Capítulo 02

5.8K 581 714
                                    

AMILY SANO

Eu sinto um peso na cara, me remexendo eu percebo levemente que é a perna do Mikey. A PERNA DO MIKEY ESTÁ NA MINHA CARA BONITA??

— Mikey..— resmunguei tirando a merda da perna dele. Ele estava deitado no meu peito, como é que a merda da perna dele veio para no meu rosto?

Me viro para o outro lado ainda sem abrir os olhos e então novamente sinto algo em meu rosto, mas não era a perna de Mikey, era como se fosse uma pena, sei lá.

— Hhrm.— murmuro enrugando o nariz e novamente sinto a pena. — Hrrm!!— quando coloco minha mão para retirar o negócio do meu rosto, não acredito.

Sinto algo gelado bater contra meu rosto, a substância está na minha mão aparentemente e esse cheiro. Eu não acredito que caí nessa.

Abro os olhos com dificuldades e vejo Draken sorridente com o celular em mãos.

— Nunca vou me cansar disso.— diz ele rindo.

— DRAKEN SEU IDIOTA!— falo ao olhar minha mão suja de chantilly e provavelmente meu rosto, esse manco não meteu essa.

— Mas que barulheira é essa logo de manhã.— Mikey resmunga ao acordar e eu nem tenho tempo para ele porque corro para espalhar o pouco do chantilly que restou na minha mão no peito de Draken.

Ele corre pela sala enquanto eu tento o alcançar, ele se acaba de rir porque não consigo o alcançar, ele esquiva bem.

KEEEEEEEN RYUGUGI.— ouvimos o grito do quarto e ambos paramos, Mikey aparece, seu rosto está todo pintado.

Esse idiota brincou com minhas maquiagens? Bom, não deixo de dar risada do Mikey, não só dele mas de Draken também porque em cinco segundos ele se encotra no chão.

— Só tem tamanho.— digo e coloco todo resto de chantilly nele agradecendo pelo Mikey ter derrubado o mesmo.

Draken faz uma cena dramática gritando por socorro, rio me divertindo com isso e Mikey dá vários beslicões nele.

[...]

Depois do incidente de pouco tempo, eu me certifiquei de preparar o café da manhã, se o Draken acha que a guerra acabou estava muito enganado.

— Bom apetite meninos.— sorrio me sentando ao lado de Mikey.

— Você está muito boazinha.— Draken me olha confuso.— Colocou veneno nessa comida?— ele olha as panquecas em frente a ele.

— Comida que eu vou comer?- reviro os olhos e coloco mel por cima.— Pelo amor de Deus Draken.— dou uma garfada.

Ele me olha desconfiado e então pega no chantilly colocando uma boa quantidade por cima, eu sorrio quando ele leva a primeira garfada até a boca, de primeira ele estranha, Mikey controla o sorriso assim como eu então Draken percebe que naverdade aquilo não é Chantilly.

— Mas que merda?— Mikey e eu caímos na gargalhada e Draken pega o guardanapo cuspindo, ele pega o copo de água bebendo e cospe logo em seguida.

Eu coloquei uma boa quantidade de sal e vinagre naquela água, o copo não era transparente então ele sequer notou a cor um pouco modificada do líquido.

— Pegamos você.— Mikey e eu fazemos toque rindo da cara dele.

Draken tosse e pega outra garrafa de água na geladeira se certificando de que não tenha nada além de água.

— Que porra, seus idiotas.— ele diz, mas eu e Mikey estamos rindo orgulhosos da nossa vingança.

— Isso no que dá se meter com os irmãos Sano.— faço toque com Mikey.

PECADO HANMA [ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora