Fimm!

60 3 1
                                    

- Mamãe, mamãe olho o que eu " tlouxe" pá senhora. Sorri ao ver um lindo girassol em suas mãos pequena e fofas. Nossa filha tão linda, Olívia Carter tem 4 aninhos de idade. Ela parece uma bolinha vindo em minha direção. Ela nasceu após concluir a faculdade. Sou formada em medicina e atualmente sou médica chefe do meu setor. Gustavo, é engenheiro civil e meu marido pai dos meus filhos. O meu marido também é o meu melhor, amigo aquele que me amava desde criança, mas eu só percebi quando já estávamos bem amadurecidos. Sofri bastante, fui trouxa, mas também fui amada.

- Que flor mais linda princesa, aonde você pegou? Olívia sorri e tira a mecha loira e  olhos, me puxa. 

- Mamãe fecha os olhos - ela disse enquanto caminhávamos.

- O que você está aprontando dessa vez Olívia?

- Anda mama, não seja teimosa.

- Teimosa? Aonde você aprendeu a falar assim filha?

- Com você mamãe. Sorri com a sua resposta. Eu não sei quem ela puxou. Fechei os olhos curiosa com iria vir. Gustavo tinha saído com Heitor e havia dito que chegaria para o jantar. Já são quase 19h e nem sinal dos dois. O pequeno ser que caminhou ao meu lado, para e então fala:

- Mamãe pode abrir os olhos.

- Surpresa - todos dizem. A parte detrás da casa está repleta de flores e fotos minha e de Gustavo juntos, eles estão penduradas por fitas vermelhas no teto. Também tem velas e o chão está coberto por rosas vermelha. Me emociono por ele lembrar que hoje completamos 3 anos de casamento. Meus pais também estão presentes e Olívia já está no colo de sua vóvó Pat - como ela, mesma a chama. Olho para Gustavo Carter e o sorriso que ele me deu pela primeira vez há 10 anos atrás ainda tem o mesmo efeito sobre mim. Ele está lindo vestido de jeans preto e uma blusa social azul clara e vem caminhando ao meu encontro. Mais sexy do que nunca. Olívia e Heitor fecham os olhos com as mãos ao verem que nós beijar e eu sorrio com o gesto tão puro dos dois.

- Feliz aniversário de casamento meu amor - ele diz após um longo beijo apaixonante.

- Feliz aniversário de casamento lindo - digo sorridente. É incrível com os anos se passam e ele ainda tem o mesmo efeito sobre mim. Sua fala, seu toque, seu olhar ainda me encantam e nosso amor crescer a cada dia. Ele tira uma caixa de seu bolso com um anel de brilhante e coloca no meu dedo

- Que bonitinho. Reconheço a voz de Julia. Olho para trás.

- É um fofo ele - Vitor seu amigo, diz.

- Quanta saudade sua vaca - digo e a abraço forte.

- Eu também amiga. Não perderia esse momento por nada.

- E eu muito menos. Casal 20 de respeito - Vitor diz e coloca a pequena Anna no chão, que vai de encontro aos meus pequenos.

- Parece que alguém anda comendo mais do que deveria - Gustavo  diz e olha para a barriga de Vitor.

- Fast e food todo final de semana meu amigo. Julia não cozinha e nem eu. Todos riem.

- E você não mudou nada Julinha - minha mãe diz.

- Dona Patrícia, eu só quero ser cinquentona que nem a senhora. Fina, rica e de salto 15 ainda - as duas riem e eu também.

- A mulher mais gata do universo é minha - papai diz e lhe dá um selinho.

- Acho que não em sogro, mas não é a toa que as duas se parecem - Gustavo diz e pisca pra mim.

- Mamãe e vóvó são as mais lindas - Heitor diz e abraça minha perna. Pego ele no colo e Julia resmunga algo de que Vitor deveria ser mais romântico. Os dois são bem divertidos e como sempre me acabo de ri com essa discussão. No fim, após o jantar Julia e Vitor estão dormindo no quarto de hóspede. Meus pais, tem um quarto aqui em casa, sempre que eles vem á NY, ficam aqui. Continuam os melhores pais da vida. Meu marido, nossa espera eu vou falar de novo meu marido nem dá pra acreditar me ajudou a por as crianças pra dormir. Contamos a história da bela e a fera, e agora eles dormem feito anjinhos.

Olívia é mais nova, se parece mais comigo, tem um jeito doce e gosta de aprontar. Já Heitor, herdou a beleza do pai, ele sempre protege a irmã como pode. Os dois são os presentes mais valiosos que tive na vida dois filhos, fruto de um amor verdadeiro.

- Eu te amo Sr. Carter - digo ao deitar.

- Eu te amo Sra. Carter - ele diz, me abraça e nós cobre. Eu não podia perder o jeito. Apesar de ter filhos o fogo não diminui acariciei ele embaixo e ele logo deu sinal de vida, me puxando pra começar a brincadeira. Eu sabia que seria mais uma noite bem gostosa entre nós. Noite de amor...

*************

OIII gente acabou nem dá pra acreditar serio, eu espero que vocês tenha gostado beijos 

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora