Jasper pega seus pés e começa a massageá-los, usando o nó dos dedos para fazer círculos sobre seus pés.
Jasper: feche os olhos e relaxe
Os dedos dele começam trabalhando nos nós de seus pés, mas, aos poucos, eles vão subindo mais e mais por suas pernas.
Merina: jasper?
Jasper: shhhh. Só fecha os olhos.
Suas pernas tremem em antecipação pelo que esta por vir. Então você ouve o som de água respingando... quando abre os olhos, vc percebe que a cabeça de Jasper desapareceu sob a água.
Ao mesmo tempo, o calor dos lábios dele encobre aquele seu ponto mais sensível. Seu corpo se contrai devido a surpresa.
Merina: ahhh!
Quanto mais vc geme mais intensos ficam os beijos. Até que, finalmente, Jasper passa a língua por sua abertura e a desliza para dentro de voce. Suas mãos agarram os cabelos macios enquanto vc empurra a cabeça dele com mais força contra aquele lugar entre suas pernas. Lentamente, vc começa a se roçar contra o rosto dele.
Merina: isso é muito bom!
Jasper ressurge da superfície. O olhar dele fica nublado de satisfação quando vê o estado de excitação em que você se encontra. Com os olhos grudados nos seus, ele desliza um dedo para dentro de vc.
Merina: Jasper, não para...
Diante dessas palavras, ele começa a dar estocadas profundas com os dedos enquanto a palma da mão pressiona firmemente a curva externa de sua intimidade. ele dobra os dedos, tocando aquele ponto difícil de encontrar no seu interior. Vc chega ao êxtase de forma tao repentina que parece que seu corpo está se desfazendo de prazer.
Merina: JASPER!
Vc se contorce dentro da água, mais jasper segura seu corpo com a mão livre e te acaricia suavemente... jasper te carrega para fora da banheira. Ele seca seu corpo antes de deitar vc sobre a cama e te cobrir carinhosamente. Vc sente os lábios dele sendo pressionados contra sua testa... seus olhos se abrem de maneira preguiçosa enquanto vc começa a despertar lentamente de seu sono. Porem quando percebe onde esta, seu corpo imediatamente salta para um estado de alerta. Ao olhar para baixo, vc percebe que não esta na cama e sim amarrada em uma cadeira...com uma roupa um tanto quanto provocante
Merina: como foi que eu acabei amarrada em uma cadeira? To sonhando?
Voce sabe que não esta sonhando. Endireitando sua postura, vc pisca algumas vezes para dissipar os últimos vestígios de sono com as mãos presas atrás de suas costas, vc se sente exposta. Mas, estranhamente, vc tbm fica excitada...
Merina: eu dormi tão bem que nem sequer notei quando o jasper me colocou nessa cadeira... falando nisso onde ele foi parar
Jasper: espero que tenha. gostado da roupa que eu escolhi. Ela fica muito bem em vc
Merina: vc sabe que eu posso me soltar, não sabe
Jasper: logico que eu sei, mais sei tbm que vc não vai fazer isso
Jasper esta parado do outro lado do quarto, ainda totalmente vestido. A disparidade entre suas vestimentas desencadeia uma onda de desejo em seu interior ... mesmo sob a luz fraca, o brilho maroto no olhar dele é evidente. e, simples assim, ele te deixa ansiosa e cheia de luxuria.
Jasper: esta pronta para a segunda tarefa?
Seus olhos encontram os dele com determinação.
Merina: sempre pronta
Sua cabeça já esta pensando nas muitas possibilidades que podem vir a seguir. Cada uma delas é particularmente deliciosa...
Jasper: muito bem. Para essa tarefa, vc vai ter que aguentar uma série de punições. Mas voce pode escolher qual quer encarar primeiro...
Jasper te mostra 3 objetos e vc escolhe
Merina: vamos usar o flogger...
Vc precisa morder seu labio inferior para tentar conter a excitação que sente enquanto observa o jasper retirar o objeto da caixa.
(Ih gente o que sera que vai dar em até o próximo capítulo bjs...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...