Sentada no sofá, fico imaginando...como eu pude fazer aquilo na boate? Sim, eu me recordo de algumas cenas. Fui tão burra, aquilo foi tão fútil, me culpo por isso, mas como todo ser humano que erra, não passou pela minha cabeça que aquele cara iria me droga. Desgraçado, se eu o ver novamente, eu mesma o mato! Ainda estou no Ape dele, como ainda está dormindo, decidir colocar uns pãozinho na chapa, e fritar banco.
Após fazer isso, seguir para a suíte, dessa vez aproveitei para admira-lo: por que homens amanhecem com o negócio ereto? Rir sozinha ali, e tirei a camiseta, que ainda era dele.
Eu precisava de um super banho, então não economizei no sabonete líquido, e muito menos no shampoo. Aproveitei para lavar os meu cabelos, que por sinal, estava pensando em cortar as pontas. Como estava muito frio, a água era quente. Aproveitei para pensar na noite e madrugada anterior, que por sinal foi boa até demais, e a ardência em minha parte íntima que eu o diga.
Desliguei o chuveiro, e um bip vindo da cozinha me lembro que esqueci de desligar a torradeira. Pego uma toalha que estava na parede, me cubro rapidamente e corro pata desligar, antes que acabe queimando.
Assim que desligo, as torradas saem, e para minha alegria, não estão muito queimadas.
- Ainda bem que não queimou muito.
Levo um susto quando vejo um desconhecido, parado me olhando.
- Quem é você e como entrou? - olho com medo, pego uma faca e aperto a toalha contra o corpo.
Ele ri e em seguida respondeu:
- Calma criança, não vou fazer nada demais. Prazer, sou Erick, primo do Gustavo - ele se aproxima e estende as mãos. Realmente tem semelhança com o Gustavo. Porém é loiro. Sem dizer nada, saio dali depressa, e sigo para o quarto.
- Você não precisa se esconder mais não, já te vi morena, e que abundância em - escuto sua risada.
-Babaca! - grito do quarto.
- Se vai ficar bonitinho sem as bolas do meio se não para de falar merda, Erick. Gustavo já estava indo tomara banho, nem percebi que ele já estava acordado.
- Que merda é essa? Erick te viu assim?
Merda
- Sim, foi porque eu corri do banheiro para desligar a torrada.
- Desse jeito? Quase pelada? - ele aponta para a tolha.
- A toalha está cobrindo tudo praticamente, e eu não iria adivinhar que você tinha visita aqui.
- Tudo. Mesmo parte do seus seios - ele pega a minha toalha e segue para o banheiro.
- idiota!
- Eu posso te ver assim, ele não, jamais, linda.
- Não posso, mas sabe meu primo abre uma exceção? - provocou, Erick.
Ninguém merece esses dois!
Saio do quarto já vestida. O frio me faz por uma calça jeans preta, e um moletom de tecido fino.
- Respondendo sua pergunta: nem em pensando! Você é muito atrevido - digo, me juntando á ele, na mesa.
- Relaxa, faço isso pra zoar com ele - ele pisca - Não que você não seja gata, e te ver dançando daquele jeito me deixou com tesão, mas sabe como é né.
Me engasgo com o suco.
- O que? Você me viu lá? - diga que não, diga que não.
- Sim, o se vi.
Queria um buraco para enfiar minha cara... o primo do meu 'meu namorado' me viu quase nua, e dançando em um pole dance.
- Mas não fique com vergonha, não você...
- Cala boca Erick! Antes que eu cale ela por você - Gustavo diz, sentando ao meu lado.
- Tudo bem, tudo bem - ele levanta as mãos, em sinal de rendição - Não está mais aqui quem falou.
Erick é loiro, tem seus olhos na cor verde mel, com certeza deve ser mulherengo, pois chegou a essa hora, e ainda por cima todo despojado.
- Essa carta aqui, chegou pra você.
- Me dá aqui, depois eu vejo - disse ele.
**************
- A onde vamos? - pergunto, ao colocar meu cachecol e luvas.
- Não seja curiosa linda - ele respondeu
- Estou com frio - digo.
Ele me abraça forte, e me dá um beijo, não demora muito e sinto uma quentura me invadir. Sua mordida em meus lábios me arrepiou, dando um gostinho de quero mais.
- Melhorou? - ele ri, ainda me olhando.
- Sim - sorrio, toda boba.
Entramos no Starbucks, fazendo nosso pedido, e nós sentamos no fundo da cafetaria. Um chocolate ao leite quente e um chocolate meio amargo, foram nossos pedidos.
- Queria te falar uma coisa - ele rouba minha atenção.
Estamos um de frente para o outro.
- Você sabe que não sou tão romântico como deveria, nossa relação sempre foi complexa demais. Meu coração pulsa mais forte. Será que "terminaríamos" ali.
- Mas ultimamente percebi que... - ele demorou pra terminar, e eu questionou:
" QUE? "...
- Que eu te amo, e quero que seja minha namorada - ele tirar uma caixinha vermelha do bolso - Melanie Adms, você aceita ser minha, só minha namorada?
Fico olhando pra ele, sem acreditar.
- É claro que sim. Sim, mil vezes sim - desabo quase gritando.
Uma "plateia" resolveu fazer um círculo entre nós, naquela multidão vi Julia, minha beste e seu namorado, Vitor. Ela riu pra mim, toda boba, e eu fiz o mesmo.
- Eu te amo Melanie Adams. - ele diz, colocando um anel perfeito em meu dedo.
- Eu também te amo Gustavo Carter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
TeenfikceO que você faria se fosse apaixonada pelo meu melhor amigo? Melanie Adams não imagina que uma amizade de infância se transformou em amor. Com seus 17 anos, ela e vê totalmente apaixonado por Gustavo Carter. Agora ela tera que tomar uma difícil decis...