Merina: obrigada por ter planejado tudo isso...
Jasper: ainda não é a coisa mais linda que já vi. Mas fica em segundo lugar, logo depois de vc!
Merina: ah para com isso...
Vc varre o lugar com os olhos e percebe que estão completamente sozinhos ali ... vc dá uma ultima olhada ao redor, só para garantir que estão mesmo completamente sozinhos.. Depois, vc começa a se abanar e finge estar secando suor de sua testa, como se estivesse mesmo com calor...
Jasper: o que foi? esta muito quente?
Merina: sim é o calor... acho que esta me afetando.
Jasper: posso voltar até a moto. Acho que coloquei uma garrafa de agua lá.
Merina: não, Jasper... Não me deixe aqui! Acho que só tem uma coisa que eu posso fazer.
Vc começa a tirar suas roupas peça por peça, o ultimo pedaço de tecido é retirado do seu corpo e vc fica parada na frente de Jasper completamente nua... um sorriso maroto curva os lábios dele...
Jasper: eu achei que a vista não podia ficar melhor. Parece que eu estava errado!
Vc se posiciona sobre ele quase montando no corpo forte. Um sorriso atrevido se abre em seu rosto
Merina: acho que deixamos algo pendente ontem, e o emmet não esta aqui.. E então? o que vc esta esperando?
Jasper coloca um dedo sob seu queixo. Depois, ele segura seu rosto e olha nos seus olhos de maneira amorosa. Finalmente, ele te puxa para um beijo. Os dedos ageis percorrem suas costas, desenhando pequenos círculos sobre sua coluna...
Jasper: vc me quer?
Merina: mais do que qualquer coisa no mundo!
Vc desfivela o cinto e remove as calças que ele veste antes de voltar a ficar sobre ele, roçando seu corpo sobre o membro rígido com movimentos fluidos. Ele passa o polegar por seus lábios...aproveitando a oportunidade, vc suga o dedo enquanto aumenta a fricção entre vocês. Para provocá-lo, vc deixa o dedo ir o mais fundo possível dentro de sua boca...
Jasper: atrevida! Voce acha que pode me provocar?
Você da uma risadinha e concorda com a cabeça. Jasper pega o próprio cinto e volta a te encarar. Sua respiração fica presa em antecipação, ele envolve sua cintura com a tira de couro e prende seus braços contra a lateral do seu corpo... depois, ele fecha o conto de modo que o objeto esteja apertado o suficiente para te manter presa...
Merina: eu gosto do que esta fazendo...
Segurando seus quadris jasper posiciona sua entrada úmida bem acima da propia ereção pulsante e empurra tudo pra dentro de você. Depois ele guia seus quadris gentilmente, abaixando seu corpo sobre o membro rígido, vc estremece a cada centímetro que invade seu interior, até que, finalmente, ele entra completamente em seu corpo... ter suas mão amarradas só faz vc sentir ainda mais prazer. Vc tem morde os lábios pra resistir á vontade de gritar...
Jasper: pode gritar... não tem ninguém aqui...
Jasper aumenta o ritmo, movendo os quadris contra o seu corpo com mais intensidade... quando olha para o homem abaixo de si, vc percebe que a luz do sol poente projeta uma leve sombra sobre o belo rosto dele...
Merina: eu te
As palavras são roubadas de sua boca quando um par de lábios macios encobrem os seus. Ele te segura com firmeza enquanto começa a dar estocadas com toda a força, levando vc as alturas...então sua passagem se contrai em volta do membro rígido e seu corpo simplesmente explode...Jasper remove o cinto de seu pulso, e te envolve com os braços. Vcs ficam ali deitados em silencio
Merina: eu te amo Jasper.
Jasper: eu tbm te amo
Merina: vamos encerrar por hoje tivemos um dia bem longo...
Jasper: dormir não estava nos meus planos...
Merina: e o que vc tem em mente...
Jasper: vc vai amar
Merina: me surpreenda...
Vc e Jasper voltam para a moto e ele dirige até um hotel de luxo... e vcs entram no elevador e ficam alguns segundos em silencio até que Jasper avança em sua direção e te empurra contra a parede, pressionando os lábios sobre os seus. Depois, ele levanta uma de suas pernas e a passa ao redor da própria cintura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...