Idiota

35 0 0
                                    

Melanie

- Gustavo? Não vai responder? - dei um sorriso 

- Que foi? O gato comeu sua língua?

Seu olhar percorreu o meu corpo. Eu queria sair dali com ele, e sim, para termos um amasso. Só de lembra da noite anterior, sinto minha calcinha molhar, e meu corpo fica em chamas. Toquei o seu membro e cheguei próximo á sua orelha:                                                                                                         

- Já que o gato comeu sua língua, que tal você comer outra coisa?

Ele pousou sua mãos sobre minha bunda, escorreguei lentamente um dedo na divisão dela. Me apertou firme, mostrando que já estava duro. Isso me deixou excitada, e muito. A luz que á pouco tempo estava azul com branco, agora, como de costume nesses festas, eles apagam as mesmas por cinco minutos. Foi então, quando, já que estávamos em frente o banheiro  que por sinal, era feminino - ele me conduziu rapidamente até um dos box. De costa para a parede, ele encostou sua testa na minha, tirando nossas máscara, e infelizmente, como estava escuro, não dava para ver seu lindo rosto. Gustavo beija meu pescoço, descendo os lábios na altura dos seios apalpando-os com volúpia.

- Gostosa demais.

- Erick? Porra! Mas o que é isso? - empurrei ele, perplexa 

- Melanie...

Ele começou a falar, quando, a luz voltou

- Você é um escroto! Por que me induziu a isto? Sou namorada do seu primo, seu canalha! - disse dando um tapa da cara dele.

- Eu sei, sim sou canalha. Mas não tenho culpa! Eu já te queria antes mesmo de saber disso. ajeitei minha roupa.

- Como você pode? 

 - Vai me dizer que você não gostou de apertar meu amigão aqui? Vai me dizer que você não ficou excitada? Que você não estava doida que eu te comesse de todas as formas possíveis? - perguntou, se aproximando. 

Merda. Desgraçado, eu sou uma idiota. Pior eu sentir, mas não tenho culpa, não é mesmo? Afinal eu não sabia a verdade - penso, chateada.

- Você é um babaca - gritei - sabe que só sentir isso porque pensei que fosse Gustavo. Só ele me faz sentir assim.

- Um babaca bem gostoso, doido pra te dar prazer. Nunca esqueça desse  detalhe - ele riu - Só ele, porque você nunca esteve comigo, não é loirinha?

Bufei, e saí dali furiosa por sentir e deixar acontecer o que rolou entre nós. Agradeço ao céus por não ter acontecido nada além. Eu não me perdoaria, e Gustavo muito menos. Caminho rapidamente. Quero sair daqui o mais rápido possível, e se for preciso, não irei mais á casa de Gustavo até Erick saia de lá. Não quero vê-lo. Não depois disso.

- Que fúria é essa? Aonde vai, amiga?

- Pra casa. Depois eu te conto tudo.

- Espera. Pega leve com o Gustavo - disse Júlia. Sem entender, dei mais alguns passos, sendo praticamente arrastada por alguns.

Foi quando então, encontrei meu namorado bebendo e sorrindo com nada mais e nada menos que Vitória. A ex que ele namorou por 2 anos. Respirei fundo, e entrei no meio dos dois, entornando o copo dele, pela garganta abaixo.

- Preciso disso mais do que você amor.

- Melanie? Amor? - ela disse, rindo.

- Sim. Estamos namorando, ele não te contou, queria?

Ela arregalo os olhos.

- Que foi? Pensou que ia voltar do outro lado do mundo e ele ainda estaria te esperando? - foi a minha vez de rir - Não via nós felicitar, invés de olhar perplexa?

- Felicidades - disse, bebendo seu drink de uma só vez.

- Obrigada! E você Gustavo, o gato comeu sua língua? Não vai falar nada?

- Talvez seja o mesmo gato que comeu minha língua, não é Melanie? - provocou Erick.

- Do que vocês estão falando?

- Nada primo, coisa boba - respondeu, Erick, piscando pra mim.

- Que tenso! - disse Vitória.

- Quero ir embora.

-  Mas já? Faço expressão sim. 

- Ta bom. Vai dormir lá em casa hoje né? Você já avisou sua mãe e tal.

- Não! - digo alterando a voz - quer dizer, não estou me sentindo bem, acho melhor ir pra minha casa.

- Oh tadinha - Vitória disse, em tom de deboche.

- Nada disso, já esta muito  tarde. Vamos pra minha casa! - ele me agarra pela minha cintura - Erick vai ficar um pouco mais, creio que sua cota de mulheres ainda não acabou.

- Podem ir, mas já já, estou por lá - ele diz mostrando seus dentes perfeitos.

Canalha...

- Melanie, aproveita bem enquanto tem, florzinha.

- Vai se fuder Vitória!

*********
beijinhos

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora