Vigésimo SegundoVeneno
- Faça alguma coisa Severus. - Falou Lucius enquanto via o Lorde gritar de dor, Severus empurrou tudo o que tinha na mesa e o levitou até lá, ele colocou a mão na do Lorde, olhando nos olhos vermelhos.
- Milorde, eu preciso que concentre toda a sua magia aqui, para que seu próprio corpo retire o veneno, sabe disso. - Falou e o Lorde o olhou, parecendo entender o que ele queria. - Você precisa deixar seu Alter ego cair.
- Não...
- Você vai morrer, sem volta, sem sacrifícios e sem nenhum pedaço de alma para te ajudar a voltar. - Falou irritado. - Vai morrer de verdade, é isso o que quer?
- Severus...
- Tom, eu preciso que pare de fugir, isso não te torna menos forte, ter alguém com quem podemos contar e nos amar, não é uma fraqueza, só nos torna mais forte.
- Você não...
- Por favor, Milorde, não posso te perder, se não fizer por bem, terá que fazer por mal, não me faça fazer isso. - Falou apertando a mão dele.
- Tire ele daqui. - Pediu e Severus olhou para Lucius, que olhava para os dois sem entender. - Agora...
- Eu não posso. - Severus falou, e o Lorde segurou o grito, o sentir o veneno começar a entrar em contato com seus órgãos.
Tom deixou que a magia negra que o cobria caísse e aos poucos a aparência dele foi mudando, Lucius continuou olhando, surpreso, então aquele cheiro invadiu o lugar, ele sentiu sua cabeça ficar zonza, e olhou para o Lorde, de onde vinha o cheiro e sentiu sua cabeça ficar pesada e então caiu.
...
- Ele levou Harry. - Severus falou olhando para o Lorde que estava deitado, Tom soltou um suspiro frustrado, Snape se encostou na parede. - E eu não descobri quem era.
- Harry já estava desconfiado de alguém, acho que ele já sabia. - Falou fraco. - Maldita hora que tirei a horcrux dele. - Falou irritado. - Poderia o encontrar agora.
- Você estava protegendo-o. - Falou e colocou a espada na mesa. - Ele usou isso para matar Nagini, é por isso que está tão fraco, não tem mais nenhum horcrux, Milorde.
- Eu deveria estar morto.
- Não, você recuperou um pedaço da sua alma, por isso ainda está vivo. - Falou e se virou para a porta. - Eu vou chamar Sirius e vou juntar os comensais, nós vamos atrás dele.
- Tome cuidado Severus, e proteja ele. - Falou sério, Severus assentiu e saiu de lá.
Lucius entrou na sala assim que Severus saiu, ele ficou parado, olhando para o Lorde, ele respirou fundo, sentindo aquele cheiro, Lucius deu um sorriso triste, pensando no quanto havia sofrido, estando com Narcisa e nunca ter encontrado seu parceiro, pensando que esteve o tempo todo ao lado dele, mas não sabia.
O Malfoy baixou a cabeça, pensando nas inúmeras vezes que seu coração acelerou ao estar ao lado do lorde, e ele não entendeu o que significava aquela sensação, ou na forma como as vezes, o Lorde o olhava. Ele sempre soube? Se perguntou triste, pensando que nunca seria bom o suficiente para alguém como ele.
- Você sempre soube? - Lucius perguntou, ele mantinha a cabeça baixa, Tom suspirou e revirou os olhos. Ele se sentou, fazendo uma careta no processo.
- Foi por isso que eu e seu pai brigamos. - Falou sério, Lucius o olhou. - Eu disse que não iria ficar com você e ele não quis aceitar, ficou furioso, por que não era uma escolha só minha.
- Ele se retirou das fileiras e foi embora, eu nunca imaginei... - Falou e ele olhou para o rosto do Lorde, Tom parecia bem mais jovem do que a idade que realmente tinha.
- Não precisa se preocupar, Malfoy, não pretendia e ainda não mudei de ideia.
- Mas... eu...
- A nossa diferença de idade, não possibilita essa ideia. - Falou se levantando, Lucius não conseguiu dizer nada, ficou lá, vendo ele sair de dentro do quarto mancando.
Lucius ficou olhando para a porta, confuso, então apertou o punho, ele respirou fundo e saiu de lá, indo atrás dele, precisava esclarecer as coisas, precisava dizer a ele o quanto ele amava aquele cheiro, o quanto ele esperou, que nada daquilo importava. Que estava errado sobre a idade e que...
- Milorde, por favor. - Lucius tentou alcançar ele no corredor, mas o Lorde continuava em passos firmes. - Tom Riddle. - Gritou irritado, e o Lorde parou, ele travou no lugar então se virou, sem acreditar.
- Como? - Perguntou se aproximando, Lucius deu alguns passos para trás.
- O diário, o diário que deixou comigo. - Falou e puxou o diário, ele estava intacto, Tom o puxou, sem acreditar naquilo, e sentiu a sensação boa que o trazia, ele olhou para o Malfoy.
- Como? Harry o destruiu. - Falou sem entender.
- O cheiro, ele tinha o cheiro do meu parceiro. - Falou enquanto sentia as mãos tremer. - Eu repliquei o diário, eu pensei que eram só memorias então... eu não queria perder o cheiro e... eu...
Lucius parou de falar ao ter os lábios tomados por Tom. Ele arregalou os olhos, surpreso, então fechou, correspondendo o beijo com vontade.
...
Antes
Aquele maldito sorriso pareceu desencadear todas as dolorosas memorias, cada coisa que aconteceu, tudo aos poucos se encaixando em sua mente e a pessoa que ele mais desconfiava, agora fazia todo sentido.
- Você vem comigo, Harry. - Falou e sorriu, indo na direção dele.
- Remus?
Harry apertou a varinha e a espada, olhando para o ex-professor na sua frente. Remus riu, enquanto se aproximava mais. Ele baixou a máscara que cobria boa parte do rosto, deixando apenas a boca e um breve vislumbre dos olhos.
- Você já sabia, não é? - Falou e Harry levantou a varinha, apontando. - Droga, pensei que estava indo bem ao colocar Snape e Sirius no caminho errado. Dois idiotas, acredita que consegui enganar Sirius com um simples feitiço de glamour?
- Você deixou coisas de mais para trás, é péssimo nisso. - Falou irritado, tentando manter a mão da varinha firme.
- E você conseguiu quebrar o feitiço de fala que deixei em você, você é realmente incrível, Harry. - Falou ainda se aproximando. - Isso só te torna mais ainda parecido com ele, tão perfeito quanto seu pai foi durante a adolescência.
- Não se aproxime.
- Se não o que? Vai me atacar? - Ele riu e Harry tentou, mas não conseguiu, ele olhou assustado para a própria mão. - Você realmente achou que eu não me prepararia para isso?
- O que... o que você fez.? - Harry deu passo para trás, ele abaixou a varinha e ergueu a espada, Remus riu.
- Garanti que você seja meu por muito tempo. - Falou e quando levantou a mão para tocar ele, sentiu seu corpo ser jogado para trás, um feitiço estuporante não verbal o acertou.
- Você está bem? - Harry ouviu e olhou para trás, vendo Draco parado, ele andou até Harry e o colocou atrás de si. - Sempre soube que esse lobisomem não era confiável. - Falou com nojo, olhando irritado para o Lupin.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditas Mãos
RomanceCoisas estranhas começam a acontecer em seu sétimo ano em Hogwarts. Várias coisas boas acontecem com seus dezessete anos, como a maioridade magica, as heranças magicas, e um quarto só para você em Hogwarts. Talvez o ultimo não tenha sido tão bom...