Capítulo 29

3.4K 361 394
                                    

AMILY SANO

Eu tinha prometido a mim mesma que não ia chorar quando chegasse em casa, tinha me convencido que Izana não merecia minhas lágrimas, não queria pensar em nada além da saída com o Hanma, tinha colocado isso em mente, mas a vida me mostrou que minha mente é burra e tudo piorou quando eu encontrei uma mensagem no meu celular.

"Não vamos poder mais sair, tive um imprevisto, desculpa vou compensar na próxima."

E essa foi a senha para minhas lágrimas cairem, abracei o travesseiro e chorei por tudo, tudo e mais um pouco, até pela morte dos meus pais e do Shinichiro hoje eu estava chorando, eu precisava tanto me distrair com algo que decidi no meio do choro sair com as meninas.

Karaoké era para amadores, convenci elas a irmos a um bar, não queria saber de nada essa noite, estava pouco me fodendo para tudo, estou cansada, Hanma era tudo que eu queria, queria seus braços mas ele tem coisas mais importantes a fazer, eu também deveria começar a distinguir as coisas importantes da minha vida, talvez assim eu deixasse de ser uma emocionada paranoica e desocupado, mas a pergunta que não quer calar é:

O que é importante para mim?

Sinceramente eu sempre considerei meus pais e irmãos como a coisa mais importante da minha vida, mas já não tenho tanta certeza assim. Suspiro, afastando esses pensamentos e e fui a cozinha tentar procurar algo para comer, tentar me distrair com algo, Izana não pode ocupar minha mente, Mikey não pode ocupar minha mente, ninguém pode, estou cansada de pensar.

Não tem nada que me agrade na geladeira, então pego meu celular e assim que abro cai direto ma mensagem do Hanma, fico um pouco inquieta e deleto sua mensagem, não quero ficar vendo ou ter a tentação de responder, nem sei como ele tem meu número, peço uma sandes e um refrigerante pelo delivery e estão me sento no sofá da sala contando os brilhantes que tem no lutre da luz acima, tudo isso para não pensar, para não pensar em nada nem ninguém, para esperar minha comida e comer porque estou com muita, muita fome.

[...]

Gostei do resultado, estava me sentindo verdadeiramente bonita, fazia tanto tempo que eu não me arrumava e nem me apreciava no espelho como hoje, eu sorri para meu reflexo e percebi que tenho um sorriso lindo, mas não era brilhante porque não chegava aos meus olhos, meus dentes eram bonitos, meus olhos são pequenos, um pouco puxados, uma cor que sempre me confunde, mel, café ou folhas de outuno, adorava eles, meus cabelos caiam lisos sobre meus ombros nus devido a alça fina, quase invisível do meu vestido preto que desce colado até ao meio da minha coxa, dou dois passos para trás para apreciar em uma boa visão minha parte de trás, as costas igualmente nuas e minha bunda desenhada demais nesse vestido.

De alguma maneira me lembro do Hanma, acho que ele é o maior fã da minha bunda, pensar nisso me fez lembrar do dia em que estávamos na sala de massagem e depois passamos para seu quarto, de como ele deu tapas fortes na minha bunda enquanto enterrava seu pau na minha boceta, suspiro sentindo minha intimidade pulsar com a lembrança e decido abandonar o banheiro, meu coturno faz barulho quando dou passos para meu quarto, pego minha jaqueta e meu celular enfiando o mesmo dentro do bolso da jaqueta e fecho o zipper, pelo menos meu celular está seguro.

— Oi meninas.— digo assim que chego na sala vendo Emma e Hina.

— Meu Deus do céu Amily!— Hina me encara, seus olhos brilhando e eu sorrio, dou uma voltinha.

—Gostou?

— Você está maravilhosa.— ela diz e eu mando um beijo.

— Eu sei gata, você está incrível também.— Hina, tem seu vestidinho vermelho com algumas flores em volta, acredito que ela ainda ache que vamos ao karaokê, mas seu estilo é sempre fofo, então acho que ela veste assim para todo lugar.

PECADO HANMA [ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora