CAP 5

821 31 0
                                    

Assistir vampiros jogando basebol é muito bom... Eles precisam dos trovões justamente para abafar os estouros das tacadas....nao nego, eu estava me coçando pra jogar também....

O jogo corria bem até que Alice vê algo e para o jogo na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jogo corria bem até que Alice vê algo e para o jogo na hora....

Alice: Parem..

Edward corre para proteger Bella e Jasper vêm na minha direção...

Merina: o que houve??
Jasper: têm alguém se aproximando..
Edward: soltem o cabelo vcs duas...
Rosalie: não vai adiantar nada o cheiro delas é possível sentir do outro lado do campo...
Jasper: não se preocupe eu protejo você..mesmo que vc nao precise

Ele sussurra isso em seu ouvido te dexando arrepiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sussurra isso em seu ouvido te dexando arrepiada..

Merina: obrigada...

Jasper lhe dá um selinho... Segundos depois 3 vampiros se aproximam de vcs..

Laurent: acho que isso pertence a vcs, eu sou Laurent e esses são Victoria e James

Ele diz com a bola de baseball em suas mãos...

Carlisle: sou Carlisle e essa é a minha familia... Devo dizer que seus métodos de caça estão nos dando problemas...
Laurent: eu nao sabia que vcs moravam aqui...
Carlisle: possuímos moradia fixa nao muito longe daqui...
Victoria: eles estavam atrás de nós mais ja os mandamos para o leste nao se preocupem nao teram mais problemas....

Enquanto eles falavam entre aí, James nao parava de encarar minha irmã... Confesso que estava detestando aquilo e Edward tbm só pelo olhar assasino que ele fazia....

Victoria: que tal um jogo... Minha bolas especiais são incríveis...
Emmet: acredito que daremos conta...
Victoria: : vai sonhando...
Carlisle: sem problemas afinal... Uns de nós ja estavam indo embora...

Parece que estava tudo bem até que james consegue perceber o cheiro de bela...

James: olha só temos um lanchinho..

COMO É QUE É DESGRAÇADO, NINGUÉM CHAMA MINHA IRMÃ DE LANCHE...

Merina: você acha que é quem para chamar a minha IRMÃ de lanche...

Vc diz se isso se aproximando de james...

Esme: segura ela Jasper..
Jasper: calma, ela sabe o que ta fazendo, e vcs vão ver o quão incrível ela é...
James: olha só parece que temos mais uma humana uma refeição completa...
Merina: olha só james.. deixa eu te contar um segredinho...eu nao sou humana e muito menos uma vampira...eu sou muito melhor...

Pude sentir os Cullen me encarando... Completamente surpresos pelo que eu havia acabado de dizer... Victoria ri
Eu estava com muita raiva, foi quando senti que minha visão de calor daria as caras a qualquer momento

 Victoria ri Eu estava com muita raiva, foi quando senti que minha visão de calor daria as caras a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria: a jura, então o que acha de nós pararmos esse coração ai...
Merina: vc pode até tentar... Mais eu te garanto nao será tarefa facil....

Victoria avança pra cima de mim junto com James...eu jogo Victoria pra longe com a visão de calor, entao seguro o pescoço de James com muita força...

eu jogo Victoria pra longe com a visão de calor, entao seguro o pescoço de James com muita força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James: mais o que???
Merina: eu avisei que nao era humana, acho melhor se segurar...

Dito isso... Pego james pelos pulsos, e voo pros céus, ... Assim que o mesmo cai é possível ver uma breve cratera no chão...

Emmet: uau
Jasper: ela é incrível não é...

Pego james novamente pelo pescoço o tirando do chão

Merina: eu vou dizer uma vez se atreva... A encostar um dedo na minha família que faço questão de não só arrancar só sua cabeça... Mais cada pedacinho do seu corpo... Edward??
Edward: pode solta-lo

Assim que eu o solto.. james puxa o ar para recuperar o fôlego....

Laurent: não vamos mais incomoda los, vamos embora...

Eles saem em disparada... Jasper vem até mim e me abraça por trás....

Jesper: eu ja disse que vc é incrível hoje...
Merina: nao, pelo que eu me lembro...
Jasper: vc é incrível...

Jasper te beija completamente apaixonado...

Emmet: arranjam um quarto por favor, agora poderia nos explicar como vc aprendeu a voar e essa visão de calor uau... quero aprender também...
Edward: vcs realmente estão preocupados com isso... Ela disse que nao é humana... e afinal O QUE VC É????

Edward avança pra cima de mim...

Merina: ei, baixa a bola ai pequeno vampiro... Eu vou explicar tudo pra vcs... Mais não é isso que importa... A segurança da minha irmã está em jogo...
Esme: Merina tem razão... Ele é um caçador e viu a bela como um prêmio a ser conquistado...
Edward: só por cima do meu cadáver, ele nao encosta um dedo na bela.
Carlisle: é melhor leva la a um lugar seguro, enquanto nós procuramos pelo James...
Bella: Rina vc podia me levar na fortaleza da solidão... Eles nao me encontrariam lá
Merina: e você morreria por lá, sem chance...
Bella: exagerada
Merina: sou realista é diferente...
Edward: temos que ser rápidos, vai até sua casa pega algumas roupas e vamos...
Bella: mais e meu pai..
Merina: vão eu resolvo com ele

(Oi gente seis tão bão, espero que estejam gostando nao se esqueça de deixar a estrelinha que me ajuda... Estou usando os gifs de supergirl pra tentar mostrar pra vocês como seriam as ações da personagem... Mais lembrem se ela nao usa o uniforme de super e não é loira beijão...)

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora