Júlia estraga prazer

36 1 0
                                    

Alguns dias depois... 

- Esse garoto é um babaca! Júlia disse, após eu ter contado é ela tudo o que houve, desde o dia no Club, com Erick.

- Disso eu não tenho dúvida. É um babaca! Me joguei na cama ao lado dela.

- Ei mas ele é um gato. Você não aproveitou nenhum pouquinho?

- Sua louca jamais, sim ele é lindo, mas meu namorado é mais.

- O Gustavo sempre foi o mais cobiçado da escola, e o mais pegador também. Aqueles braços e barriga trincada, uiui -  disse, soltando suspiro.

Dei um tapa de leve nela.

- Está doida? Como você fala isso. Assim. Na minha cara? - brinquei.

- Ciumenta. Nós somos amigas, só estou sendo sincera.

- Sei mas...

Fui interrompida com a vibração do meu celular e de Júlia. Era uma mensagem.

SMS:

FESTA NA PISCINA, hoje ás 19:30h na casa do Vitor Rangel. Não perca essa festa que irá bombar. Drinks e bebidas liberados até 00:00

- Filho da mãe! Como assim ele vai dar uma festa, e não me contou nada a respeito?

- Não importa. Tanto faz. Pra que eu fui falar isso merda

- Claro que importa. Fiquei sabendo por uma pessoa que divulgou, e eu nem sei quem é, vai ser na casa do meu namorado e ele não me contou.

- Vitor é doidinho. Só pode ter esquecido - tentei defendê-lo.

- Enfim...espero que seja bem animada, como na última.

- O que? Não. eu não vou. Você sabe que eles colocam coisa a mais na bebida, que nós deixa  "animadinha"

- Ah, qual é - me cutucou - ficar animada  é bom nas festa de vez em quando, e além do mais não é NADA relacionada a drogas.

- Da última vez eu quase fui estuprada. Você sabe o que aconteceu. Eu não vou.

- Claro. Nunca viu mais doida. Foi embora sozinha ás 3h da manhã.

- Mais um motivo pra não ir. E a culpa não é minha ok? Mas sim do cara.

- Claro que é dele mesmo, foi só uma comparação. Aff Melanie, você não é nenhuma velha ok? - disse, bufando -  Você vai e pronto. Agora atende a chamada de vídeo do seu boy, se não ele vai surtar.

- Sua fofoqueira, por que estava com meu celular? - disse, rindo.

Ligação.

- ATÉ QUE ENFIM!

- Oi pra você também a amor - disse, ignorando a reclamação dele.

- Como você está?

Eu sempre adorei chamadas de vídeo com ele. Apesar de não poder olhar nós olhos dele, era como se fosse. Sem contar no seu sorriso perfeito que amo. Ele é lindo.

- Estou bem, e você?

- Bem também. Está sozinha amor? - sentir malícia em sua pergunta. Olhei para o lado, e Júlia fez sim com a cabeça.

- Ahh... to.

- Que ótimo - deu um sorriso malicioso - Amor estou com saudade de você gemendo no meu ouvido falando pra mim ir mais fundo pedindo e  implorando, o que acha de brincamos um pouquinho? Adoraria ver sua carinha depois do orgasmo sua diaba.

humm... Estava morrendo de tesão a minha vagina piscas querendo ele todo dentro de mim.

- Gustavo! Eu não estou sozinha - confessei, prendendo o riso junto com Júlia.

- Aí sua diaba! Quem está com você? - Perguntou, ofegante.

- Nossa. É  a Julia. Infelizmente - sorri - mas você já está assim essa hora?

- Toda hora é hora amor! Bom, já que a Julia estragou meus planos, vamos juntos na festas que vai rolar hoje?

- Não. Quer dizer, não sei.

- Ata  esteja pronta as 20h, vou passar aí pra te pegar.

- Eu disse que não...

- EITAAA...PEGAR AONDE DANADINHO? - disse, Júlia 

- Já não chegar você ter estragado meus pensamentos maldosos com ela? disse rindo - Melanie, nada de biquinis enfiados na bunda.

- Eu uso o que eu quiser ciumento.

- Vamos logo GUSTAVO! - escutei Erick chamar ele.

- Aonde você vai

- Te conto depois. Beijos, te amo. Me manda um nudes depois para compensar.

- Amor! - ri da cara de pau dele falar isso com a Julia por perto - também te amo amor.

- Depois continuamos nossa conversar, mas sem ninguém por perto - piscou.

- Esperarei ansiosa - disse, sorrindo pra ele

***************

oiiii até a próxima meus amores....

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora