Festa

40 1 0
                                    

- Melanie, seus amigos estão te esperando aqui fora - ouvi meu pai falar.                                                 
 - Já estou terminando a maquiagem - respondi.

Hoje era a festa de fim de ano do colégio. Sim, eu estava animada, principalmente para a "tão sonhada: FÉRIAS". Caprichei na make, e digamos que meu vestido estava um pouco ousado. Mas afinal, o tema era " balada + 18". Os organizadores exigiram que  para a entrada no evento, todos usassem máscara. É claro que a direção nem imagina que quadra do colégio irá rolar uma festa meio que proibida, o que eu espero é que tudo de certo. Peguei meus saltos e bolsa, e sai, descendo as escadas.

- Filha está levando as chaves?

- Acho que vou dormir na casa do Gustavo, mãe.

- Tudo bem, juízo, e diga a ele que estamos com saudades!

- Diga também para ele vir oficializar esse namoro de vocês - disse meu pai. 

- Só o que faltava né, estava demorando- abri a porta -  amo você!

********

A quadra do colégio estava muito bem decorada, era como nos filmes: pouca iluminação, balões em formato de coração, estrelas e no centro um enorme globo de luz que girava, e luzes tipo neon. A música estava bem alta, as pessoas ali se acabando de dançar e beber. Gustavo grudou a palma de sua mão na minha e assim entramos. Erick, seu primo, também nós acompanhava.

- Melanie! - reconheci a voz de Júlia, mas não a encontrava.

- Vamos ali pegar uma bebida e já volto, mas não sai daqui - ele diz.

- Está bem amor.

A máscara de Gustavo era preta, e a de Erick, prata. A minha era azul escuro.

- Amiga que saudade sua louca - disse, me abraçando.

- Também sinto muito sua falta, miga.

- E como é que tá o novo casal?

- Muito bem - respondi, tomando um gole da bebida dela - espera que continue assim.

- É muito abusada - ela riu - vai, pra melhor.

- Quem é o partidão que está com seu bofe? - desviei o olhar para um cara que estava ao lado de Júlia.

- Desculpa, eu te conheço de onde mesmo? Ele riu e ajeitou seu cabelo liso. As milhares de purpurinas em sua chamava bastante a atenção 

- Este é Diego, meu novo amigo Mel.

- Prazer Melanie, já sou fã por te dois gostosos na sua vida - disse, olhando para algo por cima de meus ombros.

- Você é engraçado Diego - sorri - mas meu único homem é o Gustavo, o de máscara preta.

- Pra você amor, vai com calma -  Ele disse, me entregando um Absoluta vodka.

- Calma é o que não quero ter hoje - despejei metade da taça na boca. Estava doida pra dançar

- Isso, vamos aproveitar bastante essa noite, loira disse, Erick.

- Vem Júlia, vamos mostrar para aquelas garotas como se dança!

Puxei ela pela mão.

- É o grupinho da Scar que está lá - gritou , divido au som.

- Licença! - pedi, passando por um moreno que barrava a passagem.

- Pra você eu te dou tudo - gritou.

A penas ignorei e continuei minha caminhada até a pista, ao lado de Júlia, e o tal de Diego. A batida eletrônica começou a rolar, e como num início de "show", comecei a sentir a música. Logo, os passos e remexo já estavam evoluindo. Relaxei e soltei o copo, levantando as mãos para o alto. Não demorou muito e Júlia me acompanhou, e no mesmo ritmo e conexão, dançávamos juntas.  

As pessoas que estavam em volta foram abrindo espaço, deixando apenas nós duas na pista. Sem querer se gabar mas estávamos " roubando a cena".

Vi  a Scarlett furiosa e invejosa! Ela, que sempre gostava de ser o centro das atenções, dessa vez não havia nada que ela pudesse fazer, pois a mesma não tinha rebolado, ou seja, ela não sabia dançar. No último rebolar a música deu término, e nós que estávamos bem animadas - devido á adrenalina - saímos da pista, recebendo cantadas e elogios. Homens.

-Ju, vou no banheiro. Chego lá em instante. 

- Vou atrás do  Vitor. Nós encontramos mais tarde disse, jogando beijo no ar.

Seguir, passando por algumas pessoas, e ao mesmo tempo, tinha uma leve sensação de estava sendo observada. Como eu estava apertada, apressei o passo adentrando pelo banheiro.

Assim que sai, sentir meu corpo ser pressionado contra a parede.

- Amor? - apenas do sujeito estar com uma máscara, idêntica á de Gustavo, ele parecia com Erick

*****

Narração de Erick:

A cada movimento que seu corpo fazia, era mais difícil controlar meus instintos - que já estavam á flor da pele. Melanie tinha muito jeito para dança. Sua cintura bem fina, e seus quadris largos ficam perfeitos em seu vestido colado. Tudo bem, você deve achar que eu sou um demente ou louco por " desejar" a mulher do primo, mas sim, eu sou daqueles que não para até conseguir o que quer. Desde quando vi Melanie dançando em uma boate sexy, eu a quis. Mas não me culpe, eu já queria antes de saber, infelizmente, que ela é do Gustavo!

Naquela noite, eu já pretendia fazer loucuras com ela, foi quando descobri tudo. Saio de perto de Gustavo. Não queria que ele percebesse que eu estava secando a mina dele. Vi quando Melanie se retirou da pista, conversando algo com sua amiga, e indo na direção do banheiro. 

Segui seus passos.

- Ei gatinho. Lindo desse jeito sozinho? - uma ruiva me abordou. Ela até seria comível, se eu não estivesse atrás da Melanie.

- Na verdade, o que você acha de trocarmos de máscara por alguns minutos?

A dela era preta. E por sinal, muito parecida com a do meu primo. Dessa vez, eu iria arriscar.

- O que vou ganhar em troca? - questionou, tocando em meu braço. 

Desviei o olhar á procura dela, este lugar é enorme, não me perdoaria se a perdesse de vista.

- Toma meu número. Me liga.

Corri o olhar pela quadra. Quando finalmente a encontrei, eu e a ruiva trocamos de máscara. Tudo dizem que e meu querido primo somos bem parecidos, e a iluminação fraca também será um ponto a mais. Suas pernas ainda estava firmes em seus saltos, quando a peguei gentilmente pelo braço, pressionando-a contra a parede.

- Amor? - ela perguntou, parecendo confusa.

Essa era a minha deixa!!

**********
Eitaaa gente por favor deixa várias estrelas e comenta muito beijinhos 💋

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora