CAP 23

183 7 1
                                    

Ao amanhecer vc encontra com Alice e Bela na entrada de Voltera...

Alice: ao meio dia, Edward vai se mostrar aos humanos... 

Merina: e o BO vai acontecer, certo temos que impedir... como vou levar a bella voando até lá tem muita gente aqui... 

Alice: por sorte ainda é cedo temos que ir andando... por sorte eu trouxe meu chapéu... 

Merina: então vamos então, bela a hora q vc cansar sobe no minhas costas... 

Bela: eu não pretendo fazer isso... 

Merina: sei que vai, mais tudo certo... 

Bela sai andando na frente e vc Alice vao logo atrás....

Alice: como vc está???

Merina: muito bem... 

Alice: eu me refiro ao Jasper... ele ta chateado com o que aconteceu...

Merina: ele quem terminou comigo, deveria é estar feliz...

Alice: ele não teve escolha estava te protegendo...

Merina: bom saber que vc sabe a real razão, pq sinceramente ele dizer que me traiu não colou muito...

Alice: eu não deveria estar falando disso...

Merina: deveria sim...

Alice: tudo bem, uma garota o procurou... se apresentou como Alura... disse que era pra ele se afastar de vc, ou ela a destruiria... 

Merina: é a cara da Alura fazer isso... ele não devia ter feito isso... a conhecendo bem não iria resolver nada... ela só fez isso pra me dar um aviso....

Alice: sim eu sei... depois de terminar com vc ela disse que não mudaria os planos dela... ele tentou te ligar...

Merina: mais eu não atendi, é preferi dar um gelo nele por uns dias... 

Alice: funcionou ele ficou desesperado...vc sabe que precisam conversar não é...

Merina: é eu sei.....e vamos mais não agora...

Um tempo depois o relógio se aproxima do meio dia o desespero toma conta de bela, Edward já estava a um passo de se revelar... Bela corre em direção a ele e o abraça 

Bela: não... 

Edward a abraça de volta com força

Bela: vc tem sair daqui, abra os olhos olha pra mim eu estou viva. 

Edward a puxa pra dentro da torre e eles se beijam...  

Merina: é aquele negócio, ele é chato, mas ela o ama fazer o que... 

O momento até estava romântico... mais um vampiro quebra clima se aproximou é pronto agora danou-se 

Xx: Aro quer falar com vc... novamente

Edward: nenhuma regra foi violada...

Xx: mais deveríamos ter essa conversa em um lugar mais apropriado...

Edward: tudo bem... Bella por que vc não aproveita o resto da festa?

Xx: a garota vem conosco...

Edward: não, vão pro inferno...

Valente ele né 

Edward provavelmente iria avançar nos vampirones, quando eu e Alice entramos na torre... e é lógico que eu não perderia a chance de fazer minha entrada...

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora