Encontro!

139 5 0
                                    

Me olhei em frente o espelho; estava com um vestido azul escuro, sandália preta alta, carteira de mão e cabelos soltos. Maquiagem leve, mas sempre destacando os olhos e a boca.
Por fim, notei que me esqueci dos brincos, rapidamente, pego um preto pequeno e saio.
- É Bernardo você e um cara de sorte - ouvi meu pai falar.
Tranquei o quarto e seguei para as escadas. - Não sei como ela aceitou - disse ele.
Muito modesto
- Você é muito bonito e parece ser um bom rapaz minha mãe o elogio.
Eles param a conversa ao me ver descendo as escadas.
Gustavo faz uma cara muito maliciosa, diria que ele ficou surpreso. Bernardo pega uma de minhas mãos e da um beijo.
Isso e fofo.
Depois do Gustavo declarou há poucas horas atrás, minha vontade era ficar trancada com ele no quarto.
Por que aceitei esse convite? Não Melanie. Não pensa assim.
-Você esta linda Mel - disse Bernardo.
- Linda e pouco - Gustavo deu o sorriso que eu amo.
- Obrigado meninos. Abaixei a cabeça e mordi o lábio bem devagar.
- Eu vou indo - Gustavo  cumprimentou meu pai e minha mãe, e aperto a mão de Bernardo. Ele caminhou em minha direção.
-Você está me provocando, irei amar ver você implorar para que eu esteja dentro de você ao invés de te torturar - falou, baixinho em meus ouvidos.
Imaginei o que ele disse, eu queria, não agora, muito menos na frente de meus pais e indo a um encontro.
-Tudo bem, obrigada maninho. Te ligo sim- disfarcei, ao ver que todos estavam olhando . Ele saiu.
- Vamos? - Berneando me deu a mão.
- Cuidem-se crianças- meus pais disseram. Quero cavar um buraco no chão.
Eles disseram: crianças?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
O carro de Bernardo e super confortável. Ele e muito bem estabelecido financeiramente, digamos que um dos riquinhos da escola, nunca entendi o porque da admiração dele por mim. O restaurante que ele escolheu e romântico, isso eu já esperava, mas aqui só tem casais de namorados. Ambiente pouco iluminado, cheio de balões de coração, e música ao vivo. Ele puxou a cadeira para mim, e eu agradeci com um sorriso.
- Aqui é lindo - falei. ele riu.
- Que bom que consegui - falou, olhando o menu.
- Consegui o que? -perguntei.
-Causar admiração em você - disse ele, me deixando um pouco desconfortável.
- Ah sim - sorri o garçom se aproximou. - Boa noite, qual o pedido senhor? Se me permitisse aconselharia o prato do dia: picanha ao forno com queijo e molho de limão, acompanha batatas e espinafre vinho: de Lucas reserva.
- Tudo bem pra você? - ele perguntou. confirmo com a cabeça.
-Traga esse pedido por gentileza, acompanhado de dois brownie com sorvete.
- Amei a escolha - falei.
- E então, me fala mais sobre você.
-Não tenho muito o que conta. Sou a mel que você conhece desde o primário, um pouco doidinha, irritada, ciumenta, simpática, essa coisas - falei, enquanto o garçom colocou o prato na mesa.
Tinha um cheiro delicioso, comecei a comer.
- Esqueceu de linda e apaixonante - ele disse, para colocar o garfo na boca. - Obrigado -sorri fraco
- Mas e você? - Você sabe que eu quero uma chance com você há muito tempo não é? - perguntou.
Ao ouvir isso bebi um pouco do vinho, para a comida descer melhor. Não respondi. Não sabia o que dizer.
- Você gosta dele, do Gustavo? Eu vi o jeito que você olha - ele riu, sem humor. Parecia desapontado.
-Ele e meu melhor amigo sempre rei olhar pra ele de uma forma diferente- falei, terminando de comer. Bernardo quase não tocou no prato.
- Quando ele te magoar eu ainda estarei aqui - ele disse, segurando em minha mão.

 - Obrigado, mas ele não ir me magoar, eu acho - sorri, envergonhada, por que estamos conversando sobre isso? Por mais que o Bernardo fosse lindo, educado e galanteador, meus pensamentos não estava aqui, mas sim em Gustavo. queria tanto esta ao lado dele, sei que isso não é justo com Bernardo, mas e a mais pura verdade.
- Obrigada pela oportunidade- disse, parando em frente ao meu portão.
-Eu que agradeço pela noite agradável.
Nos vamos amanha na escola - falei, dando um beijo na bochecha dele.
Dei as costa mas sentir quando ele segurou em minha mão, me fazendo parar onde estava. Em um impulso ele colou nossos lábios. Foi rápido  mas estranhamente eu correspondi, era apenas um selinho. Desculpa - falamos juntos. Sai depressa dali e entrei em casa. Meus pais já estavam dormindo, tirei as sandálias para que não fizesse barulho. Peguei as chaves na bolsa abri a porta.

Sentir braços me envolver, e uma ereção em minha bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentir braços me envolver, e uma ereção em minha bunda. Sabia que era ele.
- Olha como você me deixa. Estava ansioso te esperando - falou em meus ouvidos . - Como você entrou aqui? - perguntei, me estregando ainda mais, sem querer querendo.
- Tenho uma chave - ele me fez ficar de frente para ele...
♡♡♡♡♡♡♡♡
Próximo capítulo hot🔥🔥

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora