AMILY SANO
Hanma parecia mudo, ele estava piscando várias vezes sem dizer uma palavra, passavam mais de trinta minutos, parecia um loop.
— Quer saber, esquece eu..— nervosa comcei a mexer nas mãos brincando com meus dedos. — Não sabia o que estava dizendo.— já não conseguia olhar em seus olhos então encarava tudo menos ele.
— Não..— ele se levantou apontando o dedo para mim.— Não repita mais isso.— ele diz rouco me arrepiando e eu aperto as pernas mordendo o lábio.— Não repita mais isso.— diz e sai da cozinha mas eu o alcanço segurando a barra de sua camiseta.
— Hanma.— chamo baixinho e ele baixa o olhar para mim, seus olhos estão escuros e seus músculos tensos, minha mão treme em sua camisete, nossas respirações preenchem o espaço, estou olhando sedenta para o Hanma implorando com os olhos para ele me tocar.
Não posso continuar no mesmo ambiente sem o desejar, eu o quero e foda-se que ele me sequestrou ou seja o que for, eu simplesmente o quero agora, não me importo com as consequências mais tarde, eu estou pensando no presente e não no futuro..
— Por favor..— minha voz é um sussuro quando eu me aproximo dele, Hanma está balançado a cabeça lutando contra sua vontade, seus olhos e seu corpo dizem tudo, confirmam que, o que quero é exatamente o que ele também quer, então ele não pode negar, por mais que lute sua mente não será capaz de vencer..
— Porcaria.. que se foda.— não sorrio quando ele me puxa com força porque estou necessitada demais, meu coração acelera e meu corpo alivia com seu toque, o que eu lembrava com todos os detalhes desde o beijo que ele me deu ontem..
Gemo satisfeita em sua boca e abraço suas sua cintura com minhas pernas querendo ele mais perto do que nunca, Hanma me coloca sentada por cima da bancada e sua mão explorando meu corpo como se ele já conhecesse e soubesse onde me tocar, onde eu quero ser tocado, ele deixa minha boca explodando meu pescoço e minha respiração está mais acelerada que de um pessoa a beira da morte, eu cravo minhas unhas em suas costas e Hanma geme rouco em meu ouvido, isso faz com que minha intimidade pulse mais que meu coração, as mãos de Hanma deixam minha nuca e cintura e pousam em minhas coxas onde ele desliza por baixo da camisete subindo a mesma e aperta o interior delas..
— Oh meu Deus!— lambo meus lábios querendo que ele me toque mais, Hanma brinca com minha cintura e a barra da minha calcinha me deixando ainda mais necessitada.— Hmm Hanma.. por favor.— não consigo manter os olhos abertos para poder aprecia-lo ele volta a beijar minha boca e eu suspiro.
É demais para mim, eu quero ele, quero comer ele, quero tudo dele, quero engolir ele, não aguento mais todo esse tesão que acumulei desde o dia que vi ele até hoje..
— Não,— Hanma para me deixando frustrada e eu engoli a saliva que quase saía da minha boca ao ver a ereção dele. — Não posso fazer isso.— ele diz balançando a cabeça em negação.
— Hanma..
— Não, não.— ele puxa seus cabelos negando a necessidade que tem de mim.— Isso não está certo.
— Por favor Hanma, só por hoje.— digo quase me tocando ali na frente dele.
— Não!— ele berra.— Não, puta merda Amily você tem noção do que está fazendo?— ele está furioso.— Tem noção?
Mordi o lábio balançando a cabeça em negação um pouco confusa.
— Do-do que está fa—
— Eu sou seu inimigo, quero destruir a porra da Toman.. Acha certo isso que está fazendo? Acha isso certo? Acha certo me deixar louco dessa forma que o único pensamento que tenho é botar você de quatro e te foder até você não ter mais forças e depois deitar você em meu peito e cuidar de você e dizer que tudo vai ficar bem ninguém vai te magoar porque eu estou aqui?— arregalei os olhos com sua declaração..
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECADO HANMA [ATUALIZADA]
FanfictionHANMA x READER Nesta fanfic você viverá uma fantasia com o nosso não tão querido membro da Valhalla, Hanma Shuji. Aproveite seu sonho.