AMILY SANO
O suspiro chocado de Hina é abafado pela voz raivosa de Emma. — Que tipo de ser humano você é?— diz ela, eu engulo tentando entender.
— Emma...— Hina tenta, Emma me agarra pelo colarilho me levantando.
— Primeiro se envolve com a porcaria do melhor amigo do seu irmão, depois com o cara que te sequestrou, agora esconde que o Izana voltou e você porra vai morar com ele?— ela me empurra de volta para o sofá irritada.
Eu olho para ela confusa. Confusa é um eufemismo.
— Obrigada pelo convite Hina, eu vou embora.— eu digo tentando ignorar Emma, ela me empurra de volta.
— Estou falando com você Amily, pare de agir como se você fosse a única pessoa com problemas no mundo porra, você é sempre tão egoista porquê?— eu tremo meus membros.
— Tchau Hina.— sorrio, lágrimas brilhando na borda dos meus olhos.
— Amily porra.— Emma balança meu corpo mole.— O que há com você? Fale comigo!— exige, eu a olho, ela acaba de me bater e jogar pedras em mim e ainda exige um posicionamento meu? Muito obrigado, ela pode tirar suas próprias conclusões.
— Emma, se acalme.— Hina diz.— Você está a machucando.
— Não tanto quanto ela nos machuca com suas atitudes idiotas e egoistas.— eu a olho irritada.
— O que quer Emma?
— O que eu quero?— ela ri.— Pelo amor de Deus Amily, que porcaria de pergunta é essa? Você passa toda sua vida tendo atitudes egoistas que machucam a mim e ao Mikey quando tudo que fazemos é para seu bem e te proteger, você age como se fosse a porcaria de uma criança burra, porquê faz isso? Porquê?— eu fecho meus olhos com força.
— Com licensa.— Emma me barra.
— Porquê que você está saindo com aquele cara de gangue?— eu a olho incrédula.
— Porque gosto dele?— ela ri.
— Aquele cara te sequestrou, ele te jogou em um beco onde quase violaram você, Mikey ficou dias e dias movendo o ceu e a terra pra te encontrar e a primeira coisa que você faz é pular no pau dele na porra da casa do seu irmão?— eu respiro fundo.
— Tem razão eu errei, da próxima vez eu alugo um hotel, assim não corro o risco de ser morta pelo irmão que move o céu e a terra para me encontrar.— sorrio.
— Não seja sarcástica comigo Amily.
— Tudo bem, desculpe.
— Vai se foder.— ela me empurra.— E o Izana? Você esqueceu de tudo que ele fez? Esqueceu de como ele abandonou você na primeira oportunidade? Como ele se esqueceu completamente de você?— eu nego.
— Não, mas pelo menos ele não tentou me matar.— Emma me aperta.
— O que porra há de errado com você?
— Emma, não entendo porquê está tão afetada com o que faço, me deixa em paz, você não é minha mãe.— eu digo, por incrível que pareça estou muito calma. Estou cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECADO HANMA [ATUALIZADA]
FanfictionHANMA x READER Nesta fanfic você viverá uma fantasia com o nosso não tão querido membro da Valhalla, Hanma Shuji. Aproveite seu sonho.