Xx: vc nao pode fazer isso Merina, olha só pra vc, praticamente é uma deusa... Seus primos são tão diferentes...
Merina: eu nao sou kal-el e nem a Kara... Então pare... Eu vou ficar com a minha família e isso nao entra em discussão goste ou não...
Xx: vc quem sabe Merina, nao vou discutir com você..
Merina: obrigada.Oiê, sou Merina Swan tenho 19 anos, e ,é sou a irmã mais velha de Bella Swan, na realidade irmã adotiva, pq eu sou um alien basicamente.... Você provavelmente deve conhecer o tal Superman e Supergirl... Sim pois é são meus primos... Originalmente eu sou de Krypton... Mais fui mandada pra terra quando era um bebê, assim como eles... Nossa, mais como vc sabe dessas coisas todas, tive ajuda de uns agentes ai, que ajudaram a me conhecer melhor, e do que eu sou capaz fazer.... Mais essa história toda de ser um Alien me fez me afastar da minha família, principalmente do meu pai Charlie, moro com minha mãe Renee no Arizona, e agora pretendo matar a saudade do meu pai, e passar um tempo com ele... Viver minha vida em paz e sem mais preocupações, pelo menos era o que eu pensei...
Depois de algumas horinhas de voo chego em forks, e sou recebida pelo meu pai...
Charlie: Bem- vinda Merina ai minha filhota que saudade..
Merina: oi pai eu também estava com saudades... Me desculpa ter ficado tanto tempo longe...
Charlie: está tudo bem... Vamos entrando..
Merina: e a Bella??
Charlie: ela esta na escola, inclusive amanha vc começa...caramba é seu último ano..
Merina: pois é...
Charlie: pretende voltar pro Arizona quando terminar o ano por aqui...
Merina: não estão nos meus planos, por que, ja esta querendo se livrar...
Charlie: lógico que não, foi só uma pergunta mesmo... bom eu tenho que ir trabalhar fique a vontade meu anjo...
Merina: bom trabalho...tchau pai.Algumas horas se passam, e devido ao fato de ninguém aparecer vc resolve dar uma volta... Ao andar por forks vc observa de longe dois homens e uma mulher conversando...
Xx: esse não é nosso território...
Xx: nao me importa... Vamos nos alimentar aqui, e quem passar por cima vc ja sabe o que fazer...
Xx: ei ei viemos em paz...Vc se pergunta quem eles são mais se distrai, quando ouve alguém atrás de vc...
Xx: Merina??
Merina: Jacob? Oi quanto tempo...Vc diz o abraçando
Jacob: nao sabia que viria, quando chegou?
Merina: Hoje, a mais ou menos umas 3 horas..
Jacob: vc não deveria, andar por aqui sozinha...
Merina: sei me cuidar melhor do que imagina...
Jacob: mesmo assim...
Merina: foi um prazer te ver Jacob, mais agora eu estou voltando...
Jacob: olha se eu fosse vc vestiria um casaco quente aqui faz muito frio a noite..
Merina: eu sei jake, mais o frio nao incomoda vlw...Vc volta pra casa, a espera de que alguém apareça... Mais nem seu pai e nem bella chegam naquele horário... Quando anoitece vc resolve assistir um filme quando escuta barulho da porta se abrindo e Bella surgindo...
Merina: meu deus olha que apareceu...
Bella: Rina, ai meu deus vc veio...Bella pula em vc te abraçando com força...
Merina: então quais são as novidades, quem é o garoto que te deixou na porta...
Bella: como você? Ah ,ta super audição... É meu namorado Edward Cullen...amanhã eu te apresento pra ele...
Merina: ele é legal??
Bella: muito, os irmãos dele tbm..
Merina: vc ta feliz? Apaixonada??
Bella: muito...Vc sorri e se abraçam assistindo ao filme juntas...
Quando o filme terminou eu e bella fomos nos deitar, mais antes que pudesse dormir ouvi barulho da janela de bella se abrindo... Meu deus, que eles não façam sexo... Por favor comigo aqui do lado com super audição vai ser terrível... Mais nao demorou muito a janela se fechou de novo... Que bom né....epa pera ai como ele chegou na janela do quarto dela se aqui é no segundo andar e nao tem escada... Ah mais a dona bella vai ter que me explicar amanhã...
Na manha seguinte, bella acorda mais cedo que eu e ja vai pra escola, nem pra me esperar... Me troco... E vou pra aula de moto...
Quando coloco os pés na escola os olharem caem sobre mim de uma forma...que olha esse dia vai ser longo... No horário do intervalo, procuro por bella, e a mesma acena pra mim... A vejo junto com o namorado dela e algumas outras pessoas, provavelmente irmãos do Edward como ela havia mensionado... Resolvo me aproximar...
Bella: Merina vem ca deixa eu te apresentar... Esse é meu namorado Edward, e esses são, Rosalie, Emmet, Alice, e Jasper... E bem essa é minha irmã Merina...
Merina: é um prazer...
Alice: o prazer o nosso...Alice vem me abraçar e ual ela é bem gelada, eles são bem pálidos, pálidos até demais... Epa tem coisa ai...
Alice: quer se juntar conosco...
Merina: quem sabe outro dia,ja marquei de almoçar com algumas meninas...
Alice: sem problemas...
Merina: até qualquer hora(Fala galera bunita, primeira vez escrevendo uma fic de crepúsculo e que bagunça de mundos né 🤣🤣.. espero que gostem, a história vai se passar a partir do primeiro livro com coisas diferentes afinal o foco vai ser em jasper e Merina... me perdoem pelos erros... E até o capítulo 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...