_bom dia formanda
jasper te da um selinho
_oi meu amor, bom dia... resolveu pegar a mania do edward de ficar entrando pela janela
_nao pude resistir, queria ser o primeiro a lhe dar bom dia...
_eu amei, mais agora é melhor vc ir pq jaja o senhor charlie ele....
_bom dia flor do diaa voz de seu pai aparece na porta, entao vc nota que jasper ja havia ido
_bom dia pai.. que horas são
_por volta das 8
_ai caramba, tenho tanta coisa pra resolver antes da formatura sera que da tempo...
_calma filha vc vai conseguir, nem acredito que vc esta se formando o tempo passou tão rapido..
_pai nao vai chorar nao por favor...
_choro quem disse que é choro foi só um cisco que caiu no meu olho...
_sei.. cade a bela
_ja saiu com edward...eles vivem grudados
_ela esta apaixonada pai é normal...depois do café sai pra resolver as coisas da formatura e meu pai tinha razão nao só deu tempo
como me sobrou tempo... a formatura em si, seria apenas as 7 da noite, resolvi passar um tempo com jasper, estava eu em plena voando pra
casa do meu gostoso quando sinto uma picada na minha nuca e eu nao vejo mais nada...JASPER POV
os ultimos meses estao sendo os melhores da minha vida ter a Merina por perto esta me fazendo tao bem.. ela me inspira a ser melhor a cada dia
ver que ela nao tem medo de nós me conforta tanto.. quero poder fazer ela imensamente feliz.. e hoje depois da foratura pretendo leva la
a um lugar especial pra passarmos a noite juntos.. passei os ultimos 2 dias planejando essa supresa a alice tem me ajudado... e ta ficando tao lindo..
depois da caçada vejo a Merina vindo e direção a nossa casa...alice: jasper ela vai cair...
por alguma razão Merina parece desmaiar, e começa a cair, vou correndo até ela e a pego no colo, seu rosto estava cheio de linhas verdes
e havia um dardo fincado em seu pescoço, como aquilo era possivel... a levei pra dentro de casa nao demorou muito carlisle chega para ve lacarlisle: o que aconteceu???
jasper: esse dardo tava no pescoço dela.. ela vinha voando pra cá quando desmaiou...carlisle retira o dardo do pescoço dela, mais ferida nao fechava e ela tbm nao acordava... foi quando eu percebi a ponta do dardo era feito de
kryptonita... Merina havia me contado tudo sobre ela e seu planeta, ela me mostrou umas fotos de como era a kryptonita, coloquei o dardo dentro de uma caixa pra ver o que aconteceria.... E se não resolve sse a solução seria jogar o dardo fora...rosalie: por que fez isso..
jasper: quero testar uma coisaassim que a caixa é fechada, as linhas verdes no corpo dela parecem sumir, e segundos depois ela começa a acordar...
merina:o que aconteceu....
jasper: te atinjiram com um dardo de kryptonita meu amor...
Emmet: kryp o que ???
Merina: kryptonita, é um minerio do meu planeta, e a unica coisa que pode me deixar muito fraca ou até mesmo me matar...
emmet: seu povo nao tinha muita criatividade para nomes nao é...
merina: receio que nao...
james: amor, vc conhece alguem que tenha kryptonita por aquiEla pareceu pensativa, e confusa era possível sentir suas emoções... E eles esavam uma bagunça...
Jasper:ta tudo bem?
Merina:sim meu amor, mais nao as pessoas que eu conheco que tem acesso a kryptonita sao de outro universo...
james: pode ser entao que tenham roubado...
merina: é provavel, depois eu ligo pro john pra sabe se alguem roubou...
Japer: quem é john???
Merina: é um amigo alienígena que eu tenho po que esta com ciúmes gatinho...Eu com ciúmes jamais, ok tavez apenas um pouco...
alice: hoje é sua formatura nao é melhor começar a se arrumar...
Merina: ainda é cedo, nao se preocupe alice vai dar tempo...
jasper: eu concordo com ela... ja podia começar a se arrumar...Eu precisava ir pra cabana terminar os preparativos...
merina:por que esta querendo se livrar...
Jasper:nunca...eu puxo sua camisa, para que ele fique com o rosto perto do meu...
emmet: ok pessoal circulando pq o cabaré abriu mais cedo
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...