CAP 2

1.1K 52 2
                                    

Os Cullen tem algo a esconder e vou descobrir Jajá, mais da licença Jasper é um gato e pelo que me parece o único solteiro sorte a minha... Quando vejo os Cullen e Bella sair do refeitório, uso minha visão de raio x neles e...

MERDA

Nao tem coração, até tem mais nao bate, ai MEU DEUS minha irmã ta namorando um vampiro... que legal, a não espera, eles vao MATAR ELA... caramba que doideira e eu sou um Alien ,só me faltava ter lobos por aqui... Quer apostar quanto que tem, assim que as aulas acabam volto pra casa e saio pra voar um pouco sem que ninguem me note obvio, de longe vejo Jasper e Emmet caçando ,nossa eles nao se alimentam de pessoas, que interessante. pelo menos sei que minha irmã vai continuar viva... Depois da caça eles começam a conversar e eu começo a focar pra conseguir ouvir o que eles dizem...

Edward: você nao pode ficar com a irma da bella...

Epa é sobre mim

Jasper: e vc nao manda em mim, ela é minha companheira... Vou protejer la de todos

Fofo...apesar que eu sei me cuidar muito bem...

Jasper: e outra nao discuti quando vc resolveu ficar com a bella então nao se meta se eu quiser conquistar o coração da Merina...

Trabalho vc nao vai ter gatinho, tô tão na sua...o assunto é cortado quando Rosalie se aproxima...

Rosalie: Carlisle que falar com vcs assunto serio...

Pronto agora fiquei curiosa...

Eles correm pra casa, e eu volto pra minha mais a maria fifi que mora em mim implora pra escutar essa conversa, e novamente me encontro sozinha.... Horas depois Bella chega em casa com Edward...

Merina: quando ia me contar que Edward é vampiro...
Bella: nao ia, sabia que vc descobriria sozinha, é um segredo deles nao iria contar assim como nao contei o seu...
Merina: eu sei mais quis tentar mesmo assim..., Vc sempre foi ótima pra guardar segredos...
Bella: bom, amanha eu vou passar o dia na casa dos Cullen, perguntei a Alice se poderia vim... Assim vc conhece, Esme e Carlisle
Merina: vai ser legal, eu topo...

Bella passa o tempo me contando algumas coisas sobre os Cullen e os Volturi, confesso que fiquei com uma vontade de conhece los, ver se são tão bons e perigosos quanto ela diz e assim ficamos até o horário de dormir.... No dia seguinte como combinado Alice nos leva até a casa deles, uma mansão muiiito bonita por sinal... Esme e Carlisle sao muito simpáticos, ficamos conversando e jogando alguns jogos...

Merina: ja esta ficando tarde acho melhor eu ir...
Esme: Alice pode te levar
Merina: Nao precisa se incomodar Esme eu vou caminhando

No meu caso voando né...

Quando digo isso Emmet solta uma gargalhada sinica

Emmet: vc nao sobreviria lá fora sozinha...
Merina: te garanto que sim, sei me cuidar

Digo o afrontando...

Carlisle: não duvido disso Mera, mais até eu me sentiria mais seguro se algum de nós te levasse pra casa....
Alice: Jasper pode leva lá né...
Jasper: claro que sim
Merina: por mim tudo bem, vamos? Bella?
Jasper: vamos..
Bella: Eu vou chegar mais tarde Edward me leva...
Merina: tudo bem então, tchau Esme, Carlisle obrigada pela recepção...

Jasper me leva pra casa, trocamos algumas palavras, mais ele estava tímido...

Merina: obrigada por me trazer
Jasper: nao foi nada, e entao gostaria de sair comigo qualquer dia pra uma dar volta nao sei....
Merina:  estava esperando vc pedir... Amanha as 8
Jasper: combinado..

Me despeço de Jasper e entro em casa, nao era tão tarde era provável que nao teria ninguém em casa mais...

Merina: Pai! Ja esta em casa...o que ouve...
Charlie: um amigo meu acabou de morrer, o conhecia a mais de 30 anos
Merina: ai pai eu sinto muito.... Como aconteceu...
Charlie: parece que foi ataque animal...

Charlie me mostra uma foto do corpo e de fato se eu não soubesse dos segredos dos Cullen poderia sim ser ataque animal mais né.... Será que....

Uma lembrança vem até sua mente, do dia em que vc chegou e escuta a conversa daquelas 3 pessoas...

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora