Pânico

27 3 0
                                    

JÚLIO POV

Eu com certeza vou fazer um roteiro quando tudo isso acabar... se é que tudo isso vai terminar, né? Já estava quase morrendo de sono naquele momento, mas eu não podia nem pensar em dormir. Estávamos no corredor do apartamento da Camille, quando vimos a Menina conversando com Eudes, o pai da nossa anfitriã. EU estava do lado de Saullo naquele momento, a única coisa que podíamos fazer era assistir e ficar à postos caso precisasse enquanto Camille iria tentar algo com seu pai e a Menina.

No momento que Camille se aproxima, a menina, que havia feito uma pausa em sua fala, retoma:

Menina: Saymon, hoje é 10 de julho de 2021, meu Brasil amado, meu mundo amado. Saymon, me diz, quanto você paga pra esses homens, que não são homens, são homossexuais, quanto você paga pra eles me agredirem??? Saymon, você sempre governou minha vida pro mal, sempre colocou pregos no meu corpo 24 horas por dia. Saymon, a partir de hoje você e todos os seus seguidores serão completamente destruídos! O Ministério Étrom vai destruir cada centímetro do corpo de vocês. A igreja que nasceu no coração do Deus de Israel.

Eudes: Senhora, eu preciso sair pra trabalhar, com licença!

Camille: Ah, oi pai!

Eudes: Camille, já voltou?

Quando a Camille inicia uma "conversa" com seu pai, a Menina avança sobre eles e... passa reto, ela estava indo em direção ao apartamento da Camille.

Eu e Saullo nos aproximamos de Eudes e Camille.

Eudes: Camille??? Quem é essa mulher?? Eu tava aqui e ela me abordou no corredor e começou a falar essas coisas sem sentido. Você conhece essa pessoa?

Camille: Que? Claro que não.

Saullo: Gente, ela ta indo pra casa de vocês.

Eudes: Ei!!! Senhora, volta aqui!!

Menina: EU CANSEI DE TER PREGOS NO MEU CORPO POR SUA CAUSA SAYMON, HOJE E SEMPRE VOCE SERÁ JULGADO PELO MINISTERIO ETROM E SUA JUSTIÇA O TRANSFORMARÁ EM PÓ. VOCE TEM TANTOS TÍTULOS SAYMON!!! MAS SABE QUAL É O SEU VERDADEIRO TÍTULO, SAYMON??? LADRÃO, VOCÊ É UM LADRÃO, SAYMON!!!

Enquanto ela profere essas palavras de ódio ao "Saymon", a Menina começa a chutar a porta do apartamento de Camille com muita força, de modo com que Andrea, a mãe de Camille, que estava em casa, fosse até lá pra ver o que se passa. Ela abriu a porta, assustada, pois estavam batendo na sua porta violentamente.

Andrea: Minha senhora, por que você está batendo na minha porta?

Menina: Então você é mais uma humanoide que governa minha vida pro mal? Saia da frente, se não eu terei que destruir sua família completamente!!! Estou avisando, todos vocês que controlam minha vida, me lançam bruxarias e pregos fortíssimos sofrerão de uma pobreza miserável pelo Ministério Étrom. Vocês e o Saymon vão pagar pelo que fizeram com Rubinho!!!

A Menina empurra Andrea Maia pra trás e avança para o interior da casa Maia. Depois dessa ação, todos nós corremos para ver se a mãe da Camille estava bem. Eudes entrou em casa sem mais nem menos, a fim de achar a Menina e expulsá-la do prédio.

Nós não podíamos fazer e nem contar nada, não queríamos que os pais de Camille soubessem que estávamos envolvidos e que Danilo estava sob influencia da Menina. A única coisa que estávamos fazendo era assistir ao Eudes procurar uma mulher de meia idade que estava no interior de sua morada.

O que estava me encucando era: o que o "Saymon" fez de tão ruim pra Menina estar tão atormentada assim????

Andrea Maia estava completamente coberta de informações, MUITAS INFORMAÇÕES, até mesmo pra uma professora de Geografia era difícil de discernir.

Andrea: Camille, liga pra policia agora!!!!!!!!!! Seu pai ta dentro daquela casa com uma mulher desconhecida que não parece inofensiva. LIGA!! Meu celular ficou lá dentro.

Camille sabia que se a policia se envolver naquilo, a Menina certamente seria detida, deixando seu primo sem qualquer chance de salvação.

Absolutamente do nada, a luz do prédio cai, eles estavam agora sob o vermelho das luzes de emergência dos corredores. Meu Deus no cinema seria muito lindo, iluminação vermelha, mt bom.

Andrea: Que hora, viu, Enel... Que hora!

Júlio: Dona Andrea, quem é aquela pessoa ali?

Lá no fundo, perto da cozinha, eu posso ver uma outra mulher, não era a Menina, era uma pessoa mais nova, loira. Estava longe demais e não dava pra reconhecer de cara que pessoa era. O mais bizarro é que lá tinham duas pessoas naquela casa no momento, e nenhuma das duas parecia com a que estava sendo vista da cozinha. Alem de que o Eudes, pai da Camille, não voltou ainda, e não tinha nenhum indicio de que ele iria voltar em algum momento.

Ao olhar pra pessoa que estava na cozinha, Andrea Maia reconhece quem está na cozinha.

Andrea: Aquela é a Marília Mendonça???????? Não faz sentido!!! POR QUE A MARILIA MENDONÇA ESTÁ NA MINHA COZINHA????? Eu não posso estar sonhando, isso é real, eu tenho certeza... Eu... tenho certeza????

Andrea, que estava sentada na nossa frente, começa a se levantar lentamente, olhando na direção da suposta Marilia Mendonça que estava nos olhando ali de longe. Ela começa a caminhar lentamente na direção da cozinha.

Camille: Mãe???? Mãe você não ta sonhando, vem aqui!!!!!!

Andrea: Eu não estou acordada, Camille, eu não posso estar. Nada disso é real, você não é real.

Camille: MÃE, EU-

Antes que Camille pudesse contar alguma coisa, a porta se fecha violentamente, a mesma porta que foi arrombada pela menina minutos antes. Começamos a chutar juntos a porta a fim de arrombar de novo, mas nada que estávamos fazendo exerceu algum tipo de influência naquela porta; ela não só não abria, ela não se movimentava, era como se nós estivéssemos chutando o concreto.

Saulle: CAMILLE PUTA MERDA, NADA DO QUE ESTAMOS FAZENDO COM ESSA PORTA VAI ABRÍ-LA. A GENTE TEM QUE CHAMAR A MERDA DA POLÍCIA!!!!

Camille: E O QUE A GENTE VAI FALAR, EM SAULLO??? QUE UMA MULHER LOUCA ENTROU NA MINHA CASA E INVOCOU A MARILIA MENDONÇA????

Enquanto os dois estavam batendo boca, o telefone que estava no meu bolso começa a tocar. Quando eu o tiro de lá, era Matheus. Além disso, haviam outras 53 mensagens dele pedindo pra atender IMEDIATAMENTE. Eu não faço diferente, atendo e ponho o aparelho no meu ouvido.

CALL ON

PEUUDDS: JÚLIO, PARA TUDO QUE VOCE TA FAZENDO E ME ESCUTA, AGORA!!!!!!!!!! EU DESCOBRI A VERDADE!!!!

Matheus estava tão eufórico quanto Saullo e Camille, que estavam discutindo no corredor. O Matheus só não sabia o fato de que estamos completamente fodidos e que Cauã e Gustavo provavelmente também estavam, as ultimas mensagens que os dois enviaram envolviam Danilo. O pânico começou, o pânico que vinha acompanhado do caos, esse que agora não ameaçava só a nossa reputação com nossa família, mas ameaçava a nossa vida.

Ministério ÉtromOnde histórias criam vida. Descubra agora