Você é só meu novamente!

3.3K 410 83
                                    




Vigésimo Terceiro

Você é só meu novamente!

- O que... o que você fez? - Harry deu passo para trás, ele abaixou a varinha e ergueu a espada, Remus riu.

- Garanti que você seja meu por muito tempo. - Falou e quando levantou a mão para tocar ele, sentiu seu corpo ser jogado para trás, um feitiço estuporante não verbal o acertou.

- Você está bem? - Harry ouviu e olhou para trás, vendo Draco parado, ele andou até Harry e o colocou atrás de si. - Sempre soube que esse lobisomem não era confiável. - Falou com nojo, olhando irritado para o Lupin.

- Malfoy, perdido? - Remus o olhava com humor, Harry segurou na roupa de Draco, as mãos tremiam e Draco o olhou por cima do ombro. - Você acredita mesmo que tem qualquer chance contra mim? Pelo visto não é tão inteligente.

- Corajoso da sua parte achar que pode entrar na minha casa, e fazer o que quiser. - Falou e firmou mais a varinha. - Você não tem chances, Lupin.

O ex-professor ficou olhando entre Harry e Draco. Até em um movimentado rápido, o corredor ser coberto por uma fumaça estranha e Harry e Draco começou a tossir, ele segurou a mão de Harry com força. Draco tentou vários feitiços para limpar o ar, mas a fumaça não parecia dissipar.

Até sentir seu corpo ficar zonzo e os dois caíram, Remus riu enquanto se aproximava, ele olhou para o loiro e decidiu levar o Malfoy, já que ele sabia sobre sua identidade agora. Ele pegou os dois e seguiu para a saída, conseguiu sair da mansão sem mais complicações, um sorriso no rosto enquanto olhava para o rosto de Harry.

- Agora, você é só meu novamente, James. – Sussurrou e então sumiu com os dois.

...

Severus ajeitou melhor a roupa e então deu seu melhor sorriso, ele saiu do quarto e ignorou os olhares dos amigos de casa, ele parou na entrada quando Regulos entrou em sua frente.

- Tá levando a sério esse negócio com meu irmão? Qual é Severus... nunca ouve um Black que não tivesse parceiro mágico, vai acabar quebrando a cara e o coração. – Falou sério, Severus o olhou, então baixou a cabeça.

- Eu sei me cuidar Regulos. – O Black negou com a cabeça e saiu da frente, olhando triste para o melhor amigo.

- Não diga que eu não avisei. – Falou e Severus ignorou, saindo de lá.

Ele continuou a andar de cabeça baixa, pensando sobre o que Regulos falou e então parou ao ouvir um barulho, ele olhou para dentro da sala e estranhou ao ver James e o Lupin parados olhando para ele. Severus arqueou a sobrancelha intrigado, o Lupin e James estavam vermelhos e pareciam estar desarrumados.

Severus ignorou e voltou a andar, ignorando os dois garotos, ele seguiu para o lugar onde encontraria Sirius e quando chegou, ele não conseguiu segurar o sorriso. Sirius estava ao lado de uma mesa, havia várias velas nela e dois pratos, o Black sorriu.

Malditas MãosOnde histórias criam vida. Descubra agora