-Mas então quer dizer que você vai sair com Aaron Di Calafiori? - Júlia pergunto, enquanto estamos saindo da escola, a caminhou de casa.
- Vou. Eu Não o conheço muito bem, mas ele e lindo e muito gentil. Ainda não entendi porque ele quis jantas comigo. Júlia riu.
- Isso é óbvio. você é linda Mel. a pergunta certa deveria ser: Quem não iria querer sair contigo.
- Eu ainda estou chateada com você por não ter ido no jantas beneficente.
- Eu fui conhecer os pais do Vitor.
- Legal. é ai, como foi? -achei que iriam me encher de pergunta, ou que não iriam gosta de mim, mas até que foi legal.
- Mudando de assunto, eu falei para o Gustavo que eu amo - rui as unhas.
-Menina do céu, não brinca? Melanie, até que enfim! - ela faz uma cara de espanto
- Pensei que isso nunca iria acontecer. como ele reagiu? - surpreso.
Ele disse que não queria me machucar, e achava melhor continuarmos com a nossa amizade normal.
- E o que você respondeu?
- Que não. Eu quero continuar nisso
- sorri ao lembrar do que aconteceu aquele dia, no sofá da sala.
- Eu só espero que você não se arrependa. paramos em frente meu portão.
- Pois é, também espero isso. me despedi de Júlia e entrei.
Você não pode sair com ele mel as palavras do Gustavo ecoem em minha mente.
Será que ele sentiu ciúmes de mim?
Só de pensar nisso me da uma pontada de felicidade.
- Ei, Ei como a senhora entra assim no meu quarto?
- Eu vim te ajudar a escolher sua roupa
- minha mãe já esta em frente ao guarda-roupa.
-Obrigada mãe. Você e a melhor.
- Se eu fosse você teria vergonha.Uma hora dessa ainda esta deitada na cama Melanie? Vá já para banheiro.
Do teu pai eu já tratei. tomei um banho refrescante, e fiz um bobyliss na ponta dos meus cachos. Minha mãe tinha deixado um vestido preto em cima da cama, com um decote profundo nas costas e um pouco justo, ele era bonito, um dos meus preferidos. fiz uma maquiagem de arrasar, pus um cordão que ganhei de meus pai, brincos e coloquei um salto.
- filha, Aaron já está aqui - meu pai gritou, avisando. De repente minha mãe entrou no quarto novamente, me conduzindo as escadas.
-Eu sei que você gosta do Gustavo filha, mas ele não quer assumir um compromisso serio contigo. Então tenta dar uma chance para Aaron. Eu conheço ele e a família dele, é um garoto muito inteligente e educado. Mas, faça o que seu coração mandar.
- Está certo pai, obrigada. Amo vocês. Aaron estava de frente para as escadas e pude jura que ele não parava de olhar para minhas pernas, enquanto descia as escadas. Bem, confesso que ele e ainda mais lindo do que eu lembrava. Posso notar seus músculos por de baixo de sua camisa social, dobrada no cotovelos: ele usa uma calça jeans escura e sapatos. Assim que me ver em sua frente, ele sorri.
- Você está linda filha- elogia, meu pai.
- Tenho que concordar com Sr. Adams. Você esta impecavelmente linda Mel - ele se aproxima de mim, e me beija no rosto. Ele entrelaça suas mãos nas minhas, e eu coro envergonhada. Já disse que me sinto intimidada perto dele?
- Calminha ai em rapaz, eu confio em você.
- ela esta segura comigo Sr. Adams, pode confiar - ele sorri pra mim.
Vamos?
- Sim vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
أدب المراهقينO que você faria se fosse apaixonada pelo meu melhor amigo? Melanie Adams não imagina que uma amizade de infância se transformou em amor. Com seus 17 anos, ela e vê totalmente apaixonado por Gustavo Carter. Agora ela tera que tomar uma difícil decis...