Eu nunca o amei.

3.5K 478 134
                                    


  Decimo Quinto Capítulo

Eu nunca o amei.

- Só responda à pergunta, Lupin. - Severus falou sério, Remus o olhou, então respirou fundo, ele olhou de canto para Harry, que bebia algo na caneca.

- Ele estava com o cheiro do Sirius. - Falou, Severus arqueou a sobrancelha.

- Eles estavam deitados juntos, obvio que o cheiro do Sirius estaria nele. - Falou irritado, Remus olhou para baixo, parecendo constrangido.

- Não era um cheiro normal... bom... o cheiro quando... quando, você sabe...

- Não Lupin, eu não sei. - Falou mais irritado.

- Quando duas pessoas fazem... eu sei que Sirius e Harry não fariam isso, eu devo ter... - Ele parou, ao ver o olhar irritado de Severus. - Eles cheiravam a sexo. Não recente, mas o cheiro que fica, quando você leva alguém, fica um cheiro por um tempo. É um cheiro estranho, perturba o nariz, principalmente quando está perto da lua cheia.

- Era só isso Lupin, pode ir embora. - Severus falou olhando para Sirius, que olhava assustado para Remus, o lobo saiu de cabeça baixa. Mas ao chegar perto do flu, Sirius segurou seu braço.

- Remus... você tem certeza? Olha para mim, eu não... isso é impossível. - Falou sério, Remus o olhou, ficando sério.

- Eu queria ter conversado com você sobre isso, Harry é seu afilhado, Sirius, ele...

- Solte ele Black. - Severus falou, Sirius olhou nos olhos de Remus, então soltou, Severus respirou fundo. - Harry, saia daqui. - Severus pediu quando Remus saiu pelo flu. - Não quero que veja isso.

- Severus... por favor. - Sirius pediu olhando, ele engoliu o bolo que se formava na gargante. - Eu jamais faria isso, sabe disso.

- Não, eu não sei. - Falou puxando a varinha e apontou para ele, Harry saiu e á, enquanto tampava os ouvidos, lágrimas caiam por seu rosto.

- Severus... me ouve.

- Cale a boca Black, vai ser mais fácil para nós dois. - Falou e Sirius pode ver as faíscas verdes na varinha.

- Eu sou o pai dele, eu nunca faria isso. Confie em mim.

- Mais?

- Me escuta Severus...

- Você acha que confiarei em você, só por que é pai dele? Como se os pais fossem os mais cofiáveis.

- EU SEI QUE VOCÊ NÃO CONFIAVA NO SEU, SEI O QUE PASSOU, MAS EU NÃO SOU COMO SEU PAI, NÃO SOU COMO ELE. - Gritou Sirius irritado. - Eu jamais faria isso com Harry.

- Você...

- EU NUNCA AMEI JAMES, NUNCA. - Falou e Severus o olhou, confuso. - Eu nunca fiquei com ele por que sentia alguma coisa. Foi por causa dessa coisa... ser destinado a alguém... sabe o quanto odeio isso... droga Severus, eu amo você, eu nunca deixei de amar.

- Então por que? - Perguntou olhando.

- Ele ficava soltando aquele cheiro, era tão forte e... eu não consegui resistir, ele era meu melhor amigo Severus, eu não conseguia ver ele dessa forma, eu me sentia... como se estivesse me deitando com meu próprio irmão, mas essa merda... Essa merda de marca, de ser predestinado. Eu lutei tanto contra isso, eu fugi e cheguei a dormir fora do dormitório durante semanas, mas então... então aconteceu e eu... eu me sentia um lixo. Eu o via como um irmão, mais do que o próprio Regulos um dia foi. Eu nunca, nunca vou me perdoar por isso, jamais vou conseguir me perdoar por não ter conseguido me segurar.

- Sirius...

- Eu não era o único comprometido, ele estava com alguém, não sei quem era, ele nunca chegou a me dizer, mas se houver mais uma pessoa, significa, que não sou o único suspeito, tem alguém que amava James. - Severus apertou mais a varinha. - Por favor... só... confia em mim.

- Como?

- Olha, você deve ter estudado sobre os parceiros mágicos, não tem como Harry ter o mesmo cheiro que ele, não para mim – Falou irritado. - Eu já havia marcado James, não tem a possibilidade do cheiro de Harry e James ser o mesmo. Harry não solta cheiro, ele não tem parceiro, e para cada bruxo ou bruxo, o cheiro do companheiro é único. Harry nos disse que ele parecia ter um interesse estranho no cheiro dele, Harry tem para mim, algo como o cheiro de um filho.

Severus respirou fundo, tentando acreditar nele, ele não podia trazer os próprios problemas, não tinha nada a ver com o que ele passou. Ele olhou para o Black, prestando atenção nele, no olhar de dor. Seus olhos foram para os cabelos do Black, ele estreitou os olhos.

- Quando... quando cortou seus cabelos? - Severus perguntou olhando para o Black, Sirius passou a mão e fez uma cara triste.

- Ah... você reparou... no fim do mês passado, Remus disse que estava ficando feio, por que estava muito grande. – Falou e Snape continuou olhando, Sirius começou a ficar constrangido, com o olhar do outro sobre si.

- O que você fez com os cabelos? Onde descartou? - Perguntou de repente, Sirius o olhou sem entender.

- No lixo. – Falou confuso. – O que?

- Onde Black? - Perguntou irritado.

- Em Grimmould Place. – Falou e Severus segurou ele pela roupa. – Snape?

- Você é a porra de um bruxo sabia, não se descarta o cabelo em qualquer lugar. Alguém deve ter pegado, por isso achei seu cabelo na cama do Harry. Foi intencional, a pessoa deve estar usando polissuco para se mover por Hogwarts. Isso quer dizer que... droga Sirius.

- Me desculpa, eu não sabia que não podia jogar o cabelo no lixo da minha casa.

- Sua casa é a sede da ordem, vários bruxos entram e saem de lá o tempo todo. – Falou e apertou os punhos. – Acabou de aumentar os suspeitos, sabe disso.

- Eu já pedi desculpas.

- Desculpas não vai matar o homem que tocou nele. – Falou irritado.

- Eu sei Severus, sinto muito por isso, mas não é o único preocupado com ele. – Falou e se sentou, ele levou as mãos ao rosto. – Harry nunca mais vai conseguir olhar na minha cara.

- Deve ser alguém que Harry confiava, o que diminui bastante a lista. – Falou sério. – A magia dele reagiria de forma violenta antes se não conhecesse bem a pessoa.

- Severus.

- Sirius, eu preciso sair. Fique de olho no Harry. - Falou se levantando e Sirius também se levantou.

- Severus...

- Quem quer que seja, está tendo acesso ilimitado a Hogwarts, isso quer dizer, que ele, está acoitando isso. Por que de repente os amigos dele se afastaram? Por que de repente, ninguém estava dando atenção para um aluno que não estava aparecendo nas aula? – Falou olhando para os olhos cinzas. – Não há mais dúvidas, sabe disso.

- O que você vai fazer? - Snape respirou fundo, pensando sobre aquilo.

- Implorar o perdão do Lorde.  



...

Malditas MãosOnde histórias criam vida. Descubra agora