Eu não sou desse tipo

46 0 0
                                    

A multidão de homens me olhava e esperavam a minha próxima reação. É claro que eu estava adorando aquilo, sim eu estava ganhando muita grana. Você deve esta se perguntando: como assim?  

Pois é, os caras não paravam de jogar grana pra mim. Apesar de enxergar tudo de cabeça pra baixo, minha cabeça doía como se estivesse sendo martelada, e eu não sabia como fui parar neste palco.

- Tira! Tira! Tira! - os caras gritavam.

Eu estava tonta, muito tonta.

Com dificuldade, comecei a abri o fecho do top, quando de repente, sentir meu corpo ser apanhado, e consequentemente, me jogou em seu...ombro? Sim, eu estava de cabeça pra baixo, e isso fez com que eu apagasse de vez, mas não antes de ver os seguranças correrem atrás do cara que me tinha em seus ombros. 

GUSTAVO ON

Coloquei seu corpo frágil na cama do meu apartamento. Fazia muito tempo que não tínhamos contato, e ainda assim, era como um imã...inevitável não sentir a química. Eu apenas precisava saber porque Melanie teria sido capaz de ir tão baixo. Uma boate? Show de "strip"? Essa não era ela. Não mesmo! Me aproximei da cama e toquei no seu rosto, ela estava pálida e com muita febre. 

Quando então, ela começou a tossir, e foi abrindo seus olhos lentamente, devido á claridade da luz.

- Será que eu morri? Aonde estou? - ela se apoiou em seu cotovelo, reparando o lugar, e depois a mim.

-Gustavo? Por que estou aqui? - perguntou, agitada.

- Apenas porque você deu um show para vários caras, e eu te tirei de lá - Ela arregalou os olhos - Desde quando você virou aquilo? Pra não dizer outra coisa!

- Oh, meu Deus! Isso não tem graça, só pode ser piada sua - Ela se levantou da cama, apoiando-se na parede.

-Estou falando muito sério. Vai dizer que não se lembra, agora.

- Eu não me lembro de nada depois que bebi...desgraçado, filha da mãe - Ela gritou, chorando.

- Agora vai querer culpa os outros - sorri - Assume seus erros, não te culpo por isto, mas não acho certo. Até que você foi boa no que fez!

De uma forma eu adoraria mesmo, se ela estivesse sexy e dançando daquele jeito apenas para mim, e não para o monte de babaca.

-Idiota! - ela disse, e pegou sua bolsa, pronta para abrir a porta - As chaves, por favor.

Até zangada ela era linda.

Deixei a bebida em cima da mesa, e caminhei lentamente ao seu encontro. Percebi uma certa tremedeira em suas pernas. Quando  fiquei apenas 1 cm de distancia de sua pele, coloquei seu cabelo atrás de sua orelha. Soltei um riso ao vê-la fechar os olhos. Incrivelmente, depois que terminamos não conseguir ficar com mais ninguém. Foi como se meu corpo rejeitasse outra além de Melanie. 

- Senti tanto a sua falta - Ela disse socando meu peitoral, e apoiando sua cabeça no mesmo - porque sempre tão idiota...tão lindo...e atraente...e irritante?

- É como se eu fosse dependente de você. Você fez isto - Disse, aproximando lentamente minha boca da sua.

- Eu não sou daquele tipo - ela se desvencilhou - Um cara que parecia ser o dono da boate me drogou - confessou.

- Com assim: te drogou Melanie?

- Eu estava sendo barrada na entrada, foi quando ele chegou. Claramente pelo seu jeito, me pareceu ser o dono da boate ou cliente vip. É claro que não aceitei ir com ele de imediato, foi quando nós apresentamos, e ele disse várias coisas. Me ofereceu um drink e eu aceitei.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora