Vai Ficar Tudo Bem!
- Você precisa confiar em mim. – Severus falou irritado, Sirius baixou a cabeça. – Eu não estaria aqui te dizendo, se não estivesse certo que fosse.
- Severus...
- Ele trabalhou em Hogwarts, conhece minha sala perfeitamente, ele foi professor de D.C.A.T, usou o mesmo dormitório que estou usando atualmente. O quarto do Harry ainda é o mesmo, os outros garotos foram levados daquele quarto, mas Harry continuou lá... ele... você tem ideia do que isso significa...
- No terceiro... ano? Isso é impossível, Harry teria percebido.
- Talvez ele apenas vigiasse Harry. – Falou sério, ele baixou a cabeça. – Ele sempre teve muitos pesadelos e estar preocupado com sua chegada, o assassino dos pais dele, parecia muito mais importante. Além de que Harry confia em Remus, mesmo que ele estivesse lá sua magia não reagiria nem o alertaria.
- Severus...
- Devemos achar o Lupin agora, você sabe onde ele está?
- Não, Remus normalmente fica aqui, mas ele não voltou essa noite. – Severus soltou um suspiro e olhou para a lareira
- Você já contou ao Harry? – Perguntou sério, ele olhou para o professor, Severus baixou a cabeça. – Severus? Onde está o Harry?
- Ele foi levado.
- O que? Quando? Como?
- Faz quase um dia...
- E só vem me dizer agora? Como isso aconteceu? Você prometeu que ele estaria seguro...
- Eu não sei ainda o que aconteceu, mas ele entrou para matar a cobra do Lorde e o levou. - Falou e olhou para Sirius, o Black o olhava irritado. - Sirius... por favor...
- Você jurou que Harry estaria mais seguro com o Lorde. - Falou irritado e apontou para ele. - Onde estava quando ele foi levado? Protegendo seu Lorde?
- Ele tinha sido acertado... estava...
- Isso é sério? Você o deixou sozinho para proteger aquele... aquele lunático? - Sirius o olhava mais irritado agora, sem conseguir parar de tremer, a ideia de Harry, o seu garoto estar com aquele... com Remus. - Saia daqui...
- Sirius...
- Podemos manter contato por flu, se não for para dar notícias, fique longe daqui. - Falou irritado enquanto se virava.
- Sirius...
Severus sentiu a magia da casa o expulsar em seguida, aparecendo na rua, ele soltou um suspiro e aparatou, direto para a mansão. Sirius entrou no quarto enquanto pensava sobre onde Remus poderia esconder, ou se esconder. Ele não tinha muitos lugares, nem dinheiro para comprar um lugar.
Sirius parou em frente ao quarto e olhou para o quarto de Remus, penando sobre lugares e então a casa onde Remus passou a infância veio à mente, o lugar era localizado em uma floresta. Sirius entrou em seu quarto pegou uma capa, em seguida a varinha e saiu de lá.
...
Draco abriu os olhos devagar, ele sentiu a cabeça doer e fez uma careta, enquanto tentava se lembrar do que aconteceu, aos poucos sua mente foi clareando e ele procurou pelo Potter, Draco começou a entrar e desespero ao perceber que ele não estava ali.
O sonserino olhou em volta, percebendo que estava sentado em uma cadeira, depois olhou para as mãos que estavam presas a algemas trouxas, ele tentou soltar as mãos, frustrado ficou em pé, cambaleou um pouco para frente e então respirou fundo, ele se concentrou. Tentou chamar o Lorde pela marca no braço, mas não conseguiu magia o suficiente para isso, o que o levou a acreditar que havia algo o impedindo de usar magia.
Ele pensou um pouco, enquanto olhava em volta, Draco foi até a porta e tentou abrir, estava trancada. A porta era de madeira, Draco se afastou e correu na direção da porta, se jogando com o ombro, ele caiu para trás e soltou um gemido, ele riu enquanto olhava para o teto.
- Droga Potter, um dia eu mato você - Falou enquanto se levantava e olhou para a porta. - Quem você acha que é para me derrubar? Sua porta ridícula. - Falou e se preparou para ir, mas parou, olhando para a cadeira que estava antes.
Draco pegou a cadeira e começou a bater na porta, tentando quebrar, ele ouviu um som e parou, ele colocou a cadeira no chão e se aproximou da porta, ouviu alguns passos e voltou a pegar a cadeira e ficou na parte para onde a porta iria ao abrir, ele esperou pacientemente, até ela se abrir e viu o lobisomem entrar e olhar e volta, quando ia se virar, Draco o acertou com a cadeira, desmaiando Remus.
O Malfoy jogou a cadeira e saiu de lá, ele abriu a primeira porta que achou e estava vazio, depois a segunda e era um escritório, ele viu sua varinha na mesa e correu até ela, pegou e voltou a procurar por Harry, ele abriu uma porta que estava trancada por fora e achou Harry, que o olhou surpreso.
- Draco? Você... você está bem? – Perguntou surpreso, lagrimas começaram a escorrer pelo rosto dele. – Ele... ele fez algo com você?
- Não, eu o acertei com uma cadeira. – Falou andando até ele.
- Ele vai te matar, por favor Draco, vai embora. - Pediu enquanto olhava desesperado para a porta, Draco o olhou e sorriu.
- Vai ficar tudo bem Harry, eu prometo. - Falou e Harry se deixou acalmar, vendo a confiança do Malfoy, que estava tentando abrir as algemas trouxas. - Agora, se acalme e preste atenção na porta. - Falou entrando atrás da cadeira e apontou a varinha para as algemas de Harry. - Sinto muito por não ter percebido nada, apesar de termos perguntado diversas vezes a Minerva e ao diretor, o que estava acontecendo com você, ninguém falava nada.
- Está tudo bem Malfoy, nem meus amigos perceberam, por que alguém de fora iria? - Harry pensou em Ron e Hermione, que provavelmente acreditava cegamente no diretor.
- Severus percebeu, não é? Ele andava estressado, tirando pontos dos sonserinos sempre que você não aparecia. - Falou e riu baixo. - Severus parece se importar com você. Meu pai disse que isso é algo muito incrível, já que ele não se importa com mais ninguém além do lorde.
- Ele apenas se identificou, e ficou com pena. - Falou baixando a cabeça, ele sentiu as mãos serem soltas e as puxou, passando a mão no pulso.
Os dois saíram da sala em passos lentos, enquanto Draco se mantinha na frente de Harry, protegendo ele, quando passaram em frente a sala que Draco estava antes, Remus já não estava mais lá.
- Eu o deixei aqui, Droga. – Falou entrando em mais alerta ainda.
- Você chegou a desmaiar ele? - Harry perguntou tenso.
- Não tenho certeza, mas pelo sangue, eu com certeza acertei a cabeça. Nós precisamos ir.
- Draco... nós precisamos pegar ele. - Falou e o Malfoy se virou, olhando nos olhos do garoto que baixou, sentindo um desconforto. - Se ele escapar agora, nunca mais vamos ver ele de novo.
- Harry, preciso te tirar daqui e levar de volta, depois o Lorde e Severus podem achar ele...
- Você acha que ele vai dar a eles alguma chance de ser achado? Ele vai sumir e nunca vai pagar por nada - Falou e então sentiu um aperto, ele apertou os punhos, as lembranças agora claras, ele começou a tremer. - Eu quero conseguir voltar a dormir Draco... por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditas Mãos
RomanceCoisas estranhas começam a acontecer em seu sétimo ano em Hogwarts. Várias coisas boas acontecem com seus dezessete anos, como a maioridade magica, as heranças magicas, e um quarto só para você em Hogwarts. Talvez o ultimo não tenha sido tão bom...