AMILY SANO
Novamente acordo em uma cama confortável, o cheiro, não só dos lençóis assim como do quarto inteiro me diz que estou no quarto do Hanma.. nada mais me abala depois da nossa sessão de massagem, foi uma das melhores massagens que tive, na verdade, a única e céus.
Fechei os olhos inalando o cheiro de seus lençóis com as lembranças, não acredito que quebramos a cama, bom na verdade acredito, Hanma é selvagem e aquele pau.. Meu Deus.. talvez por nunca ter dormido com tantos homens nunca vi um assim, ele é tão grande, meu Deus.. Me sinto molhada mais uma vez e percebo que estou nua..
Não controlo minhas mãos quando elas deslizam para dentro de mim, quente, molhada e muito apertada, estranho depois de toda aquela coisa do Hanma ter entrado aqui e foi muito bom, sem camisinha é tão bom e Hanma é muito cuidadoso, ao mesmo tempo que ele é carinhoso ele é selvagem, me pegando com tanta força, me beijando com tanta intensidade, me chupando com tanta vontade.
— Oh meu Deus..— retiro as cobertas abrindo minhas pernas tocando meus seios, meus mamilos me tocando com rapidez inalando o perfume do Hanma e imaginando que minha mão era sua.
— Amily caralho.— Hanma entra, ou sai da porta que só agora vejo, ele estava no banheiro tomando banho, Hanma está com uma toalha enrolada na cintura e a outra no pescoço, seu cabelo molhado e seus abdômens expostos me deixam ainda mais excitada e eu não paro, não paro de me tocar, fico ainda mais animada por ele estar me vendo.
— hmm Hanma.— gemo olhando para ele sentindo minha boca seca necessitando do seu beijo.
— Puta... que... pariu.— Hanma parece hipnotizado comigo e eu gosto disso.
— Hanma...— gemo mais uma vez sentindo o orgasmo perto.
— Oh caralho.— Hanma vem por cima de mim retira minha mão chupando meus dedos e me beija, gemo em sua boca puta merda eu sou muito gostosa.. sinto meu sabor em sua língua e ele tira a toalha.
Duro, Hanma me provoca roçando seu pau na minha barriga me fazendo choramingar e implorar, ele está beijando meu pescoço dando leves mordidas, beija toda extensão da minha cabeça e volta para meu peito, estou tão ofegante, suspirando e pedido que ele me penetre mas Hanma está me provocando, toco seu membro quente e duro.
— Caralho.— ele geme em meu ouvido e isso quase me faz gozar, meus movimentos são lentos em seu pau e Hanma suspira rouco.— Merda Amily..— ele geme mordendo devagarinho meu ombro e novamente ataca minha boca, exploro sua língua e deixo seu pau puxando seu cabelo querendo ele mais perto do que nunca.
Cansado de me provocar Hanma enfia o pau dele dentro de mim sem aviso e eu gemo arranhando ele, esse safado, Hanma coloca as mãos uma de cada lado meu se move com força e rapidez, suspirando, gemendo, chamando meu nome, dizendo que sou uma puta, que sou vagabunda e isso me deixa excitada demais.
Puxo ele querendo o beijar para sempre, eu quero literalmente comer sua boca..
— Acho que vou gozar.— digo baixo em sua boca e Hanma morde meu lábio continuando com os movimentos vai e vem.. — Hanma.. oh meu Deus, oh meu Deus..— sinto minha intimidade sugar, apertar o pau dele fazendo Hanma gemer e beijar o pescoço com força quase parando meu sangue.— Oh céus Hanma.. acho que esto..am ohh céus.— perco a voz quando afundo no travesseiro devido ao aperto de Hanma no meu pescoço, gozo revirando os olhos e ele me beija enquanto tento regular minha respiração no meio do beijo, Hanma beija meus ombros ainda dentro de mim, ele me olha nos olhos e pela primeira vez estou olhando em seus olhos e não seu corpo, estão tão bonitos!
Intesos e brilhantes, ele sorri e se inclina me dando um selinho, eu sorrio sentindo meu coração quente.
— Quero mais.— sussuro, ele sorri ainda mais.
— Você é uma gulosa.— diz beijando minha boca, mordendo meu lábio.— insaciável.— fala e sai de mim, ficando em pé aprecio seu pau ainda duro e salivo querendo colocar na minha boca.
Hanma puxa meus cabelos para que eu olha para ele e me da um tapa.
— Fica de quatro, cachorra.— mordo o lábio ficando excitada com suas palavras sentindo minha boceta piscar e ainda com os joelhos um pouco doloridos eu empino minha bunda para ele.— Porra!— Hanma me da um tapa ardente e eu gemo.
— Oh..— me assusto com mais outro tapa e ele enfia o pau dele, me estocando, dando vários tapas na minha bunda.
— Que gostosa.. gostosa meu Deus você é muito gostosa, puta merda.— ele me da mais trinta tapas e eu sinto meus joelhos fracos, minha boceta novamente suga seu pau gozando e ele retira sinto ele gozar na minha bunda o seu líquido quente queima em mim ardendo com os tapas que ele me deu, me deito de barriga pois enfraqueci os joelhos, estou ofegante, suada e cansada..
Os olhos pesados e muito, muito satisfeita com o que aconteceu, foi o melhor sexo da minha vida.
Hanma se deita com cuidado em cima de mim e beija minhas costas.
— Você está bem?— ele afasta meus cabelos e me olha. sorrio e assinto.
— Muito bem.— meus olhos mal mantém-se abertos.— Foi incrível.— digo e o beijo mais uma vez sentindo meu coração aquecer, Hanma muda as posições ficando ele por baixo e me abraça no meio do beijo. Ele me da um selinho depois de morder meu lábio.
— Vamos tomar um banho, você precisa descansar.— diz e eu concordo quando me levanto do seu colo, eu caio no chão.— Amily você está bem?— ele me segura e eu fico um pouco em pânico, me levanto novamente não sentindo minhas pernas.
— Hanma..— digo o olhando assustada.— Não consigo andar, não consigo ficar em pé.— estou em pânico, um pouco feliz mas não imaginei que isso pudesse acontecer, não imaginei que alguém poderia faze sexo e ficar sem andar.
Hanma sorri e me carrega.
— Você só precisa descansar.— diz calmo me levando ao banheiro.
—Quanto tempo eu vou ficar sem andar?— digo abraçando ele para o mesmo não sair do banheiro.
— Não sei Amily, nunca fiz sexo desse jeito antes.— ele diz, sorrio discretamente por saber que sou a única que ele deixa sem andar.— Vou pegar as toalhas, me large um pouco.— ele diz rindo fraco e eu o solto envergonhada.
Lá vem a velha Amily carente e apegada.
Hanma volta depois de alguns segundos e entra no box deixando as toalhas do lado de fora.
— Vou ajudar você com o banho.— diz e então tomamos um banho juntos sem malícia, além do que eu estava muito cansada para me mover, depois disso Hanma me vestiu uma camisete dele e eu cai no sono em sua cama.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECADO HANMA [ATUALIZADA]
FanficHANMA x READER Nesta fanfic você viverá uma fantasia com o nosso não tão querido membro da Valhalla, Hanma Shuji. Aproveite seu sonho.