CAP 24

210 9 2
                                    

Vcs saem da torre de Voltera e andam em direção ao carro de Alice quando a mesma para...

Merina: o que vc viu...

Alice: como sabe que eu vi algo...

Merina: vc parou do nada e esta olhando fixamente para um ponto... ou seja teve uma visão o que foi

Edward: parabéns, alice fico feliz por vc... já estava na hora...

Merina: olha só se tem uma coisa que eu não sou é telepata ta bom bonitinho...

Bella: no caso nem eu.... não se deixa alguém curioso...

Merina: ai viu só....

Edward: ela encontrou alguém... mais precisamente, uma vampira...

Merina: jura? E como ela é? É bonita de onde ela é?

Alice: belíssima, e que me parece Grécia... dentro de alguns dias eu vou atrás dela...

Merina: ai que lindo fico feliz por vc...

Vcs se abraçam...

Alice: agora que edward e bella se acertaram tem outra pessoa que precisa se acertar com alguem tbm...

Bella: quem? Espera vc e jasper terminaram, por que não me disse...

Merina: talvez pq a senhorita se fechou no seu mundo e não deixou ninguém entrar...

Bella: é mesmo, me desculpe...

Merina: não relaxa, eu não sou muito de falar mesmo...

Alice: e então vc vai falar com ele...

Merina: se ele vier atrás mim talvez, agora atrás dele eu não vou de jeito nenhum...

Alice: mas...

Merina: não começa...vamos pra casa....

Alguns dias se passam, e vc e seu pai combinam de pescar....

Charlie: cade a minha filhota, pro nosso dia de...

Merina: PESCAAAAAA...

Bella: que animação meu deus...

Charlie: não que ir conosco...

Bella: não, eu passo...

Merina: deixa pai a Bella é chata mesmo...

Bella: eiiii...

Merina: te amo...

Bella sorri: eu tbm

Vc e seu pai saem da casa e vão pescar nas primeira 2 horas tudo ocorria bem.... quando de longe vc escuta alguém se aproximando vc entra em estado de alerta e ao olhar no pico de uma montanha vc vê Victoria te olhando... vc podia jurar que ela te fuzilava la de longe... quando vc volta a atenção a sua vara de pesca, uma mão aparece no barco puxando vc para frente.... Charlie se apoia no barco com força para não cair no barco.... haviam 5 vampiros saindo do fundo do rio.... parecia um cena de filme de terror vc começa a lutar contra eles e consegue durante um tempo...o barco acaba virando e seu pai acaba caindo no rio... vc arranca a cabeça de 2 vampiros... e ficava sempre atenta se seu pai vc o nota nadando para a beirada... quando um vampiro o puxa para o fundo...

Merina: PAIIIII

Outros dois vampiros avançam para cima de vc... mais vc se esquiva e afunda para ajuda-lo vc tira seu pai da aguá, ele estava desacordado....e quando vc nota o sinal de mordida em seu pescoço...

Merina: ah não, não, não...

Vc canaliza um raiva, tão grande que acaba explodindo os outro 3 vampiros... vc pega seu pai no colo e o leva até a casa de Carlisle...o desespero tomava conta de vc... seu corpo era pura adrenalina, vc estava em transe....vc voa tão rápido até a casa dos cullen... que ao chegar vc simplesmente estilhaça a porta da frente....

Emmet: o doida, nao sabe bater nn

Merina: cad..e cade o Carlisle....

Carlisle: ouvi o estouro da porta, o que aconteceu...

Merina: ajuda....

Carlisle: o que aconteceu...

Merina: estávamos pescando, quando fomos atacados... eram 5 vampiros... muito fortes eu diria com facilidade que eram...

Carlisle: recém criados...

Merina: isso...

Carlisle: Merina, vc quer deixar a transformação acontecer??

Merina: por que diz isso...

Carlisle: seu pai teve os ossos praticamente esmagados... se a transformação não acontecer, há grandes chances de que ele não sobreviva...

Merina: deixe a transformação acontecer!

Rosalie: a Bella vai surtar...

Carlisle: a transformação levara um tempo pra acontecer...

Merina: quanto tempo?

Carlisle: uns 3 ou 4 dias...

Emmet: mais e a delegacia...

Merina: enquanto a isso não será um problema meu pai tirou férias... pelo menos durante esse mês não sera um problema... mais ai depois eu não sei como vai....

Emmet: vc sabe que ela terá que sair da policia não sabe...

Merina: ele não vai querer ele ama ser policial....

Rosalie: mais ele não vai poder sair no sol... vc sabe disso, não tem o que fazer...

Merina: ou talvez tenha....

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora