CAP 18

265 9 2
                                    

Ele faz um movimento de chicotada com o cabo. Os fios pendurados te fazem lembrar de um rabo de cavalo...em seguida, ele passa o flogger levemente por sua clavícula e desce para sua barriga... continuando, ele usa o objeto para bater levemente em suas coxas. Vc ofega pela surpresa...

Enquanto vc se acostuma com a sensação, outro golpe atinge a parte superior do seu peito. Onde a carne é mais macia. 

Merina: ahhh 

Jasper: dói???

Merina: lógico que não... continua

Ouvindo sua resposta, ele balança o flogger novamente e bate em seus seios, um de cada vez, alternando por algumas rodadas consecutivas... vc se remexe, sentindo um prazer diferente. Porem as algemas ao redor de seus pulsos restringem seus movimentos.

Merina: ahhh

Jasper: vc fica linda quando se submete a mim desse jeito,

Ele afasta a tiras de couro que cobrem seus bicos enrijecidos. Vc arqueia suas costas enquanto o desejo vai deixando a abertura entre suas coxas cada vez mais molhada

Merina: vai logo jasper, me puna!

Jasper: com prazer...

Ele se inclina e planta um beijo suave no topo de sua cabeça

Jasper: escolha outro 

Merina: acho que estou pronta para experimentar aquela coisa que parece uma corrente

Jasper: boa escolha...

Jasper retira o objeto da caixa, depois ele o balança na frente de seus olhos, para que vc possa ver mais de perto

Jasper: isso é um prendedor 

Merina: o que ele faz?

Jasper se ajoelha na sua frente. Usando os polegares, ele remove as tiras de couro que estavam cobrindo seus mamilos e os deixa completamente exposto.

Jasper: eles são usados aqui...

Segurando um prendedor em cada mão, ele os prende nos seus seios... vc deixa escapar um gemido esbaforido, fechando os olhos com força enquanto absorve a sensação... vc se remexe na remexa na cadeira com cuidado para não se libertar...

Merina: ahhh!

Jasper: vc gosta disso?

Jasper puxa a corrente consequentemente puxando seus seios. Vc da um gritinho enquanto se delicia com o ataque delicioso, que quase te faz atingir o ápice

Merina: sim! Muito!

Segurando novamente os prendedores, jasper os afasta de seu corpo. Vc arqueia as costas. Jasper continua ajoelhado na sua frente enquanto liberta seus mamilos, que agora estão sensíveis... então, ele segura seus seios e os aperta um contra o outro. Depois, ele massageia a carne macia. Uma língua quente e molhada desliza por cima de um dos bicos rígidos... ele lambe o local algumas vezes antes de sugá-lo para dentro da boca. ...

Merina: ah sim

Jasper: deixa eu cuidar do outro tbm.

Ele começa a sugar e provocar seu outro mamilo enquanto usa o polegar para acariciar aquele que agora está molhado de saliva.

Merina: agora falta o último a vela 

Concordando com a cabeça, Jasper retira a vela da caixa.. Ele desaparece por trás de vc e reaparece com ela acesa. O objeto exala um aroma sedutor, que acorda todos os seus sentidos

Jasper: isso é uma vela de massagem. Ela é feita de soja. A temperatura de derretimento é menor, então ela não vai te machucar

Ele balança a vela diante do seu rosto. Seus olhos focam na chama tremeluzente...jasper leva o objeto até seu peito ofegante... ele o inclina e deixa a cera pingar lentamente sobre sua pele.

Merina: ahhh

Vc joga o cabelo para trás e geme de prazer enquanto o liquido quente escore pelo vale entre seus seios, até esfriar e endurecer sobre seu corpo.

Jasper: e então... 

merina: delicioso....

Jasper: ótimo. Deixa-me tentar outra coisa

A voz dele está carregada de desejo fazendo os músculos daquele lugar entre suas coxas se contraírem e deixando seus lábios lá de baixo bem molhados... jasper se ajoelha na sua frente e vira a vela sobre a própria mão, acumulando cera sobre a palma dela. Depois, ele mergulha o dedo indicador no líquido e o passa ao redor dos seus mamilos.. Vc arqueia as costas e arfa...ele espalha o restante da cera sobre a barriga trêmula.

Segurando seus joelhos, ele afasta bem suas pernas e continua fazendo a cera pingar ao longo de suas coxas... a sensação quente te faz atingir o ápice...vc desliza mais para baixo na cadeira o maximo que suas mãos amarradas permitem e abre ainda mais as pernas para dar total acesso a ele.

Ele vira a vela sobre seu baixo ventre, e a cera escore por sua abertura umida. Enquanto o líquido endurece, vc levanta seus quadris como se estivesse fazendo um convite....

Merina: mais jasper, eu quero mais

Jasper faz a vela pingar, mais algumas vezes

Jasper: vc é uma obra de arte...

Jasper recua para admirar o seu corpo que agora está todo decorado com cera vermelha...

Jasper: mas agora é hora de guardar a vela...e nós acabamos por hoje

Jasper começa a caminhar até vc e começa a soltar as algemas que prendem suas mãos... jasper te carrega e te deita gentilmente sobre a cama...

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora