CAP 6

733 23 0
                                    

Eu não queria que meu pai ficasse mal com a saída repentina da bella... mas para nosso azar ele estava em casa e a bella disse a ele coisas horríveis... Coitado, a tantas formas de dizer que ta saindo pra viajar com o namorado e ela fala aquelas coisas.... Assim que eu chego em casa meu pai esta sentado no sofá...

Charlie: o que eu fiz de errado???Merina: ow pai vc nao fez nada de errado nn...
Charlie: então por que ela foi embora...
Merina: ai pai eu nao sei, mais ela vai voltar eu te prometo...
Charlie: me diz o que aquele tal de Edward fez pra ela, ela nao esta em perigo nao né
Merina: é claro que nao pai...
Charlie: eu sei que o Edward gosta da sua irmã, mais caramba ele é um vampiro como vou cofiar..

eita porra ele sabe... como ele sabe

Merina: olha pai eu nao gosto do Edward mais ele ama a Bella e faria de tudo pra deixar lá segura...
Charlie: então quer dizer que ela esta em perigo... 
Merina: eu nao disse isso...                    Chalie: mais estava pensando, olha só proteja sua irmã filha nao deixa que ninguém faça mal a ela... E depois trás ela de volta pra mim por favor...
Merina: tudo o que quiser pai..., mais agora me diz como vc sobre....
Jasper: Merina precisamos ir...
Charlie: e vc garoto cuida bem dela se não ja sabe...
Merina: olha só, senhor Swan essa conversa ainda nao acabou ouviu bem
Jasper: vou cuidar dela com toda a minha vida senhor Swan...
Charlie: ele e fofo e educado gostei dele..

Seu pai susurra isso em seu ouvido e vc sorri..

Merina: eu preciso ir pai, te amo...e então pra onde eles foram???                Jasper: Edward e Alice foram pra um apartamento no Arizona pra que eles pudessem ficar de olho na Renee...e o resto de nós estamos distraindo James pra que ele demore a encontrar bela

Merina: ai quando eu encontrar aquele vampiro de merda...
Jasper: mocinha se acalme vai ficar tudo bem... Vamos...

Você e Jasper entram no carro e dão partida...apesar de poder ir voando vc sabe que bela esta segura com Edward e então aproveita seus momentos a sós com Jasper...

Merina: quando isso vai acabar logo pra termos nosso momento a sós...        Jasper: eu espero que logo... Não aguento mais ter uma mulher deslumbrante ao meu lado e nao poder te fazer minha...

Merina: mais eu ja sou sua...

Jasper: repita isso de novo e eu paro esse carro agora...

Merina: por mais que essa proposta seja muito tentadora é melhor nós irmos...
Jasper: como quiser meu amor....

Assim que chegamos ao hotel em que eles estavam hospedados... Edward e Alice estavam na recepção fazendo check in... Foi quando Edward sentiu o cheiro da bela do lado de fora do hotel....

Edward: ela saiu, a bela saiu do quarto...
Alice: James ligou pra ela...e ela foi atrás dele...
Merina: ta, mais aonde eles estão...
Alice: a visão não esta nítida... é difícil ver através da bela...
Edward: o estúdio de ballet...merina vc sabe onde fica...
Merina: não na maior parte do tempo eu passei treinando...nao fiz ballet como a Bella... Mais eu sei que por aqui nao tem tantas assim, acho que umas 4 ou 5...Alice: então vamos....

Nos espalhamos e fomos atrás de bella em todos os estúdios... eu e edward estavamos indo em direção ao ultimo estudio quando ele escuta o som de ossos se quebrando e o grito de bella... ai nao, edward correu tão rapido que foi quase dificil o acompanhar... ele estava posséso de raiva.... quando entramos james tinha quebrado a perna de bella... eles começam uma luta corporal e eu vou até bella...

 eles começam uma luta corporal e eu vou até bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella: dói...  
Merina: calma eu vou te tirar daqui...
Bella: minha cabeça esta queimando...
Carlisle: é a mordida precisamos do edward....

edward vai até bella e eu vou pra perto de james...

Merina: eu avisei que se encostasse um dedo nele eu acabaria com vc...

Eu estava com tanto ódio daquele desgraçado, Jasper tenta se aproximar...

Merina: se alguém encostar o dedo em mim vai perder as mãos...

E como prometido eu arranco todos as parte do corpo de James e por final arranco sua cabeça...Edward estava ajudando ele precisou morde la... Bella estava muito fraca acabou desmaiando, Carlisle optou para leva la ao hospital até por que precisariam dar uma desculpa.. pelo fato do seu belo pezinho estar quebrado                

renee: cade a bella??

merina: calma mãe ela ta bem esta dormindo agora mais vai precisar usar a bota por um tempo...

renee: como aconteceu???

carlisle: estavamos tentando convencer a bella de voltar a forks, para se acertar com o pai quando ela se desequilibrou no nosso apartamento e caiu dois lances de escada atravessando uma janela...

Renee: meu deus eu vou vê la

bela fica no hospital por 2 dias, o medico disse que ela teria que usar a bota por uma duas semanas... bella se desculpou com o papai por conta das coisas que disse a ele e assim se passam os dias acontece o baile de fim de ano da escola... assim como edward, jasper veio me buscar para irmos juntos ao baile... e pensa num homem gostoso vestido de terno... que namorado que eu tenho pelo amor de deus

 que namorado que eu tenho pelo amor de deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


dias depois....

(Fala galera bonita, mais um capitulo pra vcs... Jaja teremos o encontro de Merina com os Volturi... Como sera que ela vai ficar cara a cara com o Aro nao se esqueçam de deixar a estrelinha que me ajuda bjs)

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora