CAP 26

174 7 1
                                    

Vc puxa Jasper para perto de sí e o beija....jasper a empurra contra a parede rapidamente...Enquanto enterra os dedos em seu cabelo. Voce desliza a língua para dentro da boca, que entrelaça a língua na sua... voce solta um leve gemido e coloca seus braços ao redor do pescoço de jasper... deixando os dedos se perderem nos cabelos dele... vc chupa os lábios de jasper, puxando a cabeça dele para mais perto da sua...

Jasper: eu senti tanto a sua falta... quer dizer então, que estamos bem...

Merina: eu não disse que te perdoei... apenas senti vontade de te beijar e o fiz... um beijo blé não significa nada...

Jasper: então quer dizer que vc não sentiu nada ao me beijar...

Merina: não nada... nadinha...

Jasper: então não vai se importar se eu...

Merina: se vc o que....

Jasper se aproxima e a puxa pela cintura colando seus corpos...

Bella: cade ele, o que vc fez 

Merina: se acalma bella, a transformação vai acontecer mais ele ta bem não se preocupe...

Bella: uma maldita pesca...e vc nem sequer consegue proteger-lo

Jasper: bella se acalme.... não é pra tanto..

Bella: não é pra tanto...ela nem sequer é daqui... ela é de um planeta que MORREU virou cinzas... e agora nem sequer proteger o meu pai ela consegue... seus pais nunca deveriam ter mandado vc pra cá...vc deveria ter morrido com eles naquele planeta idiota...

Vc apenas a encara, chocada, assustada... sua feição muda vc sente ódio... vc sempre fez de tudo pra proteger sua irmã... e depois de tudo...Vc não merecia ser tratada daquela forma...nao merecia ouvir aquelas coisas...

Merina: olha só Bella...primeiro de tudo quem resolveu namorar um vampiro idiota foi VC, opa Edward sem querer ofender... quem colocou nossa família em perigo varias vezes foi VOCÊ... todo mundo aqui arriscou a vida PARA TE PROTEGER... enquanto vc estava de namoro com Edward por ai... EU E O NOSSO PAI FOMOS ATACADOS POR 5 VAMPIROS recém criados... é bella 5 e como se já não bastasse advinha... A MALDITA DA VICTORIA QUE OS CRIOU E POR QUE, pra se vingar de vc sua imbecil... mais é claro né vc não sabia... por que o Edward não teve a pachorra de dizer que victoria estava rodeando A NOSSA CASA...mais é claro eu é quem deveria ter morrido em krypton junto com meus pais... meus amigos... é bella vc nunca entenderia, com é vc ver todo mundo que vc ama morrer... o lugar onde vc viveu ser completamente destruido, mais lembre se de uma coisa... a Renee a NOSSA mãe não pensava em ter filhos... e ela só resolveu por que eu cheguei... e ela decidiu ter mais uma filha pra ME FAZERCOMPANHIA E ME FAZER SENTIR NORMAL... então não se esqueça que se vc existe hoje é por minha causa...

Vc sai dali e levanta voo pra qualquer lugar....

Emmet: cara é uma pena eu não comer pipoca cairia bem uma agora...

Daphne: é faço uma com sangue de tigre que é uma delicia...

Rosalie: é sério isso...

Daphne: logico que tem magia no meio... mais sim faço qualquer dia

Emmet: demorou...

Alice: Bella vc pegou pesado com as coisas que disse a sua irmã...

Bella: é que eu fiquei preocupada olha só pro meu pai... até ele vai virar um vampiro e eu não...

Alice: ah já entendi, vc não ta preocupada com seu pai... esta sim pq vc ainda nn é uma vampira...

Bella: não é isso, sei que eu não devia ter dito aquelas coisas foi no calor do momento...

Jasper: deve se desculpar... eu vou atrás dela me deem licença...

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora