Vigésimo Sexto
Harry apertou os punhos e se virou, correndo em direção a saída, ele levou as mãos ao peito, enquanto apertava e sentia as lágrimas descerem, um pressentimento ruim o tomou. Ele parou de andar quando algo chamou sua atenção, ele olhou para uma sala mais distante.
Harry parou em frente a sala, parecia um pequeno escritório, ele olhou na mesa e viu sua capa de invisibilidade, ao lado estava a varinha das varinhas e uma caixinha, Harry pegou a varinha e a capa, ele ia se horário, quando uma voz sussurrou para ele abrir a caixinha.
- O que? – Harry olhou em volta, mas não havia nada. Ele se aproximou da mesa e pegou a caixinha, ele abriu confuso, havia uma pedra com um formato estranho. Ele tinha certeza que já havia visto em algum lugar, talvez entre os livros do Lorde.
Harry hesitando pegou a pedra na mão, ele sentiu uma coisa estranha correndo por seus corpo, então um frio tomou o lugar. Harry se sentiu extremamente assustado ao ver a gloriosa forma se erguer sobre ele. Ele não sabia o que ou quem era aquilo, mas a segurança que passava, o deixava tão... confiante.
- Olá Harry, eu sou a Morte, e você é o meu mestre. – O Potter ficou mais confuso ainda e se escorou na mesa. Aquilo não poderia ser verdade.
...
Harry voltou pelo corredor que havia seguido, o aperto o tomando, o pressentimento cada vez pior. Quando ele finalmente chegou ao corredor ele se deparou com a cena do jovem Malfoy caído no chão, Remus estava de pé.
- Por que não... não foi embora? – Draco tentou pegar a varinha e Remus pisou em as mão, a varinha apontada para a cara dele.
- Eu sabia que voltaria, você não pode viver sem mim, meu querido James. – Draco olhou irritado para ele, ele tossiu e então olhou para Harry.
- Grifinório idiota. – Sussurrou, Harry sentiu um aperto olhando ele fechar os olhos.
- Draco... por favor... Draco...
- Não fique triste, ele se esforçou bastante, mas ele sabia que não tinha chance, já que ele ainda estava fraco devido às drogas que coloquei no sangue dele para não conseguir usar magia, ele até foi incrível para alguém quase inutilizado.- Harry apertou a varinha.
- Seu monstro
- Eu já disse Harry...
- Isso não vai ficar assim. – Harry sentiu o ar ficar gelado, ele levantou a varinha. – Expelliarmus.
Remus levantou um escudo e bateu nele, Harry continuou atacando, intercalando entre esse feitiço e outros, o lobisomem foi se afastando aos poucos do corpo de Draco.
- Como? – Remus olhava assustado para ele, enquanto o garoto o atacava sem parar.
- Sectumsempra. – Remus arregalou os olhos quando a maldição acertou seu corpo e ele caiu.
- Eu tive uma ajudinha. – Falou enquanto se virava para o corpo do sonserino, ele se abaixou, e checou a vitalidade dele. – Não... não, Draco, por favor, acorda.
- Ele já não...
- NÃO, por favor, ele só está aqui por culpa minha, Severus nunca mais vai me perdoar se ele morrer. – Harry sentiu as lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Tem algo... tem algo que você pode fazer. – Falou a Morte, Harry olhou para a grande sombra acima dele. – Você pode trocar sua imortalidade pela vida dele.
- Imorta... lidade? – A grande forma se abaixou sobre o Malfoy. – Sim... sim, por favor
- Tem certeza, jovem Harry. – Harry segurou a mão do sonserino.
- Eu nunca tive tanta certeza em minha vida. – Ela pediu que ele se afastasse e Harry olhou para o corpo de Remus, enquanto ouvia a Morte sussurrar algo. - Vou te deixar vivo, mas por que prometi a alguém que ela teria a chance de cuidar de você pessoalmente. – Falou para o lobisomem enquanto curava ele.
Harry quando acabou, se virou para a Morte que se afastou e sumiu, ele sorriu ao ver o Malfoy que agora já não estava mais tão pálido, mas ainda estava um pouco machucado. Quando ele foi dar um passo na direção do Malfoy, sentiu seu corpo ser jogado no chão e alguém subir sobre ele.
Remus segurou no pescoço dele, enforcando Harry, o Lupim tinha um sorriso estranho nos lábios, enquanto olhava para os olhos verdes. Ele soltou um mão mantendo a outra no pescoço, ainda enforcando Harry e tirou os óculos dele.
- Eu sabia que você não me deixaria morrer James, agora podemos ficar juntos. – Harry tentou empurrar ele, a visão estava começando a ficar embaçada.
- Eu não... eu não sou.... EU NÃO SOU JAMES. – Gritou ao mesmo tempo em que Remus levou uma pancada forte na cabeça.
- Droga, não tenho sossego nem quando vou morrer. – Harry olhou para o Malfoy que sorriu e estendeu a mão para ele.
- Você...
- Aquela coisa... ela me explicou, eu estava em uma fila, sendo encaminhado na direção do trem... para onde quer que eu fosse mandado. Então ela apareceu e me tirou de lá. – Falou confuso.
- Obrigado.
- Agora... – Draco apontou para o próprio braço que estava quebrado. – Preciso de ajuda.
...
Harry respirou fundo enquanto saia pela porta, ele ajeitou Drago melhor ao seu lado e olhou pela floresta, ele teria que andar por um tempo, para sair das proteções e poder aparatar, Harry soltou um suspiro e começou a andar, o Malfoy parecia que desmaiaria a qualquer momento por causa do braço.
- Você e muito dramático. – Sussurrou e Draco o olhou irritado.
- Harry? – O garoto ergueu a cabeça. E olhou surpreso para frente, a alguns passos estava Sirius.
- Sirius?
- Finalmente... eu achei você. – Falou e foi na direção dele, o Black o abraçou de forma desajeitada. – Meu menino.
- Eu estou bem. – Falou e sorriu. – Obrigado!
- Vamos, vocês precisam de cuidados. – Falou ao olhar para o garoto coberto de sangue.
...
- Onde está a varinha das varinhas? – Severus perguntou ao ver a varinha branca nas mãos do Lorde.
- Harry a tomou de mim.
- O que?
- Ele me desarmou e bom, varinha dele. – Falou e deu um sorriso forçado, Severus olhou para frente, ele suspirou.
- Vamos...
Ele parou ao ver Sirius, com Harry e Draco, aparatar em sua frente, o Black os olhou sério, Severus sentiu as pernas se moverem sozinha, enquanto ia na direção dos dois garotos.
- Harry...
- Oi professor, eu voltei. – Harry deu um sorriso, enquanto puxava Draco, o Malfoy exclamou algo e em seguida o xingou.
- Vai com calma aí Potter, eu não estou 100% ainda. – Harry sorriu e o puxou mais para si.
- Eles iram cuidar de você. – Falou e riu, Draco se escorou mais nele.
- Quero seus cuidados especiais. – Falou e o olhou, os olhos dele brilhavam.
- Não se esqueça o que aconteceu quando eu tentei curar seu braço. – Falou levantando o braço todo mole.
- Quer saber, esquece.
Narcisa e Lucius chegaram correndo, os dois foram até o garoto e o abraçaram, desesperados, o mais novo sorriu. Severus se aproximou de Harry, ele colocou a mão na nuca dele e o puxou para si, o garoto deixou o corpo finalmente pender e descansar, ali ele se sentia seguro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditas Mãos
RomanceCoisas estranhas começam a acontecer em seu sétimo ano em Hogwarts. Várias coisas boas acontecem com seus dezessete anos, como a maioridade magica, as heranças magicas, e um quarto só para você em Hogwarts. Talvez o ultimo não tenha sido tão bom...