Capítulo 32

3K 354 258
                                    

AMILY SANO

Me remexo nas cobertas reconhecendo o cheiro e o ambiente do quarto. Estou na cama do Hanma. É inesquecível e seu cheiro se tornou familiar e aconchegante mais que meu próprio cheiro, lentamente abro os olhos sentindo um peso enorme na cabeça e automaticamente toco minha cabeça vendo que não tem nada sobre ela, a dor é psicológica.

Me estico na cama e sinto meu corpo leve, tive uma boa noite de sono, não tem como não sentir dormindo nesta cama que não duvido que custa milhões de dólares. Ao meu lado, Hanma dorme como um bebê e eu estou tentando entender como é que vim parar aqui, onde está minha roupa, meus amigos, meu celular.

Puta merda, o Mikey deve estar preocupado, fico aflita e o primeiro pensamento que tenho é acordar Hanma para ele me explicar o que está acontecendo mas fico com dó de o acordar, não quando seu rosto parece tão relaxado, ele abraça o travesseiro agarrando com tanta força que sinto o sangue do meu corpo subir até minhas orelhas, suspiro. Não posso ficar com ciúmes de um travesseiro.

A palavra ciúmes atinge com força em minha mente trazendo migalhas de memórias. Ciúmes..

Ciúmes de fruta, ciúmes de gelo, ciúmes... São pequenos fleches que eu sequer consigo organizar direito e isso está me matando.

— Hanma.— cutuco ele e percebo que minha voz quase não sai, meu peito aquece, tanto, tão quente que começo a ficar sem ar.

Mas que porra está acontecendo comigo?

— Hanma.— bato nele com força suficiente para o fazer levantar em um pulo, ele arregala os olhos ao me ver.

— Merda.— diz e ergue meu rosto delicadamente com suas mãos.

— Não... me sinto bem.—sussuro.

— Oh, merda, sim.— ele se levanta e como um flash ele está a minha frente novamente me entregando uns comprimidos.— Tome isso, vai ajudar você.

Magicamente ajudou, me sinto dez vezes melhor e quando digo isso a ele, ele se deita na cama mais uma vez agarrando a porra do travesseiro em seus braços. Estou com tanta raiva.

— Bom dia.— ele diz, mas viro meu rosto, ele que cumprimente seu travesseiro.— Eu sei Amily.— sua voz rouca me arrepia.— Eu sinto muito, eu realmente tive coisas a fazer, pensei em explicar a você mais tarde, não saberia que ficaria tão chateada.— conta.

Mas percebo que ele não reparou que eu estou emburrada pelo travesseiro, ele acha que estou assim por causa do nosso passeio que ele desmarcou de última hora, até havia me esquecido disso. Agora que lembro, já não estou tão brava, no final das contas, acabei na cama dele mesmo.

— Como eu vim parar aqui?— a curiosidade fala mais alto e eu o olho por um mísero segundo. Ouço ele suspirar.

Hanma me conta, me conta que ele me encontrou na balada em que eu fui com Hina e Emma, ele estava a procura de um cara que havia roubado algo valioso dele e esse cara é o cara que eu estava "dando em cima" ele diz que ele é filho do líder da gangue Piratas, ele conta que ele me drogou, por isso posso não lembrar direito das coisas, a droga era leve para me fazer parecer consciente na hora e forte para me fazer esquecer de tudo no dia seguinte, é algo que os próprios piratas criaram para não serem pegos ao abusar de suas vítmas. Ele também conta que meus truques de provocação são de principiante e ele me ganhou nessa porque eu implorei para cavalgar nele em seu carro e depois desmaei.

PECADO HANMA [ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora