POV CAUÃ
Nunca achei que fosse ver os amapaenses, jurava que eles iriam morrer naquele buraco de estado. Enfim, que bom que estão aqui momentaneamente. Nos últimos meses eu dei uma parada do MBL, agora vou focar na minha vida pessoal, aproveitar, sabe? E os meus amigos e o Saullo agora estão aqui pra que eu possa aproveitar esse meu tempo de livramento.
Porém, nunca imaginei que o nosso tempo juntos fosse se tornar um pandemônio por causa do Danilo, nunca fui com a cara desse macaco não, morador de Pindoretama, oxe. Mas falando sério, a coisa ta ficando feia, viu. Ao menos agora a Camille larga o pé daquele boneco falso dela, pagou caro pra ver ele se desmantelando na cabeça do primo. Conheço a Camille desde que me entendo por gente, aquela garota sempre foi sequelada, mas eu nunca a vi chorar daquele jeito.
Júlio: Pelo Levi!
Cauã: Alguém tem alguma ideia do que a gente faz com esse garoto?
Saullo: Que tal a gente acordar a Andrea e o Eudes?
Júlio: Melhor, a gente pode ligar pra policia pra denuniucar ele de agressão.
Gustavo: Claro que não, Júlio. A gente tem que denunciar aquela mulher!
Camille: Não, não podemos fazer absolutamente nada do que vocês falaram.
Cauã: Ué, por que, caralho?
Camille: Tu sabe, Cauã. Voces todos sabem o que aconteceu com a Amanda há um tempo. Se souberem que tem algo acontecendo com o Danilo, eles vão surtar, eu não quero ver aquela comoção de novo. A gente tem que resolver isso sozinhos.
Saullo: Sozinhos? Ta ficando louca? A gente não conseguiu segurar ele enquanto tava dormindo, imagina se ele ta acordado e são...
Camille: Não importa, a gente não pode deixar meus pais saberem.
Júlio: E como a gente faz isso? O Danilo ta deitado na sua cama nesse exato momento.
Gustavo: A gente vai ter que tirar esse desgraçado daqui do apartamento.
Saullo: E pra onde a gente leva ele, em Gustavo?
Gustavo: Sei la, deixa na rua, a gente só sabe que ele não pode ficar aqui.
Saullo: Acho que eu tive uma ideia. Júlio, teus pais não iriam pra um retiro? O teu hotel ficaria livre a semana toda.
Júlio: Ta brincando né, Saullo? Eu não posso levar o Danilo pra lá. ALem de ser um estranho pra eles, ele ta possuído. Meus pais não deixariam levar alguém possuído pro nosso quarto de hotel.
Camille: Júlio, teus pais não tão no hotel, pelo menos por uma semana o Danilo vai ter um lugar pra ficar.
Cauã: Outra coisa, Camille, o hotel do Júlio fica onde?
Júlio: Fica um pouco atrás do Iguatemi.
Gustavo: COMO A GENTE VAI LEVAR ALGUEM DESACORDADO E PERIGOSO SEM SER NOTADO???????? A GENTE NÃO TEM NEM CARRO PRA ISSO.
Camille: A gente não tem, mas meus pais tem.
Cauã: Camille tu ainda nem terminou a auto escola, porra.
Camille: Mas eu sei o básico, né? E a gente não tem escolha.
Saullo: Sobre passar despercebidos, a gente pode colocar uns óculos no Danilo, ninguém vai notar. Dois de nós podem levar o Danilo carregado, igual faz com gente bêbada, sabe?
Camille: Eu tenho uns óculos aqui, acho que serve.
Camille mexe no seu armário, la do fundo mesmo. Aquilo não era tocado há pelo menos 5 anos. Ela tira um óculos completamente bizarro, era um óculos com molas nas lentes que, no final, tinham olhos esbugalhados.
Gustavo: QUE PORRA É ESSA CAMILLEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Saullo: Meu pai amado.
Júlio: Acho que serve em.
Nós trocamos a roupa do Danilo, o cara tava de pijama, mancho. Depois disso, preparamos o óculos no seu rosto e saímos do apartamento com ele nos braços. Infelizmente eu e Gustavo tivemos que carrega-lo. Ainda bem que eram quase 5 horas da manha e não tinha ninguém nos corredores, só tivemos que passar pelo porteiro na saída, mas ele tava morrendo de sono então não notou que estávamos carregando uma pessoa desacordada nos braços.
Camille já tinha saído do estacionamento do prédio e estava nos esperando na frente de lá, com o carro já ligado, igual um piloto de fuga, Camille tem alma de criminosa mesmo.
Camille: VAI PORRA POE ELE NO BANCO DE TRÁS!!!
Gustavo e Cauã: PRONTO, VAI VAI VAI!
Nós 6 saímos da frente do prédio da Camille e estamos indo em direção ao hotel da família do Júlio, que não estavam em casa. Antes de sair do apartamento, Camille deixou um post it na geladeira dizendo que foi dar uma passada no apartamento de Júlio pra ver os pais dele, tudo isso pra não deixar suspeitas de que estávamos levando um corpo desacordado no carro deles.
Depois de alguns minutos de carro, chegamos. Era um prédio não muito grande, se chamava Hotel Santos Amarildo.
O dia estava perto de amanhecer, não tinham muitas pessoas na rua, apenas alguns desavisados na rua esperando ônibus. De qualquer forma, ninguém viu a gente levando o Danilo pro apartamento do Júlio. Os pais do crente deixaram uma chave com ele, pra que quando ele precisasse, pudesse entrar no quarto de hotel onde estavam seus pertences.
Deixamos o Danilo no quarto principal, na cama.
Cauã: Puta que pariu viu, Danilo.
Gustavo: Caralho esse moleque não tava brincando quando disse que iria fazer academia pra ganhar massa muscular, parece que tem 80 quilos.
Camille: Nossa gente eu to muito feliz. Nem parece que assassinaram meu único namorado mais cedo.
Saullo: Tu ta feliz mesmo sabendo que uma mulher enfeitiçou o teu primo e fez ele agredir a gente? Ou ta feliz por que essa mulher provavelmente está perseguindo-o?
Camille: Claro que não, eu to feliz porque eu dirigi sem deixar o carro morrer!
Júlio: Aiai o que um pouco de adrenalina no sangue não faz... Tá, a gente conseguiu levar o Danilo pra longe, agora a gente precisa saber sobre a mulher... A "Menina".
Saullo: Saymon, Saymon, Saymon...Gustavo: O que tu ta resmungando aí, moleque?
Saullo: Depois de tanta ação, finalmente tive tempo pra pensar sobre as palavras da mulher... Camille, liga pro Matheus!
Camille: Ué, por que? Ele nem precisa saber sobre isso.
Saullo: Liga pra ele, ele deve estar acordado por causa dos estudos pra EPCAR.
Júlio: Já to ligando, pelo discord.
Cauã: O que o viado do Matheus tem a ver com isso, Saullo?
Saullo: Vocês não lembram do dia que ele ficou chamando a gente de "Saymonista" na call o dia inteiro? Saymonista é alguém que segue o Saymon, e sabe quem fala do Saymon toda santa hora? A "Menina"!
Júlio: Ele atendeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ministério Étrom
Mystère / ThrillerNo verão de 2021, durante o primeiro encontro de amigos virtuais, 6 adolescentes irão ter seus destinos completamente alterados após o encontro com uma mulher misteriosa.