Gustavo
Desde que tentei fala com Melanie sobre meus reais sentimentos em nossa relação, eu não a vi mais. Justo quando tomei coragem.
Naquele dia, eu sai da aula de educação física disposto á falar com ela correu, e foi parar logo nos braços daquele idiota metido a playboy.
Faz três dias que admiti meus sentimentos por Melanie. Quer dizer, eu sempre a amei quando éramos novos, mas então, nos tornamos melhores amigos, até que chego nessa amizade colorida. De início eu não quis acreditar que estava apaixonado por ela, eu estava cego e não liguei os fatos. Mas percebi isso á partir de quando ela disse que me amava. Meu ciúmes por ela não estava como antes, eu não queria ver nenhum moleque perto dela, muito menos Bernardo ou esse tal de Aaron. Mas eu vacilei ao me aproximar demais de Scarlett, agora ela acha que somos namorados, mas não é bem assim, não tenho nada com ela há quase um mês.
Tudo com Melanie é mais intenso, mais prazeroso. Eu gosto de vê-la implorar por mim. Gosto de tê-la em meus braços, eu gosto de sentir o calor do seu corpo, eu realmente gosto desse efeito que ela causa em mim. Infelizmente eu soube o real significado da palavra desastre assim quando ela me disse que não queria que eu a procurasse. È óbvio que não me deixei ser intimidado por isso, e aqui estou, em frente sua casa, já que hoje tivemos provas. Eu tentei falar com ela na escola, mas ela saiu apressada, disposta a me evitar.
- Boa tarde Sogra. Perdão, Boa tarde dona Patrícia - disse sem perceber - Minha garota está? - ela riu e respondeu em seguida:
- Eu sei que você é meu genro incubado, sei também que vocês já apontaram nesse querido sofá. - Ah, esse sofá...
- Mãe! - Melanie exclamou
Desviei o olho para ela. Ela estava vermelha, e envergonhada. A analisei por instante, ela estava de biquini, e ele tinha que ser branco pra me foder de vez.
- Pode dizer Carter. Eu e meu marido caprichamos não é? - pergunta, me cutucando.
Eu tentei me controlar ao máximo para não ter uma ereção em frente á mãe dela, mas isso foi impossível quando Melanie saiu rebolando pelo corredor.
Me joguei no sofá, peguei uma almofada e coloquei em meu colo para diminuir o volume.
- A senhora poderia me dá uma água?
ela riu, continuo olhando para a Tv.
- Você já é de casa genrinho. - Ops, quer dizer, Gustavo.
Caminhei pelo corredor e entrei no banheiro em que Melanie estava. Ela parou de passar bronzeador assim que me viu entra.
- Eu já disse que não quero mais te ver. Você não entendeu?
- Eu achei que acima de tudo ainda fossemos amigos Melanie. Você precisa diferenciar uma coisa de outras. Aliás não foi nada legal você sair rebolando daquele jeito.
Ela me olhou, e continuou em silencio.
- Eu preciso conversar com você - disse, chegando mais perto dela. Tirei o bronzeador de suas mão, e a fiz me olhar nos olhos.
- Jura? você não pensou nisso quando dormiu comigo, e no dia seguinte pegou procurou a Scarlett.
- Do que você está falando? Isso não aconteceu Melanie.
- Então ela inventou isso? Ah me poupe né.
- Você sabe muito bem que ela é louca por mim, e ela seria capaz disso. Eu juro pra você que isso não aconteceu.
Ela deu de ombros.
- Deixe-me terminar isso pra você.
- Mas é só terminar ok? Sem safadeza.
- Ok, sem safadeza.
Peguei o óleo e espalhei pelas minhas mãos, começando pelos os seus ombros, descendo para seus seios e claro, não resistir e tive que demora ali.
Melanie colocou sua cabeça em meu ombro, e soltou um gemido abafado a medida que eu deslizava a mão sobre seu corpo.
- Gustavo - suspiro.
- Que foi?
Desci minha mãos por sua barriga, e coloquei minhas mãos por cima de sua calcinha.
- Aaron já está aqui - ouvi a mãe dela gritar.
- È sério isso? Compra até biquini novo pra ele? - Ri sem humor - È brincadeira, não é? Me diga que você não convidou ele pra tomar banho de piscina com você.
- Pois é - ela se solta de minhas mãos - Ele me perguntou o que eu iria fazer e eu respondi. Ele se ofereceu para vir, e eu disse tudo bem.
- Tudo bem? Não está tudo bem quanto um marmanjo quer te tirar de mim - gritei.
- Você está doido Que crise é essa agora? Me deixa passa Gustavo eu quero sair.
- Ah, é? Quer sair não é?
Tirei minha blusa.
- O que você está fazendo? - ela pergunta, com o olhar sobre mim.
Tirei minha bermuda, fiquei apenas de sunga.
- Vamos.
Entrelacei minhas mãos na dela, e abri a porta.
- Espera.
Puxei ela para meus braços, e tomei seus lábios com minha boca. Eu estava doido para beijá-la desde que cheguei, me contive até não resistir mais. Ela relutou em meus braços, me socando e tentando me empurrar, mas finalmente cedeu, e agora me beija com mesmo anseio e desejo. Desci minhas mãos pelo seu corpo oleoso, até chegar em sua bunda volumosa. Apertei com força e sorri entre o beijo ao ouvi-la soltar um gemido baixo. Encontrei Melanie na parede, e elevei suas pernas a altura de meus abdome.
-O que. Você. Esta. Fazendo? - perguntou pausadamente.
- O que eu deveria ter feito a muito tempo. Melanie eu preciso te dizer uma coisa antes. Eu... Eu - ela me olhava, ansiosa.
- Mel por que a demora? - a voz de Aaron estava próxima.
Ela deu um salto ficou de pé.
- Te achei.
Sentir vontade de lhe dar uma surra quando o vi devorar a minha garota com os olhos...
---------------
Eitaaaa alguém sentiu chegando vishhhh🤫😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
أدب المراهقينO que você faria se fosse apaixonada pelo meu melhor amigo? Melanie Adams não imagina que uma amizade de infância se transformou em amor. Com seus 17 anos, ela e vê totalmente apaixonado por Gustavo Carter. Agora ela tera que tomar uma difícil decis...