Balada e bebidas

45 0 0
                                    

Hoje foi a última do ano. Bom, pelo menos pra mim foi a última. Depois que sei o resultado tenho o costume de não ir mais.

Sobre a minha vida sentimental...bom, ela voltou a ser um bosta, e como se não bastasse, estou sem meu namorado e sem meu melhor amigo. Eu não vi mais desde o dia que terminamos, quer dizer, desde o dia que ELE terminou comigo. Nem na escola, e nem em lugar nenhum. 

Como se não bastasse, Bernardo veio me contar o que rolou entre Gustavo e Scarlett na floresta, só confirmando o que eu vi.

Sobre minhas noites...

Elas tem sido de puro drama, confesso. Sou do tipo de garota que se "afoga" em um sorvete, doces, e Nutella. Sim, isso é clichê, eu sei.....

***********

Levantei da cama e rapidamente peguei um cropped  preto no guarda-roupa.

-Essa não - disse, passando por uma mani saia.

- Isso também não!

-Perfeito - escolhi um short preto.

Tomei um banho rápido e me vesti.

Escolhi um scarpin bege, e um mexi colar. Por fim, peguei minha carteira de mão, e coloquei meu cabelo de lado. 

- Aonde você vai desse jeito? - perguntou meu pai, assim que me viu descer as escadas.

- Sair um pouco pai.

- Jura? - riu sem humor - Pensei que ia ficar em casa - disse, irônico- Disto eu sei, mas onde exatamente?!

- Deixa de ser chato homem. Ela vai sair, úe - minha mãe me defendeu.

- Vou em uma balada aqui perto - retoquei o batom vermelho, em frente ao espelho.

-Precisa mostra a polpa da bunda?

- Isso não é verdade, ele está normal! - minha mãe me defendeu mais uma vez. Sim estava normal, meu pai que é ciumento.

- Estou brincando - sorri - está linda. Só tenha cuidado, querida.

- Eu terei. Amo vocês - disse, e saí sem que eles respondessem com um "também te amamos".

**

- Você não pode entrar sem contive, hoje a festa é privada para menores de idade - disse o segurança.

O encarei. Ele era alto e parrudo. Quando falava, ele não me olhou em nem um momento.

- Você só pode estar de brincadeira, não é? Eu me arrumei toda! E também, eu sempre venho aqui - disse, autoritária.

As pessoas que passavam por mim, me olhavam com semblante de riso.

- Não, não estou! Dá o fora - disse, raivoso.

- Ela fica! - ouvi alguém falar.

O dono da voz era alto, e usava um tipo de terno. Será o dono do lugar? 

- Sim senhor- disse, o segurança parrudo.

-Vem - o tal moreno " dono do lugar" disse.

- Eu não vou com um estranho - ele riu.

O encarei, séria.

-Tudo bem. Meu nome é Marcos, tenho 22 anos e sou o dono deste lugar.

Porra merda, acho que já posso trabalhar como vidente.

- E também não sou sequestrador ou algo do tipo. Sua vez- disse, enquanto estávamos pela ala vip.

- Me chamo Melanie, tenho 17 anos, e amo comer.  

Ele riu.

- Bom, pelo menos seu corpo está em forma.

- Obrigada, eu acho.

- Agora que já nós conhecemos. Aceita uma bebida? - disse, gritando, devido ao som alto.

- Sim - respondi 

Enquanto ele falava com o barman, eu  observei o lugar. Era pouco iluminado, e tinha luzes em tom de vermelho. O lugar estava lotado. Agora entendi o porque de proibirem a entrada de menores de idade. Havia um pole dance bem no centro.

- Aqui está - ele diz, me dando uma taça com líquido verde.

Tomei um gole e sentir minhas garganta arder até demais, muito demais.

- O que é isso? - disse, tomando outro gole.

- Vai te deixar animadinha, você vai gosta- ele diz, sorrindo.

Daí pude concluir que ele colocou algo a mais na minha bebida....eu acho...

**********

Eitaaaaaaa lá vem bomba 

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora