Descorberta

72 5 0
                                    

- Então foi isso? È por aquele babaca que você está chorando  Melanie? - Aaron diz, visivelmente irritado. 

Não consigo encará-lo, pois sei que seu olhar intimidador está sobre mim. Com a cabeça baixa apenas assenti, concordando com sua pergunta, depois de tudo que eu revelei.

Aaron é a primeira pessoa a saber de minha relação aberta com Gustavo, depois de Júlia.

- Eu não acredito nisso. Olha para mim - ele pede, e eu olho, com olhos marejados
- Ei - me abraça 

- Ele não merece sua lágrimas, não mesmo. 

Você não acha que está na hora de deixar ele de lado? Você merece alguém muito melhor do que ele - sinto sua voz quente em meus ouvidos, e um arrepio logo me percorre.

- Eu sei - suspirei - Eu já prometi pra mim mesma que não irei manter contato com ele - digo, com a voz fraca. 

- Se eu ver esse babaca  na minha frente novamente, eu não sei o que iria acontecer.

- Não - levanto, e sigo seus passo - Me prometa que não irá fazer nada que possa machucá-lo - minha voz soou desesperada.

Ele me encara, incrédulo. 

- Eu não sei...

- Aaron, me promete isso. 

Eu realmente não quero vê-lo machucado, isso sim iria doer ainda mais. 

- É isso que você quer? - concordo - Então farei isso. 

Suspiro aliviada. Aaron me trouxe para minha casa faz um tempo, desde que deixamos o Gustavo aos berros no portão escola. Quando ele me viu abraçada com Aaron, só faltou quere me arrancar dos braços dele, mas antes que ele nos alcance pedi a Aaron que me tirasse dali, e foi isso que ele fez, depois de meu abraço inesperado.

- Desde que eu te vi eu não consigo te tirar da minha mente. 

Confesso que não esperava ouvir isso. Quando estava preste á responder, a companhia toca.

- Você acha que conseguiria esquecê-lo? Me dá uma chance Melanie? - Ele se aproxima, e acaricia meus cabelos. Seus lábios agora estão colados nos meus, e isso faz meu coração perder o compasso, acelerado cada vez mais. 

- Tira as mãos dela! - sem que eu perceba, sinto Aaron ser arrancado de meus braços a força. 

- Eu acho bom você ficar na sua. Não foi você mesmo quem disse que não queria compromisso com ela, então acho que não se importa que eu tenha - Diz autoritário.

Gustavo me olho irritado.

- Você...você contou sobre nós para ele Melanie? O que vocês são agora? Nem se conhecem direito. Aaron, saiba que isso não te diz respeito - Gustavo fica ao meu lado. 

- Com certeza sim. Essa princesa vale ouro, e eu não quero perdê-la de vista - Ele pisca pra mim

- Gustavo vá embora - Pela primeira vez minha voz sai firme. 

- Mel, eu preciso conversar com você - Por um minuto, pensei que ele podia estar sendo sincero, mas ai voltei a realidade. Era o Gustavo Carter na minha frente. O que passou a noite comigo, e depois me trocou pela Scarlett, 

- Eu não quero te ouvir - Então, suas mãos toma meus braços, ele me faz perder o pouco controle que eu tinha.

- Eu sei que você quer. Eu quero, eu... eu... 

- Você não ouviu a garota? Ela não quer te ouvir! E agora é a vez de Aaron me tirar dos braços dele, infelizmente. A minha vontade era de adormecer ali. Mas o ódio era melhor.

- Assim não dá, não dá para conversar desse jeito. Eu vou embora Mel, mas eu volto, te prometo isso - ele beija carinhosamente minha testa, e sai. 

- Gustavo? - antes que saia pela porta, seu olhar se volta ao meu. 

- Não me procure mais, por favor.

Me doeu profundamente dizer isso. 

Ele olha para Aaron, e em seguida para mim novamente, antes de bater a portão com força.

- Me desculpa eu mandão mas eu só queria te proteger - Ele suspira- Sabia que conhecia ele de algum lugar.

- Como? - Eu não estava prestando atenção no que havia dito, meus pensamentos estavam nele, Gustavo.

- Eu já o vi com minha prima, Scarlett.

- Ah, doida. Prima.

_______________

Aiiii coitada doeu até em minha affs💔🥺😣

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora