Gustavo e eu, havíamos chegando na festa uma hora após começar, e por isso, já estava lotada a casa, e piscina também. Como era de esperar havia muito funk, eletrônica, e pop. Mesmo a festa sendo com traje de banho.
- Vai ficar com esse short, né? perguntou em tom de brincadeira.
Soltei uma risada.
- Tu acha mesmo? disse, já desabotoando-o. Ele apenas observou meu movimentos.
- Você também não vai ficar de sunga? Então não vejo problema - disse, abaixando para pegar o short.
- É diferente. Há vários garotos tarados aqui, e esse teu biquíni cobre apenas o bico do peito e sua buceta, que não é tão pequena, mas não há nada demais nisso, só acho esse biquíni é bem impróprio - disse me olhando. Que engraçado ver Gustavo com ciúmes. Não me estou outra alternativa, se não rir.
- Se é pra falar disso, você acha que aquelas garotas aqui do lado não estão se perguntando como será esse volume todo por baixo? - disse, engatando minhas mãos em sua nuca.
-Isso é coisa da sua cabeça - disse, sorrindo.
- Está bem, mas agora vamos falar com o Vitor, dono da festa. Ele está bem ali perto da mesa de drinks.
Pra chega até ele, tivemos de passar por outras pessoas um pouco agitadas, no ritmo da festa. Revirei os olhos ao ver Scarlett conversando com Vitória, a ex piranha do meu namorado. Como se não bastasse a surpresa em vê-lo, se empinou toda e abriu um sorriso de orelha a orelha, e fazendo um gesto chamando Gustavo. Como se dissesse que queria falar com ele. Ele me olhou e depois olhou pra ela, mas a ignorou.
- Olha se não é meu cunhadinho - eu disse, cumprimentando Vitor - Que festão.
- O biquíni para o seu tamanho estava em falta também cunhadinha? - disse, rindo. Já não basta Gustavo agora os dois.
- Não liga amiga, ele falou o mesmo pra mim - disse Julia.
- Dá próxima vez eu posso vir de vestido longo também.
- Vai ser melhor - ironizou Gustavo - Vem aqui pra eu falar um parada contigo rapidinho amor.
Dei três passos até ele, quando então ele me pegou nos braços.
-VOCÊ FICOU LOUCO? ME SOLTAA. Todas as pessoas estavam olhando, algumas rindo e outras comentando.
- Joga na água - um garoto gritou. Ele riu, sabia que ele faria isso. Num passe rápido, caímos os dois. A piscina era funda, e apenas minha cabeça ficava fora da água.
- Você podia ter me pedido pra entrar com você, ao invés de jogar.
- Tão linda bravinha, que gracinha.
- Eu não estou brava, de um jeito ou de outro já ia me molhar mesmo. Afinal, é festa da piscina.
- Vem aqui - disse, me agarrando.
Coloquei minhas mãos em sua nuca. A música que tocava era: Like G6, eu gostava dela, decidir remexer um pouco o quadril, mesmo debaixo da água. A reação dele foi morder minha orelha, e apalpar minha bunda...
- Gustavo preciso falar com você! - olhei para a criatura que atrapalhou esse momento. Só podia ser ela.
- Vai ser rápido - completou.
- Que garota chata!
- Você pode falar aqui mesmo, na frente dela. Ela me encarou.
- Não dá.
- Você tem dois minutos.
- É só disso que eu preciso - respondeu, sorridente.
Saímos da água, mas ele foi com ela. Quando vi o garçom passar com a bebida paguei duas de uma vez, já que não havia bebido nada desde que cheguei. Estava com fome também.
- Não bebe muito. Era voz da Julia.
- Relaxa. comecei agora.
- Cadê ele?
- Foi falar com a Vitória. Ela chamou ele, e ele foi. Simples assim.
Eu estava com raiva. Não consigo controlar meus ciúmes. Sempre tem uma pra atrapalhar, quando não é a Scarlett me aparecer mais essa.
- Mas o que será que ela foi falar com ele? - perguntou.
- Não sei. Mas irei descobrir agora - disse, saindo na direção em que eles tiram ido. Quando cheguei numa determinada parte, comecei a correr os olhos pelo local, na intenção de achá-los. Era óbvio que a chance de os encontrar era mínima, mas mesmo assim estava tentando.
- O que uma princesa dessa faz sozinha nessa festa? - Um cara tatuado e com um cigarro na mão perguntou. Aquela fumaça me fez tossir. Apenas ignorei. e saí dali. Porém, haviam mais dois ao lado dele, e eles me cercaram. O cara tatuado me olhando de todas as formas e jeitos. Juro que queria chorar me fez lembra da última vez que aconteceu isso.
- Me deixam passar. Estou procurando meu namorado!
Ele riu, e os outros também.
- Que cara sortudo - sorriu de lado - com um corpo desse, eu iria foder com você a cada minuto gostosinha.
- Cala a boca! disse com raiva.
- Deixa a garota passar - eu conheci essa voz, e tinha certeza que era o Erick que colocou a mão em minha cintura. Eu ainda estava molhada por causa da água da piscina.......
*****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionO que você faria se fosse apaixonada pelo meu melhor amigo? Melanie Adams não imagina que uma amizade de infância se transformou em amor. Com seus 17 anos, ela e vê totalmente apaixonado por Gustavo Carter. Agora ela tera que tomar uma difícil decis...