Provocação🔥

163 5 1
                                    

No caminho para casa fiquei lembrando das cenas da festa, me segurei para não cair no riso na frente do Gus.
FLASHBACK
-Eu SCARLETT Dobrev, juro com todas as minhas forças que vou acabar com quem fez isso
ela falou, se batendo na água. todos os convidados não paravam de filmar.
- o que estão olhando?
vão embora seus inúteis aos poucos, todos já estavam indo
-Scar meu amor, eu realmente - sai daqui Gustavo- ela o interrompeu
- eu não estou bem! vai embora Júlia já tinha ido com Vitor, e eu estava sozinha. Bernardo se ofereceu para me levar em casa, mas eu preferi ficar com Gustavo.
FLASHBACK OFF
- Por que esta me olhando assim?
- perguntei, tirando meu salto.
estávamos na casa dele.
ele me encarou, um arrepio percorreu o meu corpo.
-Fala a verdade Melanie, foi você não foi?
- Ele começou a tirar a roupa. eu engoli seco, esta quente aqui.
- Eu....-fiquei reparando, enquanto ele tirou a blusa
-Eu...-desviei o olhar
- claro que não Gustavo, como você pode pensar isso de mim? acha mesmo que seria capaz?- Por mais que pensei em algo, não cheguei a fazer, eu era inocente.
-Quer mesmo saber o que eu acho?-ele arqueou as sobrancelhas.
-Fala -dei de ombros, e o fim
-Que a gente colhe o que planta, nunca tinha visto a Scar tão sem graça. isso e verdade. de tanto ela ser maldosa, uma hora alguém iria ser com ela
-Jura? mas e aquele amor que você tinta por ela? perguntei, curiosa. ele se aproximou, não pude deixar de analisar o seu porte definido.
-Já virou rotina você me encarara assim? ele sorriu
- Daria tudo pra saber o que esta pensando. -Ah, você sabe.
-Eu sou uma sortuda, não são todas que tem um amigo tão gato assim.
ele mexeu no cabelo que droga! ele tinha que ser tão atraente?
-faz um favor Gustavo -me virei de costas
- Abre o fecho aqui por favor? provoquei. ele se posicionou. abriu bem devagar.
- obrigado falei
-Você não vai tirar? ele me analisava.
-O que? não não, só no quarto mesmo -falei, subindo as escadas.
Duas horas depois.....
Eu estava no quarto de hóspedes, mas não conseguia dormir. Como será que ele estava? Será que pensava em mim? Ok, sei que isso é quase impossível, mas depois que o provoquei acho que provável.
Desci da cama e seguir caminhando pelo corredor, as luzes estavam apagadas, pelo menos já sei que não terei que me segurar de novo para não agarrar ele,
Abri a geladeira e peguei um suco de laranja, assim que fechei achei ter visto alguém, tipo uma sombra. Olhei melhor, não havia ninguém. Doideira terminei de beber meu suco e lavei o copo. Quando ia sair do lugar, uma mão segurou firme em minha cintura.
Quis me virar ver, mas ele não deixou.
-Sou eu- Sua voz rouca em meus ouvidos, era demais pra mim. Eu não o resisto ele mordiscou minha orelha e me virou, fazendo encarar seu rosto, muito perto do meu.
-Eu não sei o que eu to  fazendo, e sei que está errado, mas primeiro você me provocou e agora está com essa roupa...
Não conseguir dormir pensando no que teria acontecido se você tivesse deixado o vestido cair.
Só então me lembrei o meu short apertado e uma blusa curtinha, um pouco transparente
-Eu estou como sempre falei
- Não - ele me apertou ainda mais, pude sentir um volume entre minhas pernas - você está sem sutiã? Isso é covardia eu sorri, estava ponta para receber seus lábios,

 Só então me lembrei o meu short apertado e uma blusa curtinha, um pouco transparente -Eu estou como sempre falei - Não - ele me apertou ainda mais, pude sentir um volume entre minhas pernas - você está sem sutiã? Isso é covardia eu sorri, estava ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não posso - Fala ele - isso talvez acabaria com a  nossa amizade
‐ Um beijo? Que mal faz? Nós continuaremos amigos.
Ele sorriu e se afastou
‐Nós iremos conversar sobre isso.
Ele saiu, me deixando naquela escuridão

Eitaaaaaa 🔥🔥😅 desculpa mais não foi dessa vez kkkkkkk

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora