CAP 8

613 20 0
                                    

Estávamos apenas eu e Jasper na sala...

Jasper: eu te amo sabia???

Merina: eu tbm te amo muito...

Jasper entao te beija e vcs ficam assim durante alguns segundos...

Jasper: mais agora é sério meu amor, por mais que eu ame ficar aqui bem juntinho de vc... já esta ficando tarde... vc precisa se trocar e eu preciso terminar de arrumar umas coisinhas 

Merina: e eu posso saber o que é 

-Parece que alguém esta bem misterioso-

Jasper: vc vai saber, só que mais tarde...

Merina: vc esta me deixando ansiosa, mais está bom eu vou indo 

Vc passa por Jasper indo em direção a saída, mais ele te puxa de volta... 

Jasper: não esta esquecendo de nada nn, meu beijo de despedida...

Vocês se beijam apaixonadamente, e logo após vc volta pra casa... as horas se passam voando e vc se encontra completamente vestida pra formatura, Jasper chega na casa de Charlie e te olha de cima a baixo...

Jasper: meu amor.... você esta de tirar o folego

Merina: obrigada vida, você também não esta nada ruim...

Jasper: comparado a você eu não sou nada..

Merina: vamos já esta quase na hora... 

Vocês vão pra escola e a formatura acontece, 2 horas depois... jasper vem até voce e te abraça por tras...

Jasper: pronta pra sua supresa...

Merina: logico

Charlie: juizo vcs 2...

Merina: voce tbm estava sabendo..PAI

Charlie: é claro que estava ele me pediu permissão, ao contrário de algumas pessoas que saem e nem sequer me dá satisfação...

Bella: to vendo a indireta viu sr swan 

Chalie: não foi indireta não filha, foi direta mesmo...

Merina: sem brigas, pessoal bom pai eu vou indo até amanhã

Charlie: até filha eu te amo 

Merina: te amo tbm...

Depois que vcs saem, jasper te leva pra uma cabana do outro lado da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que vcs saem, jasper te leva pra uma cabana do outro lado da cidade.. Ao saírem do carro, ele a pega em seus braços e a leva pra dentro de casa. Voce recosta sua cabeça em seu peito e expira seu perfume, ao te colocar no chão ele ascende a lareira e ao se virar para voce ele começa a brincar com seu cabelo. Ele gira uma mecha perdida entre os dedos, acariciando gentilmente sua bochecha com as costas das maos...

Jasper: eu te amo tanto, você me deixa completamente louco merina...

Voce o encara sorrindo e ele passa os dedos em seus lábios, seus olhos quase a devoram logo antes da boca dele beijar a sua. O beijo é apaixonante, urgente e aquece todo seu corpo.

Jasper: estou querendo fazer isso desde o primeiro momento em que te vi, entrando pela porta na escola, a mulher mais linda que meus olhos já viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasper: estou querendo fazer isso desde o primeiro momento em que te vi, entrando pela porta na escola, a mulher mais linda que meus olhos já viu....

Ele segue com outro beijo apaixonado, depois sussurra em seu ouvido. Seu hálito quente envia arrepios de prazer por sua espinha

Jasper: feche os olhos e deixe-me lhe dar prazer.

Uma mao dele segura a parte de trás do seu pescoço, pressionando seus labios contra os dele, enquanto a outro desce até seu peito...

Jasper: hoje eu vou lhe mostrar o quanto eu desejo você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasper: hoje eu vou lhe mostrar o quanto eu desejo você.

Voce fecha os olhos e encosta o pescoço na mao dele...

Jasper: voce é uma mulher maravilhosa e precisa ser amada completamente...

Ele morde o seu pescoço enquanto a mão dele desliza pelo seu abdômen. Voce ouve sua respiração ficar mais rápida, seus músculos do estomago se contraindo de prazer quando a mão dele chega a sua calcinha, seus dedos brincam com voce, com confiança sem hesitação...os dedos dele passeiam por você, a mao dele solta seu pescoço, desliza para sua coxa, puxando-a para junto do corpo dele, permitindo que os dedos dele deslizem mais para dentro...

Jasper: quero que você grite meu nome. Você vai isso pra mim???

Merina: sim...sim.... sim...

Vc se rende á sensualidade crua que dispara atraves de todas as veias do seu ser, alcançando as profundezas do desejo. 

Jasper: prepare se para gritar meu nome querida.

Ondas de extase correm pelo seu corpo enquanto voce estremece e atinge o pico de seu prazer.

Merina: sim... oh jasper... droga.. JASPER

(Oi pessoal capitulo da madrugada de hoje e esses dois em... Cabaré abriu 🤣🤣🤣 espero que estejam gostando... E nao se esqueça da estrelinha um beijo)

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora