Eu quero você!

106 3 0
                                    

- Eu quero  uma explicação de você duas. Na minha sala, agora!
- a diretora diz, seria. Olho para Scarlett, e sigo atrás da diretora já nos espera sentada, com um olhar frio e rude.
- Estou esperando! - ela diz.
- Foi essa ai, quem começou diretora - Scarlett aponta pra mim
- fui conversar numa boa e ela me bateu. - Sua fingida, e mentira - falo, nervosa
- Você quem jogou refrigerante no meu rosto.
- Isso e verdade Srta. Dobrev? - -Não diretora - gagueja.
- Só resta olha nas câmeras. Ela volta a gravação há alguns minuto e para no memento em que Scarlett vinha em minha direção. - Eu não preciso nem dizer quem foi você Srta. Dobrev, quem começou a briga.
- Mas ela quer roubar meu namorado. - Faça me o favor Scarlett, não sou mais criancinha Não! confia no meu taco - falou nervosa.
- Ah então e verdade? Você quer mesmo ele não é? Lembro-me da noite em que passamos juntos, sinto uma vontade absurda de contar para ela o que ele propõe mas não faço isso. Por que estávamos brigando? isso é tão ridículo. Respiro fundo e tento manter a calma, o que e quase impossível. Ninguém leva bebida no rosto e age normalmente.
-Eu não quero saber quem foi que começou! vocês sabem muito bem que aqui, no Colégio Quadrante não admitimos isso, por isso, vocês irão ter que limpar o pátio juntas por dois dias.
- O que? - grito - nem morta, prefiro uma advertência.
- De jeito nenhum, isso seria o cúmulo
- Protesta Scarlett.

 - Vocês já sabem que advertência irão manchar o currículo de vocês quando forem entrar para universidade. E então? podem inicia amanhã mesmo.
Estão liberadas. tenham um Bom Dia. Saio da sala com raiva  firmo meus passos pelo corredor, o intervalo já tinha terminado e todos já estavam em sala. quando estava preste a entra sentir um braço me conduzir para a parede.
- Canalha - essa e minha reação ao encontra Gustavo.

- É assim que você me recebe? - ele beija meu pescoço e me aperta contra si, provavelmente  porque não desconfia de nada. Estou puta da vida.
- Me solta! - falo, firme.
- O que foi? Ate ontem me pedia outra coisa - ele diz, segurando em meus seios e seu sinto meus mamilos ficarem rijos. eu o afasto rápido antes que ele possa tentar algo.
- O que foi? - O que foi? eu digo o que foi: Você esta namorando com a Scarlett e me propôs aquilo, como você pode? - falo chateada.
- Que droga - ele resmunga - ela te disse isso? E mentira. - Disse - cruzo os braços

 - Você é cínico e cretino, acha mesmo que eu sou um brinquedo pra você? eu tenho sentimento Gustavo Carter! Ele esta numa distancia razoável de mim, mas seu olhar percorre o meu corpo.
-É mentira dela. Não tenho nada com ela - ele diz - quer dizer, já teve mas não agora, terminei. Você acredita em mim?
- Se estiver mentindo eu não vou gosta. E seio. Não vou ficar no meio do vocês
- Confia em mim. Falo a verdade. Ele se aproxima novamente e dessa vez me agarra de jeito. Não tenho escapatória, estou contra a parede. Sou menor que ele, mas posso sentir nossa respiração acelerada, mordo os lábios, ele me excita demais tão quente e desafiador.

- Eu te quero - ele diz invadindo minha boca, me beijando com intensidade e desejo, de repente ele interrompe o beijo
- Passa na minha casa hoje? - ele diz, mordendo minha orelha.
- Eu não sei - perco sentidos ao ver o brilho dos seus olhos, eu quero dizer sim mas ao mesmo tempo não quero sair machucada nessa relação
- Gustavo por que ele mentiria para mim? a troco  de que?
- A troco de te humilhar como você mesma me disse uma vez.
-Vai mel, diga sim, por favor. Eu não parei de pensar na possibilidade de repetir o que fizemos na noite passada. Você é tão gostosa que não consigo resistir, só de te olhar e não poder fazer nada aqui já me deixa cabisbaixo. Ele esta sendo sincero? Ele pensou em mim? Ou melhor, na nossa noite? Ah... não sei, estou tão confusa. Eu o amo  isso e fato. O sinal toca e todos saem de suas salas, Gustavo inda me mantem em seus braços e eu tenho sair, porem ele não deixa. - Você ainda me deve uma resposta - ele diz. - Qualquer coisa te mando uma mensagem - falo seca ele faz um cara de desanimo mas por fim acaba concordando.
- Estou louco para que você aceite - ele fala em meus ouvidos e sai.
- A atração de vocês e nítida mas estamos em um colégio - Júlia diz seria, como se estivesse me repreendendo
- Usem o banheiro - ela rir e eu também. - Você acha? espero que com o tempo ele sinta mais do que uma simples atração. Ela me entrega minha mochila.
- Espera amor - ouço a voz de Vitor. Julia logo o abraça e eu reviro os olhos. Amigos apaixonados, isso e tão fofo.
- Oi - Bernardo diz, enquanto caminhamos em direção a saída
- Oi - respondo. Não havíamos nos falando desde o acontecido em minha casa, fiquei sem graça por ter beijado ele, receio dele cria esperanças.
- tudo bem? - falamos juntos. rimos - -Perfeitamente, mel - ele olha para minha mão e as toca, por um minuto achei que ele iria me dar a mão. Desvio o olhar para frente e vejo Gustavo nos encarando, ele esta ao lado de Scarlett, e ela esta quase se jogando em cima dele. Bernardo  entrelaça nossas mãos, não sei o porque mas eu não fiz nada para protestar.

☆☆☆☆☆★☆☆☆☆☆☆★☆☆☆☆☆☆★
Aiiii gente coitada da Mel
As vezes o amor dói🥺🥺
Tem vezes que agente tem que deixar ir não dá pra se segurar em alguém(a)
Se a pessoa voltar e porque é seu se não ela não é 😣

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora