Não dá mais.

87 5 0
                                    

- Melanie - a voz do professor ecoava em meus ouvidos, de longe. 

Eu estava deitada sobre a minha mesa, dormindo. 

Na noite passada o Gustavo não me deixou dormir, então, estou exausta e com sono.

- Hum? - respondi fraco, ainda deitada. 

- Você escutou o que eu perguntei? Olhei para Júlia. 

-E - escutei - respondi, enquanto todos me olhavam, me esperando uma resposta. 

-E então?- ele perguntou, de braços cruzados. 

- 506 - Júlia disse baixo, e tossiu depois.

- 506 -respondi, confiante. 

O professor então, me parabenizou e disse que mesmo  deitada, eu estava prestando atenção na aula. Mal sabe ele que eu não escutei nadinha. 

- Era um raciocínio lógico.

-Ainda bem que você é inteligente. Obrigada por me salvar, rimos juntas.

O sinal tocou, finalmente iremos embora. Saímos pelo corredor, acho que minha escola tem os alunos mais educados do mundo - ok isso foi uma ironia porque eles parecem uns malucos gritando, e sério, nunca vi uma pessoa normal salta por cima das mesas e cadeira estando distante dela. 

- Você não vai embora não é florzinha? Scarlett me barrou. Meus olhos encontraram os Gustavo, ele estava ao lado dela. 

- Sim vou, por quê? - tentei disfarçar que não estava incomodada com aquela situação. Na verdade eu estava, muito. Ver ele com ela me deixava assim, com raiva de mim mesma. Eu teria que conversar com ele, não dá mais para continuar nesse impasse, por mais que o amo, eu não consigo ,mais ir adiante desse jeito.

- Porque você vai me ajuda a limpar o pátio gata- ela disse jogando os cabelos, com os braços grudados nos de Gus.

Ele olhou para mim, e disse algo que não entendi pois revirei os olhos. 

- Ele está tão na sua. 

- Ah, com certeza não - disse chateada - Um dia ele dorme comigo e temos uma noite incrível, e no outro, ele aparece com essa escrota?

- Mas ele gosta de você. Quero dizer, como algo a mais ele te ama - Júlia tentava me convencer - ele olha muito diferente  pra você Mel. 

- Não sei, espero que você esteja certa, mas não vou continuar nisso - falei decidida, enquanto coloquei minha mochila na arquibancada.

- Bem, eu particularmente estou achando ele um safado - ela ri - Mas você está certa, termina isso antes que você se envolva demais. 

Ai que tá. Estou mais que envolvida. Júlia foi embora com Vitor, e eu fiquei sozinha naquela quadra enorme. Sim, Scarlett estava atrasada e já faz uma hora. Ah mas se ela pensa que irei fazer tudo sozinha, ela está enganada.   

- Nossa como você é rápida. Escutei Scarlett falar, enquanto fazia o trabalho duro. 

- Me poupe de seus comentários ridículos. Quer saber, eu já fiz coisas de mais por aqui. Peguei minha coisas ponta para sair dali. 

- Não quer saber o motivo da minha demora florzinha? ela ri - Eu estava com o Carter, Meu boy. 

E nossa, a cada dia ele fica melhor. 

Eu virei as costas e saí raivosa dali, com lágrimas nos olhos. Isso não. Como ele pode ser assim?

Eu não consigo imagina ele com ela. 

Saio correndo para fora da escola, em direção ao portão. O vento gelado bate em meu corpo e as lágrimas caem de meus olhos involuntariamente. 

- Melanie - escuto ele gritar - aonde você vai? 

Eu não me viro para vê-lo, só de ouvir sua voz já me afeta. 

Ignoro sua pergunta e continuo correndo.

A primeira pessoa que vejo em minha frente é Aaron, encostado em seu carro, com as mãos no bolso. 

Parei de correr quando o vi.

- Oi - ele abre um sorriso, mas este logo se vai, quando ele percebe que estou chorando

 - Por que você esta...

O interrompi e o abracei forte. Ele ficou surpreso, mas logo colou suas mãos em mim, me abraçando também...

______________

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora