Capítulo 12

3.9K 427 121
                                    

AMILY SANO

Abri a porta de casa me sentindo acabada, cansada e humilhada, o que eu estava fazendo lá? Como assim o Baji estava batendo no Chifuyu? Por quê que o Kazutora voltou? Ele disse que vai matar o Mikey, por quê que o Hanma falou daquele jeito comigo?

— Amily?— olhei levemente para cima e vi Mikey que me encarava confuso.

— O Kazutora está aqui.— sussurei sentindo minhas pernas fracas não acreditando que ele voltou, ele foi a pessoa que me deixou traumatizada na infância devido a cena que vi dele matando o Shinichiro e obviamente a culpa também foi um pouco minha por ser tão mimada e exigente.

— Amy.— Mikey me puxou para seus braços e eu apertei ele sentindo falta do seu carinho.— Me desculpa.. — ele fala no meio do abraço.

— O Kazutora vai matar você.— conto levantando meu olhar para ele sentindo meus olhos marejados.

— Ele não vai.— Mikey assegura afagando minhas costas.

— Mas ele..

— Shh..— ele me interrompeu.— está tudo bem, vamos ficar bem.— ele fala baixinho e eu choro em seu colo.

— Desculpa por ter mentido pra você.— o olho mais uma vez.— Por favor Mikey, eu sinto muito de verdade eu estava desesperada, apaixonada e eu não sabia o que fazer a não ser concordar com tudo que o Baji dizia, eu não pensei nas consequências.— queixo.

As lembranças do que aconteceu no esconderijo da valhalla vieram a minha mente e a minha sensibilidade não me permitiu falar, Mikey é a única pessoa que eu tenho na vida, não suporto ficar brava com ele quem dirá se ele morrer? O que seria de mim se ele morrer? Eu vivo por ele, eu só respiro pelo Mikey, eu não tenho nada a perder, desde que meus pais se foram meu mundo se tornou cinza, meu irmão me abandou, talvez seja por isso que eu me apeguei tanto ao Baji e acabei confundindo as coisas, o Mikey é o irmão que eu sempre sonhei em ter, ele é super carinhoso e legal, ta bom que é zangão e protetor mas eu nem me importo com isso, desde que eu esteja com ele me sinto bem e segura..

— Ta tudo bem, não precisa falar nada.— ele me deu um abraço e eu o apertei não querendo o soltar.. — O que acha de ir descansar um pouco? Sua cabeça deve estar doendo né?— assenti e então fui com ele até ao meu quarto..

Me deitei na cama e Mikey me cobriu, ele fechou as cortinas e veio até mim me dando um beijo na testa.

— Descansa..— peguei no braço dele quando o mesmo ameaçou sair..

— Fica.. aqui comigo..— pedi com a voz trêmula, imaginando se ele irá morrer ou não.. Não quero dizer o que aconteceu na Valhalla pois, é capaz do Mikey matar o Kazutora e tudo que eu menos quero é um irmão assassino..

Mikey soltou um suspiro..

— Preciso resolver um—

— Só até eu pegar no sono, por favor Mikey, por favor..— implorei..

— Okaaay.. parece que alguém está carente..— ele se deitou ao meu lado e eu deitei em seu peito o abraçando..

— Ta tudo bem agora.. Nem o Baji nem o Kazutora vão mexer com você.— ele me abraçou de volta..

— Mikey...— afundei mais meu rosto em seu peito inalando seu perfume masculino..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PECADO HANMA [ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora