Que todos fiquem longe de mim.

4.1K 513 208
                                    


  Quinto Capítulo

Que todos fiquem longe de mim.

Harry se mexeu desconfortável, ele soltou um gemido baixo ao sentir o corpo dolorido e se sentou, Harry se espreguiçou e gemeu de novo, sentindo algumas partes doerem ao se esticar, ele se levantou e seguiu para o banheiro, ele esfregou os olhos e parou em frente ao espelho.

Ele estranhou o fato de estar completamente nu, então olhou para si, depois para o espelho, Harry sentiu suas pernas fraquejarem e foi de encontro ao chão, caindo de joelhos, ele olhou para si mesmo, seu corpo tinha várias marcas vermelhas.

- Não... não... - Ele passou os dedos pelas marcas, sentindo doer. - Eram só pesadelos, não deveria estar assim, era só um pesadelo. - Falou enquanto lágrimas caiam em suas coxas.

Sem perceber, ele caiu em um choro compulsivo, enquanto se sentava e juntava as pernas ao corpo, sem se importar com o tempo ou com café da manhã, nem se perderia as aulas. Ele só queria chorar, sem acreditar que tudo aquilo não eram somente sonhos.

...

Quando Severus viu Harry na próxima vez, o garoto parecia extremamente doente, os cabelos mais bagunçados que o normal, os olhos mais apagados do que antes e o rosto dele parecia tão em branco. Harry estava coberto por roupas grossas e o cachecol dos leões.

Snape se levantou e andou em direção ao garoto, que estava parado perto da porta, pensando se deveria entrar ou não. Harry viu Severus se aproximando e começou a se afastar.

- Harry. - Chamou e o garoto se virou para sair correndo. - Me deixe te ajudar.

- Eu não preciso de ajuda, eu preciso que todos fiquem longe de mim. - Gritou e saiu correndo, Harry voltou para seu quarto, onde se trancou o restante do dia.

Snape tentou ignorar aquilo, mas na manhã seguinte, quando não viu Harry, ele pegou algumas coisas para ele comer e foi em direção aos dormitórios da grifinoria. Após muito discutir com o quadro, finalmente conseguiu entrar e foi até o quarto onde tinha uma plaquinha com o nome dele.

Severus bateu na porta, esperando-o aparecer, mas nada, então bateu de novo e de novo. Harry gritou para que fosse embora.

- Eu sinto em dizer, Sr. Potter, que se não abrir eu terei que abrir a força. - Harry ficou surpreso ao ouvir quem estava na porta e colocou a blusa de frio, indo em direção a porta, ele abriu um pouco, vendo o professor ali.

- Professor?

- Você deve se alimentar. - Falou entrando, Harry o olhou e Severus colocou a bandeja na cama, então se virou para ele, Snape tentou não mostrar a surpresa ao ver os olhos vermelhos e o rosto meio inchado, seus olhos desceram e pararam no pescoço, onde havia algumas marcas vermelhas e ele estreitou os olhos.

- Eu não consigo comer.

- Eu trouxe poções. - Falou tirando do bolso, Harry se aproximou, mais bem pouco, deixando uma grande distância entre os dois, Snape levantou a mão para entregar e Harry ficou olhando para as mãos dele, por alguns segundos, apenas encarando, então pegou a poção e tomou. Não demorou para que sentisse sua energia de repente voltar e se sentiu com fome. - Eu já volto. - Falou e foi em direção a porta.

- Por favor... - Chamou e Severus parou. - Eu preciso de outra poção para dormir.

- Os pesadelos ainda estão te atormentando?

- Sim.

- Você não precisa de poção, e sim de conversar com alguém.

- O PROBLEMA É QUE NÃO DÁ PRA CONFIAR EM NINGUÉM. - Gritou sentindo as lagrimas começarem a escorrer, ele colocou o braço na frente dos olhos, chorando e Severus suspirou.

- Eu vou trazer. - Falou e saiu de lá.

Harry conseguiu comer metade do que ele havia trazido e voltou a se deitar, embaixo dos cobertores, ele deixou a porta destrancado e não foi surpresa ver o professor entrar, ele caminhou até a cômoda e colocou uma poção e uma pomada ao lado.

- Para que é isso? - Harry perguntou e Severus o olhou.

- Para as marcas, é por isso que anda com roupas grande para lá e para cá, não é? - Harry se apertou mais.

- Obrigado!

- Você deu consentimento? - Harry o olhou confuso. - A pessoa que fez isso, teve seu consentimento?

- Eu não quero falar sobre isso. - Harry cobriu a cabeça e ele olhou em volta.

Severus ficou um tempo lá, olhando para o garoto que parecia ter voltado a chorar, o corpo embaixo da coberta tremia. Severus andou até a cama e ficou olhando de perto, até ver um cabelo grande perto do travesseiro do garoto, ele se abaixou e pegou, olhou e estreitou os olhos, sentindo que conhecia aquele cabelo.

Não era do garoto, tinha certeza disso, era liso, comprido e parecia ter uma certa adulação. Ele suspirou, se perguntando quem esteve com ele.

Ele saiu de lá após isso, tentando entender o que estava acontecendo com o garoto e quem seria a pessoa que estava deixando-o daquele jeito. Ele gostaria de ter uma conversa com essa pessoa, só para ter certeza de que ela nunca mais respirasse.

...

Harry suspirou ao ver que a pomada sumiu com todas as marcas, ele colocou o uniforme normal e decidiu que naquele dia sairia para as aulas. Ele ignorou os amigos e foi direção para o salão principal, seus olhos se encontraram com os negros primeiro, antes de olhar para Sirius que estava sentado ao lado de Severus, que parecia extremamente tenso.

Sirius se levantou ao ver o garoto e saiu de lá, correndo até onde ele estava e quando foi para abraçar o garoto, Harry se afastou, ele parecia assustado.

- Eu cai da vassoura, estou com dor ainda. - Falou e Sirius sorriu bagunçando os cabelos dele.

- Que bom te ver, me desculpe por ter demorado tanto para aparecer. - Falou e Harry deu um sorriso forçado. Harry pensou sobre tudo e quando levantou o rosto para contar ele parou. Seus olhos se encontraram com os de Severus. - O que você queria me contar?

- Não é nada. - Falou baixando os olhos, ele se afastou. - Eu... eu não... eu queria saber sobre seu parceiro.

- Oh... você realmente queria saber sobre isso. - Falou e sorriu sem graça. - Não acho que esteja pronto para essa conversa.

- Por que? - Sirius olhou para o chão. - Quem era? - Sirius hesitou, vendo o olhar confuso dele. - Sirius?

- Seu pai, Harry...



...


Então??

Malditas MãosOnde histórias criam vida. Descubra agora