CAP 29

206 9 2
                                    

CAP 29

depois de se trocarem... Vcs dois voltam para a casa dos Cullen...

Merina: nada ainda...
Esme: nao querida...por enquanto não...
Bella: Merina... Olha me desculpe ter dito aquelas coisas.. eu...
Merina: nao se preocupe com isso passou, machucou sim, mais agora nao importa mais...
Bella: só queria que soubesse que vc é a melhor irmã do mundo e que eu nao sei o que faria sem vc...
Merina: vem cá

Vc a puxa para um abraço... E assim ficam por alguns segundos...

Merina: eu te amo... Pirralha..
Bella: eu nao sou pirralha..
Merina: é sim..

Dois dias depois... Charlie ainda nao havia despertado... E Merina juntamente a Bella permaneciam juntas esperando...
Alice e Daphne estavam em um relacionamento muito bonito e saudável... Daphne havia conquistado todos naquela casa... Jacob permanecia colado em bella e Edward não gostava nada... Merina e Jasper estavam melhores do que nunca...haviam combinado de nunca guardarem segredos um do outro...e assim passavam a horas juntos e até mesmo em uma maneira de acabar com Alura...
Merina estava com seu Charlie lendo um livro quando o ouve acordando...

Merina: pai...
Charlie: o.. que ta acontecendo...
Merina: bom dia dorminhoco...
Charlie: essa não e minha casa não... Eu morri...
Merina: tecnicamente sim...
Charlie: como é...
Merina: pai quando fomos atacados...um vampiro te mordeu e bem vc agora é um...
Charlie: eu sou um vampiro???
Merina: é...
Charlie: Legal... Vou viver pra sempre agora???
Merina: só nao deixe outros vampiros arrancarem sua cabeça...
Charlie: nao deixarem arrancar minha cabeça entendi... Anotado...
Merina: ai pai... Eu fiquei com medo de te perder...

Merina vai até ele e o abraça com força... Ele retribui...

Charlie: vc nunca vai me perder ainda mais agora...
Merina: pai, calma ae vc é mais forte que eu agora..
Charlie: ai desculpe... Mais espera como vou andar no sol vou morrer queimado... Nao teria como Edward é um vampiro e nao morre no sol...
Merina: pai se acalma nao vai acontecer nada...
Carlisle: ouvi barulhos ta tudo... Charlie vemos que acordou bem...
Charlie: novo em folha...
Carlisle: bom, mais agora Merina e vou levar seu pai pra caçar...
Charlie: ah agora tem esse problema aí não é...por sorte graças ao colar da Daphne vc poderá ser um policial.. normalmente.. só precisa treinar um pouco...
Carlisle: quem é Daphne?
Merina: pai depois eu te conto tudo, mas agora vc precisa se alimentar...
Charlie: claro, verdade vamos lá então...

Carlisle leva seu pai para caçar e ao retornar vc o atualiza dos acontecimentos... Principalmente do colar que o permitia andar no sol sem menor problemas... Depois de um tempo tentando descobrir a habilidade de seu pai... E só descobriram depois que Charlie acidentalmente colocou fogo em uma árvore... Manipulação do fogo, Charlie podia criar grandes cachoeiras de lava e uma grande barreira de fumaça impossibilitando a visão do inimigo.... Daphne teve de usar sua habilidade com água para acabar com o fogo...

Depois que as férias de Charlie terminaram... Ele volta a delegacia e ninguém pareceu notar o que era muito bom...

Victoria estava incontrolável... Esta criando um exército de recém criados... E matando pessoas inocentes... Os sumiços começaram a ser notificados nas televisões e Carlisle sabia que aquilo seria um problema pra eles... Por que eles sabiam que Victoria só tinha um alvo

Bella

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora