Gustavo
Ela sabia que eu precisava dela! Porque ela fez isso comigo? Ela quebrou a nossa promessa. Ela foi a única garota que eu amei de verdade. Não sei o porque mas acreditava que era recíproco da parte dela, querendo ou não. Suas manias, seu jeito, atitudes, me fizeram se apaixonar ainda mais por ela. Melanie nunca pareceu ser como as outras, pelo menos nunca demonstrou ser...até eu descobrir a parada que rolou entre ela e Erick. Confesso, eu queria escutar " isso é uma brincadeira de mal gosto" ou " é montagem " mas tudo que ela disse foi " eu posso explicar". Explicar o que porra? Se eu vi com meus próprio olhos. Aquilo doeu pra caralho!
Abro a quarta garrafa de whisky, e despejo no copo. Já não descia amargo ou quente e bebida, eu já me acostumei com o gosto, afinal, já estou fazendo a mesma coisa há três semanas. Quarto trancado, casa fechada, bebida e mais bebida, esse é o preço que pagamos por amar demais, se importa demais. Se eu tivesse feito dela apenas mais uma isso não estaria acontecendo. Maldito o dia em que decidir mudar por alguém. Maldito o dia que me apaixonei por ela!
250 chamadas perdidas, Melanie Adams.
522 chamadas perdidas, número desconhecido.
10 chamadas perdidas, Erick viado.
WhatsApp: 5.450 mensagens.
- Gustavo por favor, abre a porta, você está bem? Sou eu Vitória - escutei pelo interfone.
A putinha da Vitória estava lá fora, até que não seria ruim abri. Estou precisando me divertir um pouco. Desço as escadas, e abro a porta. Ela estava bem sexy em uma mini saia e um top decotado. Tinha me esquecido de como é gostosa.
- Não vai me chamar pra entrar? - perguntou.
- Ah claro, entra Vick - disse, meio chapado. Eu não estava bem.
- Você me chamou de Vick? Já faz tanto tempo que você não me chama assim - se aproximou, tocando meu rosto - estava com tanta saudade sua Gus. Os traços do rosto dela parecia muito com Melanie, e eu estava ficando louco ou era ela ali na minha frente dizendo que estava com saudades?
- Eu também, sinto tanto sua falta meu amor, mas por que você me fez isso? Eu sou muito burro. Depois de tudo o que ela fez, ainda a chamo de "amor"
- Esquece tudo o que aconteceu - disse, encostando seus lábios no meu. Não dava pra negar, eu queria esse beijo mais do que minha própria vida.
- Ah Melanie - suspirei, apertando-a - Eu te amo tanto.
- Melanie? porra Gustavo, eu não te traí não! Sou eu Vitória.
Larguei ela.
Que merda. Será que não consigo fazer mais nada sem pensar nessa garota?
MELANIE...
Sinto meu estômago embrulhar. Estou há três semanas em comer direito. Não superei.
Ele passou pela minha vida, e sabe aquela sensação de ser amada? É, ele me fez sentir isso. Sabe aquele frio na barriga antes de ver alguém? Eu também sentir quando estava com ele, mas mesmo assim não tivemos a oportunidade de ser feliz, não podemos ficar pro resto da vida como nos combinamos, sabe por que? Por que infelizmente existem amores que não foram feitos para serem vividos. Hoje eu não sou a mesma de antes, a dor que isso tudo me causou me destruiu. Eu só queria dizer Ufa, conseguimos" Mas você foi o ÚNICO HOMEM QUE EU AMEI DE VERDADE EM TODA A MINHA VIDA. Eu sinto uma necessidade de estar com dele, ele reacendeu o brilho que eu perdi no caminho. Os melhores risos eu tive com o amor da minha vida. As melhores fofocas. Os melhores momentos foram ao seu lado. Mas infelizmente não deu certo, e hoje eu não sei mais o que é viver bem....
Me sinto totalmente culpada por tudo o que aconteceu. Gustavo entendeu tudo errado, e nem ao menos me deixou explicar. Fui burra de não ter contado o que " não aconteceu de fato", naquela festa, mas foi por medo, e agora, esta tudo perdido. Ele não atende o telefone, não o encontro em casa, e simplesmente sumiu da minha vida. Sim, ele sumiu...sei que é por pouco tempo, temos uma amizade além de amor, mas é difícil, as lembranças são inesquecíveis. Tudo o que eu temia desde o início, infelizmente aconteceu: PERDÊ-LO. Esta sendo horrível conviver a ausência dele. Tudo o que fazíamos era a dois, e agora nem ao menos o vejo.
Olho no espelho: meu olhos estão fundo, e vermelhos de tanto chorar, meu semblante está horrível, e visivelmente estou mais magra.
- Cara, você vai ficar nessa pro resto da sua vida? - disse Julia, entrando no quarto.
- Talvez, quem sabe.
- Você não pode Melanie. Acorda! Você é linda e jovem, quem perder é ele.
- Eu mais do que ele. Não consigo viver mais - choro - A culpa é minha amiga, eu confundi por uma maldita máscara.
- Ei, a culpa não é sua. Você não fez nada de grave.
- Não fiz nada? Eu toquei a porra do pau do Erick, ele me apalpou
- Sim, mas o desgraçado também a induziu a acreditar que era o Gustavo, conseguindo uma máscara igual a dele, e também o lugar estava pouco iluminado, você não fez por mal. Não se culpe!
- Preciso que o Erick conte a verdade.
- Não acho uma boa ideia, Gustavo vai acabar com ele de novo.
- Que seja! Mas preciso que ele entenda o que houve, caberá a ele decidir se acredita ou não.
- Me ajuda com isso? Por favor.
- To dentro.....
*********************
Gente que isso em chorando horrores!
BEIJINHOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionO que você faria se fosse apaixonada pelo meu melhor amigo? Melanie Adams não imagina que uma amizade de infância se transformou em amor. Com seus 17 anos, ela e vê totalmente apaixonado por Gustavo Carter. Agora ela tera que tomar uma difícil decis...