Brigas por nada

60 0 0
                                    

Gustavo

- Preciso de uma bebida  - ela disse, quase gritando devido ao som da música.

- Eu pego pra  você amor. Mas não de ideia pra nenhum idiota - lhe dei um beijo.

- Pode deixar ciumento - ele diz, sorrindo. Linda . Saio dali e sigo o bar onde está servindo todos os tipos de drinks e bebidas, 

- Uma vodka e um martini por favor - preço ao barman.

Olho para Mel.  Minha linda está dançando com a Julia. As duas são amigas de infância.  

- Perdido baby? - Scarlett encosta suas mãos em meu peitoral.

Ela debruça ainda mais na bancada, fazendo com que eu decote fiquei mais exposto, dando uma visão mais amplas de seus seios.

desvio o olhar.

- Não o respondo, e bebo um gole da vodka que o barman deixou na bancada. Resta esperar apenas a bebida da Mel.

- Bem que poderíamos relembrar os velhos tempos. Só entre nós, o que você acha? - ela se posicionou em minha frente, jogando seus cabelos loiros para o outro lado, acariciando seu pescoço. 

- Olha, eu realmente não quero mais nada com você Scarlett. Acabou!

- É por causa dela? Eu não sou ciumenta lindo. 

- Mas ela é, e muito. Ela confia em mim, e eu nela. 

- Aqui está - pego a bebida e saio dali.

- Acho que ela não pensa como você. Meu primo e ela tem assuntos pendentes pelo visto- gritou. 

Percorri o local á procura de Melanie. Ela já não estava no lugar que lhe deixei, e Julia estava com o Vitor. Segundo após, avistei Melanie e fui ao seu encontro. Quando estava quase lá, Aaron lhe entregou algo que não pude ver direito.

Controlei minha raiva, ainda no mesmo lugar. Ele chegou ao pé do ouvido dela, e lhe abraçou pela cintura, Melanie retirou as mãos dele, e olhou ao redor, provavelmente procurando por mim. Caminhe! furioso até aonde os dois se encontravam. Deixei a bebida na mesa, e encarei os dois. 

- O que está acontecendo aqui? - Perguntei, cruzando os braços.

- Nada é nada demais - respondeu Melanie - Aaron apenas tentou algo, mas eu já lhe disse que nós estamos juntos. Não é Aaron?

- Me disse sim - o metido loiro não parava de sacar Melanie  com os olhos - Mas isto não quer dizer que eu deixei de me interessar por ela - Pisco

- Como que é? - o peguei pela gola da camisa.

-Gustavo por favor 

- Fica fora disso Melanie - respondi com os olhos fixos nele.

Aos poucos uma aglomeração foi se formando em volta de nós. 

-É isso mesmo que você escutou - disse Aaron

Escutei um barulho quando aceitei seu queixo com um soco certeiro, o fazendo cambalear.

- Gustavo para!

Aaron veio pra cima de mim, mas logo foi impedido por um segurança.

- Eu vou dizer uma vez apenas: Sem brigas.

Saí dali e fui para algum canto. Resolver seguir o barulho das águas, que por sinal abriu caminho para uma cachoeira incrível. 

Tira minha camisa ,e meu tênis, fiquei apenas de sunga. Me joguei na água, na tentativa falha de esquecer meus problemas, e de tudo o que há pouco tempo atrás.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora