Fico pensando nas possibilidades daqueles vampiros terem matado pessoas por aqui... Quase nao consigo dormir então resolvo sair no meio da madruga pra voar um pouco... Eu estava tão relaxada quando ouço alguém gritando por socorro, presto atenção pra ver onde o som vinha... Entao vejo um vampiro loiro tentando se alimentar de uma garota....
SABIA, FILHO DA MÃE...
ela parece notar minha presença então, sai em disparada pulando na rua... Me aproximo da moça que estava desacordada. Ah levei voando para um hospital... E quando a mesma acordou nao se lembrava do que havia acontecido.... Nao sei se isso é bom ou ruim...
Saio do hospital e volto pra casa, amanhã converso com Carlisle sobre isso....
No dia seguinte, logo após a aula vou até os Cullen....
Alice: oi Merina tudo bem...
Merina: oi Alice, Carlisle esta na casa de vcs...
Alice: ta no hospital, por que a pergunta...
Merina: eu precisava falar com ele mais obrigada...Eu ia saindo quando Jasper se aproxima...
Jasper: hoje ainda está de pé...
Merina: está sim...
Jasper: as 8 como combinado
Merina: esta perfeito...Subo na minha moto e vou até o hospital... quando Carlisle me vê na entrada... O mesmo vem me cumprimentar...
Carlisle: Merina, esta tudo bem...
Merina: está sim mais eu queria conversar com vc...podemos
Carlisle: Claro... E então o que aconteceu...
Merina: vc sabe que estão caçando no seu território né...
Carlisle: nao entendi
Merina: Carlisle eu sei que vc e os Cullen são vampiros, e o que eu to tentando dizer é que eu sei quem pode estar matando pessoas aqui... Vc tem que fazer algo...
Carlisle: Estamos fazendo o possível pra pega los mais não está tão simples...sao habilidosos e uma deles possui a habilidade de escapar... Nos dificultando ainda mais... Eles invadiram o território dos lobos, pode até acabar sobrando pra nós....mais como vc descobriu, bella te contou?
Merina: nao, minha irmã nao disse nada, ela guarda muito bem o segredo de vcs... Eu descobri sozinha, eu conto qualquer dia... Olha Carlisle se precisar da minha ajuda, pode contar comigo...
Carlisle: eu agradeço, mais não há nada que vc possa fazerNossa conversa termina ai ,volto pra no caminho encontro com Jacob..
Jacob: como vc aceita sua irmã namorar aquele cara...
Merina: oi pra vc tbm jacob...minha irmã esta quase atingindo maior idade ela pode decidir quem ela quer ficar, e eu como irmã vou apoia la em tudo e vc no mínimo deveria fazer o mesmo....
Jacob: eu nunca a apoiaria, com aquele cara...
Merina: por que, por que ele é um vampiro e vc um lobo... Convenhamos eles sao vampiros legais...Ele rosna e fecha o punho...
Merina: e nem adianta fechar o punho pra mim mão,ai jacob sem saco pra vc...
Volto pra casa e fico estudando o resto do dia... Mais tarde eu vou tomar um banho e me aprontar pra sair com Jasper Cullen ....
Você desce as escada e seu pai está lá conversando com Jasper na sala...
Charlie: mais uma filha minha namorando um Cullen, o que vcs tem..
Merina: pai, nós nao... Ainda nn
Jasper: Charlie, prometo trazer lá de volta em segurança...
Charlie: até pq conhecendo minha filha, se nao trazer ela arranca sua cabeça...
Merina: isso é verdade, tchau pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...