, eu te desafio a dar um beijo no Saullo.
Danilo: Ah tu não disse isso né Júlio.
Cauã: CREDOOOOOOOOOOOOOO
Camille: Man, eu em viu Júlio. Ele tem só 16 anos.
Júlio: Af, só um selinho, ninguém vai saber.
Saullo: Ninguém exceto vocês 4 ne.
Gustavo: Vai Camille, beija! Virou sapatona foi?
Camille: Ta bom man sem estresse.
Saullo e Camille encostam os lábios por menos de 2 segundos e já se afastam.
Danilo: Ei man eu shippo.
Cauã: Minha nossa nossa nossa.
Camille: Esse Cauã so sabe estragar o clima eu em.
Depois do beijo, a garrafa volta a girar, dessa vez parou no Cauã e em mim, merda.
Cauã: EBAAAAAAAAAAAAAA
Gustavo: Buceta.
Cauã: Então Gustavo... Verdade ou desafio?
Gustavo: Verdade.
Camille: KKKKKKKKKK so quero ver no que isso vai dar...
Cauã: Ok, então. É verdade que tu gosta da Canille?
Júlia: EITA
Saullo: Hmmm fofoca.
Gustavo: Claro que não, não gosto de cearensa. Pergunta ridícula Cauã, faça melhor na próxima.
Apesar da minha resposta curta e grossa, eu troco olhares por uns 15 segundos com a Camille, não sei se ela notou que eu agi na defensiva com aquela pergunta muito incisiva de Bastos, mas era o que eu consegui dizer na hora. Como minha personalidade é assim mesmo, acho que ninguém suspeitou.
Depois de mais alguns giros da garrafa, nós não aguentamos mais e dormimos, finalmente, nada vai mudar a minha rotina de sono às 23h. Apesar do momento constrangedor com a pergunta do Bastos, foi legal. Descobrimos que o Danilo toma banho 3 vezes na semana, que o Júlio mentiu sobre não gostar de Interstellar e vimos a Camille plantar bananeira por 5 minutos sem cair; tudo isso nos deixou exaustos, nós caímos.
Dormimos por cerca de 3 horas desde o final da brincadeira. Mas... algo muito bizarro nos fez acordar... era o Danilo. Ele não tava no lugar onde ele tava dormindo. Eu não quero acordar eles então eu vou procurar o primo da Camille sozinho.
Eu ando pela gigantesca casa Maia até encontrar a porta do banheiro semi aberta. Como eu não quero ter a chance de ver o Danilo pelado fazendo coisas libidinosas, eu simplesmente pergunto de longe.
Gustavo: Danilo, tu é tu ai no banheiro?
Eudes: Ei man não vem aqui não que as coisas tão sérias em, e ta fedendo.
Meu Deus, era o Eudes, ele tava cagando. Mas quem é que caga de porta aberta em 2021? Enfim, eu saio de lá o mais rápido possível. Que merda que o Danilo ta fazendo? Ele não ta nem na sala e nem no banheiro... Será que ele foi pro quarto da Camille? Aposto que ele ta jogando no PC dela. Eu jogaria se tivesse um PC igual o dele, bixinho, nem mesa tem direito.
Ao chegar na porta do quarto da Camille, vejo que também ta semiaberta, e aparentemente tem uma luz saindo de lá, uma luz fraca. Será que é a luz do monitor do PC dela? Sem mais delongas, eu abro, e...
O PC da Camille tava ligado e tava com o Google aberto, alguém tinha pesquisado ali recentemente: "Ministério Etrom" às 2h43 da manhã, cerca de alguns minutos atrás. Mas não só isso, também tinham pesquisado "Igreja de Ressurreição de mortos" e "Data da morte". Que bizarro... Com toda certeza a Camille não pesquisaria uma coisa dessas, será que... EITA, consegui ouvir um barulho vindo da sala, acho que foi a porta principal.
Eu saio correndo do quarto dela e vejo que a porta principal está completamente escancarada. Mas... antes que eu possa chegar na porta, eu escuto um grito muito alto vindo de fora, no corredor.
"SAYMOOOOOOOOOOOOOOOOOOON"
Camille, Saullo, Julio e Cauã se levantam e vem correndo até onde eu to, eles ficam tão horrorizados quanto eu vendo aquela cena. Danilo estava segurando Jully, PELO PESCOÇO!!! E isso não era o pior. Quem tinha gritado, não foi o Danilo... A mulher estranha que estava com ele no Shopping estava lá, na frente dele, falando as mesmas bizarrices de antes. Quando ela vê a gente, ela sai correndo em direção ao elevador e some.
Camille: DANILOOOOOOOOOOOO SOLTA A JULLY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ministério Étrom
Bí ẩn / Giật gânNo verão de 2021, durante o primeiro encontro de amigos virtuais, 6 adolescentes irão ter seus destinos completamente alterados após o encontro com uma mulher misteriosa.